terça-feira, 11 de novembro de 2014

Capitulo 05


Junior: Eu... Eu.. – Gaguejou – Eu não posso fazer isso com você! – Saiu pela porta do quarto sem dizer mais nada.

Joguei-me na cama e fiquei pensando no que quase acontecera. O que havia acontecido comigo? Por que agi daquele jeito? Será que era mesmo o certo? Talvez eu tenha me precipitado, o Junior é só um amigo. Não queria ir pra cama com ele, ainda mais depois do nosso primeiro beijo. Agradeci-o em pensamento por interromper tudo. Fui pro Closet e coloquei um moletom, fui à cozinha, bebi agua e me joguei no sofá da sala pra assistir Tv.

~~~ Júnior Narrando ~~~~

Entrei no quarto desesperado, não tinha noção do que quase fiz com a Malu. Não queria tratar ela como uma daquelas que pego só pra ir pra cama, e nem queria que ele se sentisse assim. Mas a vontade foi mais forte e ela se rendeu, ali percebi o quão frágil ela é. Vesti uma roupa e resolvi ir falar com ela, não queria deixa-la magoada comigo novamente. Bati na porta do seu quarto e nada de ela abrir, ouvi o barulho da Tv da sala ligada, fui ate lá e ela estava cochilando no sofá. Me abaixei ao lado dela.

Junior: Malu acorda dorminhoca – Cutuquei ela.

Malu: Ah me deixa dormir – Se virou pro outro lado.

Junior: Então vai dormir na cama  Me levantei e puxei ela – Anda, vem..

Malu: Aff que chato – Se levantou e foi pra cozinha – Vou fazer um lanche, você quer?

Junior: Pode ser – A segui até a cozinha e sentei numa banqueta. – Malu, queria conversar sobre o que aconteceu ainda a pouco – Disse meio baixo e receoso.

Malu: Ah, eu não queria falar sobre isso – Com certeza ela estava com vergonha..

Junior: Você fica mais linda ainda toda vermelhinha assim – Ela sorriu pra mim e eu abaixei a cabeça. – Não quero que você fique pensando você é como uma qualquer pra mim, você é muito especial Malu.

Malu: Você também, mas isso não vem ao caso – Começou a preparar um sanduíche – Acho que não estávamos bem, só isso. Carência.

Junior: Jamais usaria você pra suprir minha carência – Me pus ao seu lado – Eu.. Eu.. – Peguei uma mecha do seu cabelo e coloquei atrás da orelha – Eu gosto de você.

Malu: Eu também gosto de você – Eu dei um sorriso de orelha a orelha. – Aliás, eu gosto de todos vocês. – Pelo menos nada havia mudado entre a gente.

Junior: Quero ter a oportunidade de te mostrar..  – Olhei pra baixo – Que não sou como você pensa.

Malu: Nossa Junior – Acho que por essa ela não esperava – Eu não sei o que dizer, até agora não entendi o que aconteceu lá no quarto.

Junior: Mas eu sei. Você quis, eu quis e aconteceu. E eu tenho certeza.. – Coloquei minha mão sobre o seu coração – Que algo aqui, me quer bem por perto – Ela sorriu e eu a acompanhei.

Malu: Vamos viver o momento Junior, apenas isso – Me abraçou – Foi só um beijo e não vai mais acontecer – Se soltou de mim, era tão bom tê-la por perto. – Toma, come – Colocou um sanduíche e um copo de suco na minha frente.

Comemos em meio a risadas e troca de olhares. Será que realmente nada havia mudado depois do que aconteceu? Não sei, só sei que vou deixar rolar. Não quero perder a Malu. Acabamos de comer e eu resolvi subir, voltaria pra Santos amanhã. O voo estava marcado pras 12hrs.

~~~ Malu Narrando ~~~

O Junior acabou de subir e aqui estou eu, sentada na beira da piscina pensando no que aconteceu. Espero que ele não ache que sou tipo aquelas marias chuteiras que vivem atrás dele, longe disso. Estávamos frágeis, aconteceu e nada mais do que isso. Não vou me permitir apaixonar por ele, com certeza sairia magoada dessa história. Fique ali por alguns minutos até ouvir a barulheira dos meninos, fato que haviam chegado. Fui ate a sala e eles ainda estavam aquele pique, meu Deus, como conseguem?

Malu: Vocês não cansam não? – Me joguei no colo do Pê que estava no sofá.

Pê: eu por mim tinha raiado o dias, mas esses ai tem voo amanhã cedo – Me abraçou – Mas e você, porque não avisou que ia vim embora?

Jota: E o Junior deve ter arrumado uma mina hein, sumiu – Olha só a fama do garoto.

Malu: Estava com dor de cabeça, o Junior se ofereceu pra me trazer e eu aceitei – Ri sem graça me levantando – Esquecemos de avisar, desculpa Pê.

Gui: E cadê o muleque? – Gil ria.

Malu: Foi dormir faz pouco tempo – Olhei pro Gil – Ficou louco Gilmar? Não para de rir.

Gil: Que nada pô – Riu e se levantou - Vamos dormir galerinha, que amanhã partimos pra Santos City.

Os meninos deram Boa Noite e foram dormir, resolvi ir também. Alice nem deu sinal de vida, estava preocupada com aquela sem juízo. Fui pro meu quarto, me deitei e liguei a tv. Estava passando nada de interessante, peguei meu celular, olhei o feed e curti algumas fotos que os meninos postaram da balada. Como já estava tarde resolvi ir dormir, amanhã era o dia da mudança..

~~~ CONTINUA ~~~

Mais um capitulo protinho pra vocês.. 
E aí acham que esse beijo abalou o Junior?
Comentem, comentem e comentem.. 

Beijos da Fê 


4 Comentários:

Às 11 de novembro de 2014 às 13:06 , Blogger Juliana Rosal disse...

Já tô ansiosa pro próximo capítulo! Você arrasa Fe...

 
Às 11 de novembro de 2014 às 13:30 , Anonymous Thaay S. disse...

Crtz esse bj abalou o core dos dois, achei q ia acontecer mais já q ñ aconteceu nér vms nos contentar e esperar o próximo 😂😂😂 .. continuaaa negaa 😘💕

 
Às 11 de novembro de 2014 às 14:58 , Blogger Unknown disse...

Nova leiiiitora, ja quero o proximo e estou amando por demais esse bllog Fê.

 
Às 11 de novembro de 2014 às 17:03 , Blogger Ana Carolina Brito disse...

Kraaaiiiiiii *------------*
Queeee capitulooo Lindoooooo !!!!
#MaluMar ♡❤
Cooooooontiiinuaaaaa!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial