Capitulo 07
Terça, 19 de novembro de 2013
Acordei com o despertador, 7:30. Alice não estava mais na cama, pelo barulho vindo do banheiro presumo que ela esteja tomando banho. Enrolo um pouco mais na cama, crio coragem, levanto e vou até o closet, separo uma roupa e volto pra cama. Alice sai do banho.
Malu: Acordou com as galinhas hoje? - Fui no closet e peguei uma toalha.
Alice: Que nada, tu acordou mais tarde - Gargalhou e eu olhei pra ela com cara de confusa.
Malu: Juro que não entendi - Fui pro banheiro.
Alice: LERDAAA - Gritou e eu ri.
Entrei no box, me despi e tomei um banho de pé a cabeça. Acabei, enrolei uma toalha no cabelo e peguei outra para me secar, vesti minhas peças intimas e fui pro quarto. Alice devia ter descido. Vesti a roupa que tinha separado e passei o secador no cabelo. Tinha que ir até minha ex escola pegar meu histórico, precisaria dele se quisesse me matricular em uma faculdade em Santos. Coloquei uma rasteirinha e desci. A mãe e a Alice estavam sentadas a mesa tomando café.
Malu: Bom dia mãe - Beijei seu rosto.
Helena: Bom dia Malu - Me sentei ao lado da Alice.
Alice: E eu não ganho nada? - Fingiu se de indignada.
Malu: Fica quietinha que eu dormi contigo - Ela me pôs língua e eu ri. Me servi de café com leite, peguei algumas torradas e comi - E o Pê, cadê? - Peguei um maça.
Helena: Foi mexer com uns papeis na faculdade - Se levantou - E eu preciso ir também, tenho que deixar tudo em ordem na loja daqui.
Malu: Ah, a senhora podia me dar uma carona - Me levantei - Vou na escola buscar uns papeis e me despedir do pessoal.
Helena: Claro filha, te espero la no estacionamento. - Pegou as chaves do carro e desceu.
Malu: VAMOS ALICE - Puxei ela que ainda comia, só sabe fazer isso mesmo.
Subi, peguei minha bolsa e celular e descemos. Encontramos minha mãe no estacionamento e entramos no carro. Liguei o rádio e fomos conversando até a escola. Chegamos, me despedi da mãe e descemos. Fui ate a secretaria e resolvi o que tinha que fazer. Como era os últimos dias de aula e eu já tinha passado, não estava mais vindo pra escola. Alice era da minha sala. Me sentei em um banco com a Lice e ficamos esperando o pessoal descer pro intervalo. Não demorou muito e logo avistei eles vindo.
Renata: Olha só quem é viva sempre aparece - Me abraçou e beijei seu rosto.
Malu: Ir na minha casa me ver não quer né - Ela foi cumprimentar a Alice e eu pulei no colo do Daniel - Dan, meu grandão.. Vamos pra Santos comigo? - Choraminguei enquanto ele me rodava.
Daniel: Pô pequena, vou está sempre por la te visitando - Me pôs no chão.
Malu: Mas não é a mesma coisa - Abraçei ele de lado.
Thiago: Então só tem a Reh e o Dan aqui é? - Abriu os braços e eu fui correndo o abraçar.
Malu: Thi, meu amor - Enchi ele de beijos. Engatamos um papo, até lembrar que tinha que ir embora. - Gente, vou morrer de saudades de vocês. - Meus olhos já marejavam.
Daniel: Ei não chora - Limpou uma lagrima que insistiu em cair - Se lembra dos momentos felizes e a gente sempre vai estar juntos Malu.
Renata: E Santos é ali, volta e meia paramos por lá - Me abraçou - Tristeza pra quê? Nunca vamos deixar de ser essa família pô.
Thiago: Isso mesmo, agora arruma umas amigas bem gatas lá em Santos - Esfregou as mãos - Quando for te visitar passo o rodo. - Riu e nos juntamos em um abraço coletivo. Já estavamos em lagrimas.
Alice: Está tudo muito bom, muito lindo - Nós soltamos e eu enxugava as ultimas lagrimas - Agora deixem minha amiga comigo. - Rimos.
Malu: Realmente preciso ir - Olhei as horas e guardei o celular - Mas já fica o convite hein, espero vocês lá em Santos.
Daniel: Claro pô, só marcar o dia - Beijou meu rosto - Se cuida Malu.
Malu: Digo o mesmo, nada de piriguetes te rodeando - Ele riu e eu fui me despedir dos outros - Então é isso, não vão morrer de saudades de mim - Rimos.
Sai com a Alice, fomos até um ponto de táxi próximo. Iriamos pro shopping. Chegamos, pagamos e descemos. Fizemos algumas compras, fomos no salão e a Alice resolveu escurecer o cabelo. Eu só retoquei o meu, fiz mão, pé e fomos pra casa de táxi mesmo. Já passava das 11hrs e o voo estava marcado pras 13hrs. Cheguei em casa, almoçamos todos e eu subi, deixei minhas compras lá. Peguei uma roupa na mala, banhei, me troquei e já estava na hora de ir pro Aeroporto.
Malu: Lice - A abracei - Vamos comigo, por favor? - Alice já chorava rios e eu não aguentei também.
Alice: Você sabe o quanto queria amiga - Me apertou mais forte - Fica bem e se cuida, vou sempre lá te visitar.
Malu: Vai mesmo e vê se não me troca - Enxuguei algumas lagrimas dela - Te amo amiga.
Alice: Eu também Malu - Riu - E eu jamais iria te trocar.
Ficamos nos despedindo pelo que pareceram horas, a mãe avisou que tínhamos que ir. Fomos, eu com o coração apertado por deixar minha melhor amiga de tantos anos ali. Chegamos no aeroporto e o Pê foi mexer com as coisas de passagem, logo o nosso vôo foi anunciado. E assim eu fui pra Santos, deixando um pouco do meu coração ali na cidade maravilhosa.
~~~ CONTINUA ~~~
A edição deste capitulo não ficou muito boa, porque postei pelo celular, desculpem qualquer coisa. E ai, estão gostando? Não estou cobrando comentarios, mas escrever uma historia sem saber se está agradando. É meio complicado. Enfim, é isso.
Beijos da Fêh aqui ♥
4 Comentários:
Ta ótima a historiaaa ! To amandooo ❤ bem qe a Malu poderia conhecer uma amiga qe se chamasse Gisele haahahaha Queria fazer parte da história
By : Gisele
Sou leitora fiel do imagine Feeh ❤
By : Gisele
Awnnn eu to amando e ja quero ela e o Ju se pegando, e flor o capítulo 4 sumiu, eu tive que pular do 3 pro 5 da fiquei um pouco perdida, continua logoooo, bjussss ♥
Quero malu e ju ficando logo haha
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial