segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Capitulo 10

       Acordei com o sol se espalhando pelo quarto, levantei, fechei as cortinas e voltei pra cama. Olhei no celular e eram 10:30, que preguiça. Me levantei e fui ao box, tomei um banho quente, porque apesar do sol o dia estava frio. Vesti uma roupa qualquer e desci e só encontrei a Marta lá embaixo, sim, ela veio com a gente ♥♥

       Malu: Martinha - A abracei por trás - Graças a Deus que você veio, não sei se sobreviveria sem a sua comida - Ela riu e se virou me abraçando.

       Marta: E eu não sei se viveria sem vocês - Sorri, nos soltamos e eu me sentei na mesa.

       Malu: E cade todo mundo? - Me servi de suco e torradas.

       Marta: O Pê saiu logo cedo e a Dona Helena está com um mal estar, nem saiu da cama - Colocou um Danone sobre a mesa, peguei e me levantei. 

       Malu: Vou lá ver ela - Tomei o Danone, joguei no lixo e subi. Bati na porta e ela me deu permissão pra entrar - Bom dia Mãe

       Helena: Bom dia filha - Me sentei ao seu lado na cama.

       Malu: A Marta me disse que a senhora não estava bem - Fiz cafuné em seu cabelo.

       Helena: Foi só uma queda de pressão, não me alimentei direito - Sorriu de canto - Daqui a pouco passa.
       Malu: Então enquanto não passa vou ficar aqui com a senhora - Peguei o controle e liguei a Tv - Que tal um filme? - Ela assentiu e eu coloquei na Fox.

       Estava passando 'O lado bom da vida', desci e fiz pipoca, subi e assistimos o filme. Passamos o resto da manhã toda ali. Marta avisou que o almoço estava pronto, descemos e o Pê estava na mesa comendo.

       Malu: Nem espera a família pra comer hein - Beijei seu rosto, a mãe fez o mesmo e nos sentamos.

       Pê: A fome falou mais alto - Falou de boca cheia.

       Malu: Deixa de ser porco garoto - Fiz cara de nojo e ri.

      Almoçamos naquele clima. Logo depois o Pê saiu novamente (Novidade, não para em casa) e a mãe foi pra loja, afirmando que já estava bem. Eu resolvi procurar uma academia pra me matricular, estava muito sedentária. Subi e peguei uma bolsa, meus cartões e documento. Peguei o celular e sai. Fui a pé mesmo, bom que fazia uma caminhada. Achei uma academia a duas quadras do meu prédio, fiz a avaliação, preenchi os papeis e já estava matriculada. Começaria amanhã, fui caminhando mesmo para casa. Cheguei e subi direto pro quarto, fui pro banho, sai enrolada na toalha e fui pro closet. Ouvi meu celular tocando e corri pra atender, era o Gil.

       ~~~ Início de Ligação ~~~

       Malu: Fala Gilzito - Me joguei na cama.

       Gil: Bom dia, estou bem e você? - Rimos - Está em casa?

       Malu: Sim, acabei de chegar da rua. Vem pra cá..

       Gil: Vou mesmo, quero jantar - Desligou na minha cara, já virou rotina.

       ~~~ Fim de ligação ~~~

        Fui pro closet, peguei um moleton, vesti. Amarrei o cabelo num rabo e desci pra sala, me joguei no sofá e liguei a Tv, fiquei assistindo enquanto esperava o Gil. A campainha tocou e eu abri, dei espaço e ele entrou.

       Gil: Não faz nada da vida mesmo hein - Se jogou no sofá.

       Malu: Como se você fizesse - Empurrei ele - Chega pra lá folgado.

       Gil: Ai o bonde falou pra te chamar pra ir no jogo hoje, vamos? - Pegou o controle e mudou de canal.

       Malu: Qual é? Deixa na novela Gilmar - Tentei pegar o controle dele, sem sucesso.

       Gil: Hein, vai ou não? - Me ignorou completamente, a coisa está feia.

       Malu: Jogo de quem?

       Gil: Do Juninho né - Me olhou como se fosse uma coisa óbvia. Está bem Malu, agora você é mãe de Iná.

       Malu: Ah Gil estou afim não - Fui pra cobertura e ele me seguiu. Sentei numa espreguiçadeira.

       Gil: Deixa de graça, depois tem um esquenta na casa do major - Certeza que estaria lotado de marias chuteiras,mas pelo menos a Rafa estaria lá, eu acho. Gil se sentou ao meu lado.

       Malu: A Rafa vai? - Indaguei pensativa.

       Gil: E tu acha que ela ia ficar de fora? - Rimos.

       Malu: Então eu vou - Ele vibrou e eu ri - Ah e o senhor me deve satisfações senhor Gilmar, o que você tem com a Camila? - Ele engoliu seco.

       Gil: Ah pô, nada de mais - Riu fraco - Estamos apenas nos conhecendo.

       Malu: E aquele papinho de que não queria se prender? - Vi a Marta subindo por ali.

       Gil: Por isso que digo que a língua paga - Rimos e a Marta se aproximou, Gil a abraçou de lado - Martinha, que saudades da sua comida.

       Malu: Que exagero Gil, faz nem dois dias que você estava lá em casa - Me levantei.

       Marta: Só vim avisar que o jantar está pronto - Gil lambeu os beiços e rimos.

       Jantamos somente eu e o Gil, parece que a mãe e o Pê tinham ido jantar com o primo da mãe, que seria sócio do Pê. Acabamos e o Gil desceu pro apto dele, já estava quase na hora do jogo. Avisei a Marta que iria e subi pro quarto, banhei e me troquei. Coloquei os acessórios, perfume e etcs. Estava pronta e logo o Gil mandou mensagem falando pra descer, desci e entrei no carro com ele, fomos rumo a Vila Belmiro, entramos e subimos pro camarote. Gus, Jota e Rafa estavam por lá, nós juntamos a eles. Muito tempo depois percebi que o jogo era Santos x Criciúma, nem ligo pra essas coisas de jogo. Só quando se trata do meu Botafogo. O jogo estava bem parado, até André e Ganso armarem uma jogada linda que resultou em um gol do Junior, ele fez as 'famosas dancinhas' e nós gritamos. No segundo tempo em uma cobrança de falta, Junior marcou outro gol. E assim acabou o jogo, fomos direto pro carro e partimos pra casa do Junior, não estava pra clima de farra mas não queria ser a antissocial e só por isso fui. Chegamos no condomínio e os meninos já foram acender churrasqueira, ligar som e tudo mais. Logo o resto do pessoal chegou e a farra rolava a solta.

       Rafa: Vem dançar - Saiu me puxando e eu fui.

       Dancei até doer os pés, hoje estava só no refrigerante. Afinal, ainda é Quarta-Feira. Mas parece que os meninos não cansam nunca. Quando não aguentava mais, fui pra área externa e me joguei em um banco. Fiquei só olhando as estrelas e ouvindo a musica, até a Rafa aparecer.

       Rafa: Malu, você está bem? - Se abaixou do meu lado.

       Malu: Claro - Forcei um sorriso - Só estou cansada, não consigo acompanhar o ritmo de vocês - Ela riu e eu me sentei no banco.

       Rafa: Sobe lá no meu quarto, descansa e qualquer coisa você dorme aqui - Se levantou e me puxou.

       Malu: Está bem, não precisa se preocupar - Rafa me guiou até a escada e explicou 'do jeito dela' onde era seu quarto.

       ~~~ Junior Narrando ~~~

       O jogo de hoje foi muito cansativo, talvez por isso eu não esteja tão animado pra essas festinhas que sempre rola 'pós jogo'. Estava conversando com os meninos e observando as meninas na pista, o que era aquilo senhor. Babei mesmo, hoje não fico na seca. Estava no mundo da Lua até ver a Rafa falando alguma coisa com a Malu, e ela subindo logo em seguida. Me segurei pra não ir atrás dela, mas não por muito tempo. Subi e bati no quarto da Rafa, nada. Talvez ela esteja no banheiro, fui ao meu quarto ajeitar o cabelo e a encontrei lá, esparramada na minha cama. Me aproximei e não me contive em dar um tapa na sua bunda.

       Malu: Aiai - Se virou e me olhou sem graça - Af Junior, até aqui você me incomoda?

       Junior: Aqui onde? No meu quarto?

       Malu: Mas .. Mas eu achei que era o quarto da Rafa - Eu gargalhei e me joguei em cima dela.

       Prendi ela na cama com o peso do meu corpo, ela relutou e eu apertei mais ainda meu corpo sobre o seu.

        Malu: Para de graça Junior - Ela disse ainda tentando se soltar.

       Junior: E se eu não quiser? - Me coloquei a milímetros de sua boca..

       Malu: Se não quiser parar por bem, vai parar por mal - Me encarou e eu fiz o mesmo.

       Junior: Ah é? - Indaguei curioso - E o que você pensa em fazer? - Ela soltou um sorriso malicioso.

       Começou a roçar sua boca na minha, eu não sei o que era aquilo, mas eu estava gostando, poderia ter la beijado, mas deixei ela fazer do jeito dela, até ela avançar sobre mim e morder forte meu lábio inferior. Gritei e me joguei pra fora da cama, pude sentir o gosto de sangue na boca..

       Junior: Ai caralho - Gritei com a mão sobre a boca.

       Malu: Eu te avisei Neguinho - Se levantou e me deu outro daquele sorriso de garota sapeca, foi saindo, mas eu a detive, a pressionei sobre a porta e tranquei a mesma.

       Junior: Você acha mesmo que vou deixar isso barato? - Ela me olhou sem entender, se ela tinha suas armas, eu também tinha as minhas.

       ~~~ CONTINUA ~~~

E ai meninas, o que vai acontecer? 
Surprise pro próximo capitulo. 
E as visualizações que caíram? Não estão gostando? 
Poxaa.. Peço desculpas pela edição, tive que publicar pelo celular.. 
Hoje foi foda pra postar, mas enfim, está ai mais um capitulo...

Beijinhos da Fêh ♥♥

4 Comentários:

Às 17 de novembro de 2014 às 21:17 , Blogger Jaque Santana disse...

Ameiii e já quero o próximo capítulo urgente, o que será que vai acontecer, ai meu Deus, ja quero eles se pegando muitoooooo, #MaluMar

 
Às 17 de novembro de 2014 às 21:36 , Blogger lessa carolnjr disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 18 de novembro de 2014 às 03:21 , Anonymous Anônimo disse...

Gaaaaataaaa urgente o próximo pelo amor de deus

 
Às 18 de novembro de 2014 às 15:34 , Blogger Ana Carolina Brito disse...

Kraiooooo *-* queee zika!
Ja pode postar o proximo, assim, só acho kkkkk
Indica? Neymarteam.blogspot.com ❤

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial