sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capitulo 12

       Acordei com a Rafa dançando pelo quarto acompanhando o som ligado.

       Rafa: Acorda Maluzinha - Gritou mais alto que a musica.

       Malu: Ai Rafa, está cedo - Me virei pro lado e cobri a cabeça com o edredom.

       Rafa: Cedo nada, já passa das 10hrs - Puxou meu edredom e eu bufei, levantei e fui pro banheiro.

      Fiz minhas higienes, me despi e tomei um banho quente, apesar que não estava frio. Sai enrolada na toalha e tinha uma roupa sobre a cama, deve ser a Rafa quem colocou, peguei e me vesti. Olhei no celular e tinha chamada perdida do Dan, retornei a chamada. Logo ele atendeu.

       ~~~ Inicio de Ligação ~~~

       Daniel: Fala Maluzinha, vem buscar a gente no aeroporto - Ouvi risadas ao fundo e arregalei os olhos, era serio?

       Malu: Sem câo Dan? - Indaguei já animada - Por que não me avisou antes?

       Daniel: Sem perguntas. Vem logo porque já estou pra criar raízes - Riu e eu desliguei.

       ~~~ Fim de ligação ~~~

       Juntei minhas coisas e desci as escadas correndo e encontrei a Rafa na sala.

       Rafa: Pra que essa pressa? - Se levantou do sofá.

       Malu: Vem vamos comigo buscar os meninos no aeroporto - Sai a puxando.

       Rafa: Mais que meni.. - A interrompi.

       Malu: No caminho te explico - Saímos porta a fora.

       Pegamos o carro da família e eu mesma fui dirigindo. Pegamos um pouco de transito. Quando chegamos no aeroporto, logo avistei os meninos. Corri e me joguei nos braços do Thiago.

       Malu: Thi que saudades de você - Ele me abraçou forte e eu beijei seu rosto.

       Thiago: Nem me fale Maluzita e olha que só foi 3 dias longe - Me soltei dele e abracei o Daniel, que me ergueu do chão.

       Daniel: Maluzinha - Disse enquanto me rodava no seu colo.

       Malu: Aii Dan, saudades - Agarrei seu pescoço e ele me pôs no chão - Mas cade as meninas?

       Thiago: A Reeh está fazendo um trabalho voluntario e a Alice - Parou por um segundo.

       Xxx: A ALICE ESTÁ AQUI - Gritou e eu me virei pra trás, a abracei e gritamos juntas.

       Malu: Lice - Nós soltamos - Está mesmo sobrevivendo sem mim? 

       Alice: Está difícil, mas estou tentando - Rimos e só então ouvi um pigarreio e me lembrei da Rafa, a puxei e abracei de lado.

       Malu: Esses aqui são o Thi, Dan e a Alice. Meus amigos cariocas - Disse apontando pra cada um e rimos - E está aqui é a Rafa, minha companheira de aventuras em Santos.

        Rafa: Prazer - Beijou o rosto de todos eles.

       Thiago: Prazer só na cama - Deu uma risada safada e a Rafa sorriu.

        Malu: Thiago - O repreendi com um olhar.

        Pegamos as bolsas dos meninos e nós guiamos até o carro, abri o porta-malas e coloquei as coisas dos meninos e da Alice. Entramos no mesmo e partimos pra casa, ao contrario da ida não pegamos transito e logo chegamos no meu prédio. A Rafa falou que precisava ir, então pegou um táxi e disse que falaria pro Junior vim buscar o carro quando saísse do treino. Eu subi com os meninos e ele já chegaram naquela zona. O Pê estava na sala jogando vídeo-game.

       Thiago: Fala manezão - Deu um peteleco em sua cabeça, rimos e o Pê se assustou.

       Pê: Que invasão é essa aqui? - Se levantou e fez aqueles toques com o Thiago.

       Daniel: Viemos visitar vocês, já que pelo jeito não colocam mais o pé no Rio - Se aproximou do Pê e eles se abraçaram com um 'tapinha' nas costas.

       Pê: E você Alice? Veio pra morar? - A abraçou e nós rimos.

       Malu: Deve ser, cara olha - Disse apontando as malas, que não eram poucas - Alice deve ter trago o Guarda-roupa inteiro - Rimos e ela bufou.

       Alice: Sou mulher né - Se jogou no sofá e nos rimos.

       Malu: Vou ter que tirar uma foto - Ri e eu amontoei as malas.

   

        @marilu_freire: Eu só acho que ela veio morar comigo.. @licezoca ♥♥

       @licezoca: Seu sonho @marilu_freire.

       @gilcebola: Despacha essa praga Malu.

       @usermasc: Segue? Sdv

       @rafaella: Coisa de mulher.

       Parei de ver os comentários porque a Alice estava me enchendo dizendo que estava com fome. Fui a cozinha e preparei sanduíches natural e suco de acerola. Chamei o pessoal pra comer e resolvemos subir. Mostrei os meninos o quarto de hospedes e fui pro meu com a Alice. Meu celular apitou e era mensagem no whatsapp do Junior.

      Júnior 

Está em casa? A Rafa falou pra mim buscar o carro ai.

Estou sim, chegar aqui me da um toque que desço pra te entregar a chave.

Ok.. 10 minutos e estou por aí.. Beijos! 

       Guardei o celular e só então percebi que a Alice estava me chamando a tempos. 

       Alice: Pô, está surda Malu - Disse um tanto alterada.

       Malu: Desculpa Alice, estava distraída - Balancei o celular na sua frente - Mas o que você estava falando?

       Alice: Estava perguntando do meu quarto.. Onde é? - Disse revirando uma das suas bolsas.

       Malu: Ah sim - Fui pro closet - É do lado esquerdo do quarto de hospedes - Peguei uma roupa e voltei pro quarto - Mas você vai me abandonar? 

       Alice: Só por hoje, estou mega cansada e tenho que estrear meu quarto - Fiz bico - Sem birra Maria Luíza.

       Malu: Está bem - Ela saiu levando algumas peças de roupa e eu fui pro banheiro.

       Tomei um banho morno e vesti uma roupa quentinha já que estava um pouco frio. Me joguei embaixo do edredom e logo o Junior me deu um toque. Coloquei um chinelo, peguei as chaves do carro e desci. O encontrei na garagem do prédio, escorado no carro.

       Malu: Oi - Sorri fraco e ele retribui - Aqui está as chaves - O entreguei e já ia voltando pra casa, ate ele segurar meu braço.

       Junior: Ei porque a pressa? - Sorriu de canto e me puxou pela cintura - Ou será que está me evitando?

       Malu: Talvez, não quero me apegar, só isso - Estávamos próximos demais, ele pegou meus braços e passou pelo seu pescoço.

       Junior: E por que não deixar as coisas acontecerem? - Me abraçou e lançou me um beijo no pescoço, inevitável não me arrepiar. Vi que ele percebeu e sorriu satisfeito, certo que era sua intenção.

       Malu: Porque talvez isso não faça bem pra nenhum de nós - Mal acabei de falar e ele pôs sua mão sobre a minha nuca e me beijou. 

      Um beijo calmo, lento, que me fez sentir as 'famosas borboletas no estomago' , emendamos um beijo no outro e quando percebi as coisas já estavam esquentando, o beijo calmo se transformou em algo muito mais feroz. Ele me pressionou sobre o capô do carro, suas mãos apertavam minha cintura e eu resolvi parar antes que fosse impossível fazer isso..

      Malu: Junior - Disse parando o beijo e o afastando um pouco de mim - Não se anime tanto assim.

      Junior: Me desculpa, isso não vai se repetir - Sorriu envergonhado - Só me promete que não vai me privar de estar com você? - Pegou minha mão e me olhou com cara de 'cachorro sem dono'.

       Malu: Junior - Soltei minha mão da sua - Não me pressiona, só prometo deixar acontecer - Sorri de canto.

      Junior: Tudo bem, então eu vou indo - Beijou meu rosto e eu tomei a iniciativa de lhe roubar um selinho, ele sorriu.

      Junior entrou no carro e se foi. Fiquei ali alguns minutos tentando raciocinar o que ele me disse. Logo subi e encontrei o pessoal almoçando na sala, me juntei a eles. Terminamos e eu subi cochilei um pouco e por volta das 17hrs me troquei e fui pra academia. Fiz a serie que o Bruno (Personal) especificou e quando já não aguentava mais nada, fui embora andando mesmo. Cheguei e encontrei o Thiago e o Pê na sala.

      Malu: Vão aonde arrumados assim? - Me joguei no colo do Pê que estava no sofá.

      Pê: Sai que você está suada e fedendo - Me empurrou e eu cai no tapete.

      Thiago: Cassar mulher né Malu, acha que vivemos de que? - Ele e o Pê riram e eu dei um sorriso irônico.

       Malu: E o Dan não vai? - Me levantei.

       Pê: O Dan é um fresco, acho que ele está cortando pra outro lado - Gargalhou.

       Malu: Ei, não fala assim dele - Dei um tapa em sua testa - Ele que está certo, sair dessa vida de galinha e tchau pra vocês - Coloquei língua e fui pro meu quarto.

       Fui no closet e peguei um pijama, fui pro banheiro e me acabei debaixo do chuveiro. Me sequei, vesti e me joguei embaixo do edredom e fui olhar o feed do insta. Curti algumas fotos e ouvi baterem na porta, dei permissão pra entrarem.

       Xxx: Posso dormir aqui com você? - Colocou a cabeça por entre uma pequena fenda aberta na porta.

      ~~~ CONTINUA ~~~

Mais um capitulo, enfim.. O que vai acontecer com #MaluMar hein? 
Segunda temos mais, bom fim de semana pra vocês! 

Beijinhos da Fêh :)

3 Comentários:

Às 21 de novembro de 2014 às 14:34 , Blogger Unknown disse...

Continuava fêh, ta maravilhoso, estou shippando MaluMar tipo, mt! Huehuehue acho q já pode ter aquelas criser fofas de ciúmes *-* kkk

 
Às 21 de novembro de 2014 às 14:54 , Anonymous Anônimo disse...

Continuaaa feeh ! To amando bixaaaa
By : Gisele

 
Às 21 de novembro de 2014 às 15:16 , Blogger Jaque Santana disse...

Pq parou em, amei espero que a Malu de uma chance pro Junior, quero eles juntos logooooo, e posta logoooo ta bom, bjussss ♥

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial