quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Capitulo 11

       Passei minha boca por todo o seu pescoço distribuindo beijos, passei minha mão por sua cintura e a pressionei mais sobre mim, só pra ela ter noção de como havia me deixado.

       Malu: Junior - Respirou com dificuldade - O que você está fazendo? - Tentou se livrar de mim, mas não teve sucesso.

       Funguei o seu pescoço e não pude deixar de observa la se arrepiar. Não demorou muito e ela se rendeu, suas mãos que a segundos atrás lutavam na tentativa de se soltar, agora passeavam por meu abdômen. A ergui do chão e ela cruzou suas pernas sobre a minha cintura, eu sei que talvez eu me arrependesse disso mais tarde, mas agora não conseguia mais parar. Minha língua invadiu sua boca e pude sentir naquele beijo que era exatamente aquilo que ela também queria. A carreguei nos braços ate a cama e a debrucei sobre a mesma, me deitando por sobre ela. Minhas mãos passeavam agora sobre o seu seio, apertei um deles e ela soltou um gemido..

       Junior: Tem certeza do que está fazendo? - Perguntei entre um beijo e outro, ela assentiu sem pensar duas vezes.

        A sentei na cama e tirei sua blusa, beijei por sobre seus seios e ela usou suas unhas pra arranhar minhas costas. Tirei minha camisa e colei nossos corpos, a empurrei e ela caiu sobre a cama. Abri seu sutiã e me pus a chupar um dos seus seios enquanto apertava o outro. Ele gemeu abafado e eu sorri, satisfeito. Revezei entre um seio e outro e ela me puxou para cima, enfiando sua língua na minha boca, promovendo um do beijo bem mais provocante. Retribui e ela me afastou com as mãos, se ajoelhando sobre a cama e me permitindo fazer o mesmo. Se aproximou mais e me lançou beijos no pescoço enquanto suas mãos trabalhavam lá embaixo na tentativa de abrir minha bermuda, ela conseguiu e logo senti sua mão acariciar meu membro por sobre a cueca. Me levantei e a conduzi a fazer o mesmo, deixei minha bermuda cair e fiz o mesmo com o short que ela usava. Não pude deixar de reparar a pequena calcinha que ela usava, aquilo só me excitou mais. A joguei na parede e passei minha mão sobre sua calcinha enquanto lhe roubava um beijo, era nitida sua excitação. Afastei a calcinha e passeei com o meu dedo sobre o seu clitoris, ela soltou um gemido e eu sabia que estava no caminho certo, enfiei um dedo na sua bct apertadinha e logo depois dois, ela cravou suas unhas no meu peito e gemia, o que me estimulava mais. Ela segurou minha mão.

       Malu: Agora é minha vez - Disse ofegante com um sorriso malicioso no rosto.

       Abaixei a guarda e deixei me ser conduzido, ela me levou ate a cama e me fez deitar. Se ajoelhou na minha frente e antes que eu pudesse pensar em algo ela enfiou todo o meu membro na boca, agarrei forte o lençol e me deixei levar pelo prazer. Ela começou a chupar bem devagar e foi aumentando o ritmo, prendi seus cabelos em minha mão e comecei a ditar o ritmo, até sentir que estava prestes a gozar. Não iria sujar aquela boquinha com meu leite, a puxei para cima e ela entendeu o recado. Se sentou com tudo sobre o meu membro, soltamos um gemido quase que juntos. Aquela mulher era maravilhosa, não tinha como negar. Ela se pôs a cavalgar sobre meu membro que já se encontrava prestes a explodir, a virei e me coloquei por cima. Meti meu membro de forma lenta e fui aumentando o ritmo conforme o prazer pedia, sentia nossa respiração ofegante e percebia o quão excitados estávamos, segurei na cabeceira da cama e me pus a bombar cada vez mais rápido, ate ouvir um gemido vindo da Malu e logo em seguida expelir todo o meu gozo dentro dela. Chegamos ao orgasmo juntos, cai sobre seu corpo e ficamos ali um bom tempo, só sentindo o prazer que havíamos nos proporcionado. Me joguei pro lado e a abracei de costas, meu membro roçou sua bunda.

       Junior: Você é maravilhosa - Disparei no seu ouvido e ela sorriu envergonhada, certeza que aquela não era a primeira vez dela.

       ~~~ Malu Narrando ~~~

       Ficamos ali deitados em silêncio pelo que pareceram horas. Não tínhamos nada a dizer, nossos corpos se comunicavam por nós. Eu sei que aquilo não era o certo de se fazer, mas apenas atendemos as nossas vontades e eu não me arrependia. Não era minha primeira vez, mas com certeza foi a primeira vez que me senti daquela forma.

       Malu: Preciso ir - Me levantei e catei as minhas roupas e me pus a vestir.

       Junior: Mas já? - Se levantou da cama, como veio ao mundo e eu não pude deixar de dar uma ultima conferida.

       Malu: A Rafa deve estar me procurando - Acabei de me vestir e já ia saindo, até ele segurar o meu braço.

        Junior: Como vai embora assim hein? - Me encarou serio e logo riu.

        Malu: Tchau Júnior - Fui lhe dar um beijo e ele virou o rosto, me roubando um selinho que ele fez questão de prolongar. Paramos com a falta de ar e eu sorri.
       Sai porta a fora e entrei correndo no que eu julgava ser o quarto da Rafa. Pra minha sorte ela não estava lá, corri pro banheiro e tomei uma ducha daquelas, relembrando o ocorrido. Como vai ser agora, depois disso? Bom, vou deixar acontecer. Sai enrolada na toalha e a Rafa estava estirada sobre a cama.

       Rafa: MALU - Sim, ela gritou. Duvido nada que estava meio tonta - Eu estou é morta.

       Malu: Serio Rafa? Nem percebi- Ri e fui procurar meu celular - Vou pegar um pijama seu, tudo bem? - Ela assentiu e foi pro banho.

       Fui pro closet, peguei um moletom da Rafa e me vesti. Liguei pra mãe e avisei que ia dormir ali, me joguei na cama e nem vi a Rafa se deitando, apaguei.

        ~~~ CONTINUA ~~~

Enfim, mais um capitulo. 
E ai como vai ficar #MaluMar depois dessa noite caliente?
 Bom pra que não gosta de hot, só lamento. 
Por que eu adooorooo! 
Volto a postar na Sexta, comentem e divulgem! 
PLEASE!

Beijinhos da Fêh amores ♥♥


INDICANDO: 

3 Comentários:

Às 19 de novembro de 2014 às 13:03 , Blogger Unknown disse...

Melhor capítulo,namoral.Pode postar vários assim. Tá top dms,que Malumar continue.

 
Às 19 de novembro de 2014 às 13:23 , Blogger Jaque Santana disse...

Ameiiii ja quero o próximo e espero que eles continuem se pegando, bjusss posta logooo, sou team MaluMar♥

 
Às 19 de novembro de 2014 às 14:24 , Blogger Unknown disse...

Meu deus fêh ta bom dms! Já pode continuar haha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial