sábado, 15 de novembro de 2014

Capitulo 09

       Malu: Gabriel - O abracei e ele beijou meu rosto - Acabei de chegar, nem em casa fui ainda - Sorri de canto - Você conhece o bonde?

       Gabriel: Só de vista mesmo, vim com um amigo meu que é colega de time do Neymar - Vi a Rafa se aproximando, nada esperta ela.

       Rafa: Aí Malu, achei que tinha ido embora - Ela sorriu pro Gabriel, Ratinha não perde tempo.

       Malu: Fui nada, encontrei o Gabriel aqui. Gabriel está é a Rafa, minha amiga - Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto.

       O Gabriel se juntou a nós. Fui até a cozinha com a Rafa de tanto que ela reclamou de fome, demos de cara com o Gilmar agarrando uma mina. Pigarriei e eles pararam na hora. A menina ficou vermelha, pelo menos não tinha cara de puta.

       Gil: O que as mocinhas querem? - Usou todo o seu sarcasmo nessa frase, ri sozinha.

       Rafa: Comida, senhor Gilmar - Já foi abrindo a geladeira.

       Gil: A mina chega e acha que já está em casa. - Rafa tirou um pedaço de lasanha do congelador e colocou no forno.

       Rafa: Até parece, lá em casa tu faz pior. - Riu com o nariz e serviu num copo um pouco de suco que ela pegou na geladeira. - Você quer Malu? - Neguei com a cabeça.

       Malu: Então Gilmar, não vai apresentar sua amiga - Olhei pra ela e sorri, ela toda vermelha retribuiu.

       Xxx: Eu sou a Camila - Estendeu sua mão e eu a cumprimentei - Prazer.

       Malu: Ah pode me chamar de Malu - Sorri de canto, ela parecia legal. Mas espero que o Gil não esteja tendo nada serio com ela, porque até dois dias atrás ele estava pegando a Alice.

       Camila: Bom, eu vou indo. Já está ficando tarde e prometi almoçar com minha mãe - Humm, moça de família. Eu e a Rafa nos despedimos dela.

       Gil: Eu te levo em casa, e vocês - apontou pra mim e pra Rafa - Vê se não acabam com toda a comida da minha geladeira - Rimos e ele foi saindo.

       A Lasanha ficou pronta e logo o Junior entrou na cozinha.

       Rafa: Parece que fareja, só pode - Ele sorriu e veio ate mim.

       Junior: Cala a boca Ratinha e corta um pedaço aí pra mim - Se virou pra mim - E a senhora chega e nem vai me falar 'Oi'?

       Malu: Ah - Sorri sem graça - Te achei muito ocupado lá com suas 'amiguinhas' - Fiz aspas com as mãos e ele riu.

       Junior: Que nada pô - Me sentei na mesa perto da Rafa e o Junior sentou do meu lado. Ela nos serviu e comemos em meio a conversas.

       Xxx: Ney, vem dançar vem - Uma putinha apareceu na porta da cozinha, mascando um chiclete. Mais parecia uma vaca remoendo capim, meu estomago revirou.

       Junior: Ah agora não.. É.. É - Sim, ele não sabia o nome dela.

       Xxx: Aline, ta bêbado hein amorzinho - Pela cara da Rafa ela não ia conseguir ficar calada.

       Rafa: Garota desinfeta daqui! - Se levantou - Meu irmão já deu muita moral pra você e sua manada.

       Junior: Rafa não começa - Resmungou.

       Aline: Fica calada querida, estou falando apenas com o Juninho aqui - A voz dela era extremamente enjoada. Rafa gargalhou.

       Rafa: Pra você é Neymar Junior - Olhou pra mim - A garota acha que é intima - Eu ri.

       Malu: Aí garota, vaza daqui antes que eu vá ai e te coloque pra fora - Me levantei.

       Aline: Eu duvido que o Juninho vai deixar - Agora foi minha vez de gargalhar.

       Malu: O Junior vai me agradecer - Olhei pra ele e ele ria disfarçadamente.

       Junior: Sai daqui Aline, porque eu não vou segurar ninguém - Se referindo a mim e a Rafa. Rimos e ela saiu sem pestanejar.

       Malu: Em que Bordel você encontrou essa sua amiga Junior? - Me sentei do seu lado e voltei a comer.

       Rafa: Minha mão estava coçando pra bater na cara dela - Rimos.

       Junior: Ei, ela é legal - Riu fraco.

       Malu: Como uma mulher se presta a esse papel? Paga pau pra um homem que nem o nome dela sabe - Acabei de comer e levei minha louça pra pia.

       Rafa: Maria Chuteira são assim mesmo - Lavei a louça e sequei.

       Junior: Falo mais nada com vocês. - Voltei a me sentar ao seu lado.

       O telefone da Rafa tocou e ela saiu toda eufórica. Eu e o Junior ficamos num silêncio insuportável por algum tempo.

       Malu: Acho que vou indo, nem fui em casa ainda - Me levantei e ele fez o mesmo.

       Junior: Eu te levo lá na porta - Sai e passei pelos meninos que estavam no maior papo, mandei beijos e abri a porta, parei no corredor e o Junior se pôs ao meu lado fechando a porta atrás de si.

       Malu: Até depois então - Beijei seu rosto e ele virou na hora, me roubando um selinho. Sorri e me virei pra ir embora, ele segurou meu braço e eu voltei, me chocando contra seu peito.

      Junior: Depois me liga pra marcarmos alguma coisa - Sorriu fraco, me soltei e chamei o elevador.

      O mesmo chegou, apertei meu andar e fui pra casa. Preciso dizer que amei o apto? Minha mãe tem muito bom gosto. Até o quarto da Alice ela havia preparado, subi na cobertura e a vista era incrível. Desci e fui pro meu quarto, já estava tudo arrumado. Até minhas roupas já estavam no closet, coisa da mãe. Peguei uma camisola, liguei o ar condicionado pra esfriar um pouco. Tomei uma ducha, sai e me vesti. Me joguei na cama e logo dormi.

       ~~~ CONTINUA ~~~

E aqui está mais um capitulo prontinho, 
espero que esteja ao agrado de você.. 
Próximo capitulo na Segunda, mas já adianto que tem #MaluMar 
bem quente pra vocês haha
Beijinhos amores e bom Fim de Semana pra vocês ♥♥

3 Comentários:

Às 15 de novembro de 2014 às 13:43 , Blogger Jaque Santana disse...

Ja quero que a segunda chegue logooo, sou team MaluMar, Fehzoca tu arrasa demais, bjussss ♥

 
Às 16 de novembro de 2014 às 10:31 , Anonymous Anônimo disse...

Esta muito bom não vejo a hora de chega segunda só pra ter mais. Fêh tu esta arrazando. ✌♡

 
Às 16 de novembro de 2014 às 22:52 , Blogger Unknown disse...

Leitora nova, tuts tuts tuts tuts. *-------------* :P ^_^

Ai cara que perfeito *------* To amando sério, #MaluMar é vida cara. Aaaaaah, quero mais, preciso de mais, necessito de mais. K' <3

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial