terça-feira, 25 de novembro de 2014

Capitulo 13

       Malu: CLARO - Gritei e ele se jogou do meu lado - Mas queria saber porque o 'senhor pegador' não quis ir pra balada.

       Daniel: Ah pô, estou cansado -Pegou o controle e ligou a Tv - Cade a Alice?

       Malu: Me abandonou hoje - Fiz bico e ele riu.

       Daniel: Mas e aí, como está a vida aqui em Santos? - Zapeou os canais e parou em um de futebol.

       Malu: Ahnn.. - Hesitei um pouco - Está boa até - Sorri fraco.

       Daniel: Pelo jeito tem garoto envolvido - Ele e esse jeito de sempre me decifrar.

       Malu: Não consigo esconder nada de você, que droga!

       Daniel: Agora me diz quem é ele - Disse enquanto observava a Tv.

       Malu: O Júnior - Disse sem pensar duas vezes, precisava mesmo desabafar.

       Daniel: O que tem ele? - Continuava a encarar a Tv.

       Malu: É ele - Falei cabisbaixa e ele me encarou sério.

       Daniel: Malu, você é louca? - Alterou um pouco a voz - O cara é jogador, pegador. Só quer se aproveitar de mulheres frágeis como você.

       Malu: Ei se acalma - Me sentei na cama - Eu sei me cuidar.

       Daniel: Será que sabe mesmo? - Indagou dando de ombros.

       Malu: Claro que sei, não vou me deixar envolver por ele - Dan balançou a cabeça negativamente.

       Daniel: Daqui a pouco vai te seduzir com os 'encantos dele' e te levar pra cama - Disse com ar de ironia e eu resolvi não omitir nada dele.

       Malu: Nós já transamos - Encarei o chão e ele levantou meu queixo para o encarar.

       Daniel: Meu Deus Malu - Me abraçou - Pelo menos se protegeram? - Nessa hora eu me recordei daquela noite, e percebi que no calor do momento nem havíamos lembrado de camisinha. Arregalei os olhos e o Dan me encarou - Caralho Maria Luíza - Levou as mãos a cabeça.

        Malu: Nem lembramos disso Dan - Me levantei já desesperada, meus olhos já marejavam.

        Daniel: Calma, calma - Se levantou e me fez sentar de volta e se ajoelhou na minha frente - Que dia foi isso?

       Malu: Noite passada - Respondi sem hesitar, tentando conter as lagrimas. Dan se levantou.

       Daniel: Vou procurar uma farmácia, fica quietinha aqui - Saiu porta a fora.

       Me enfiei no meio dos edredons e fiquei pensando o quão irresponsaveis eu e o Júnior fomos, deixei algumas lagrimas escaparem e adormeci. Acordei com o Dan me balançando, me sentei.

       Daniel: Ei, toma isso daqui - Me entregou um comprimido e um copo d'Água.

       Malu: O que é isso? - Coloquei o comprimido na boca e em seguida bebi um gole d'água.

       Daniel: Pilula do dia seguinte - Fez cafune em meu cabelo - Vai ficar tudo bem.

       Malu: Obrigado Dan - O abracei e e ele me apertou forte, nos soltamos.

       Daniel: Não tem que me agradecer, só me faz um favor? - Assenti - Coloca um sorriso no rosto porque hoje você vai dormir com o gatão aqui - Rimos.

       Ficamos ali um tempo conversando até a Marta nos chamar para jantar. Ela me avisou também que a mãe precisou viajar pro Rio por causa de algumas urgencias da loja. Pelo que parece a Alice estava sem fome, jantei com o Daniel e logo subimos. Ficamos jogando conversa fora, vendo tv até bem tarde.

       Malu: Vem tirar foto - O puxei pra mais perto.

       Daniel: Que vicio menina - Rimos e eu tirei - Agora vamos dormir, boa noite Maluzinha - Beijou me rosto e eu retribui.

       Malu: Boa noite Dan - Ele se virou pro lado.

       Me virei pro outro, postei a foto e logo adormeci.


        @marilu_freire: ♥ Vai dormir comigo hoje. Eba! @danbastos

         ~~~ Junior Narrando ~~~

         Cheguei do pagode com os meninos moído. Tirei o tênis e me joguei com tudo na cama. O foda é que não consegui parar de pensar na Malu, o que está acontecendo comigo? Será que ela sente o mesmo? Peguei meu celular e fui dar uma olhada nas fotos que os moleques tinham postado. Rolei, rolei até achar uma foto da Malu com um tal cara na cama. O que me mata é a legenda, mal posso tocar ela enquanto outro dorme de conchinha com ela. O fato é que estou pagando de ótario, ao achar que podemos ter algo sério.. Pra mim chega. Liguei pro Gil e mandei ele avisar geral de uma farra la em casa mais tarde, mandei avisar as 'garotas'. Virei pro lado e dormi.

          ~~~ Malu narrando ~~~

       Acordei por vontade própria e o Dan ainda dormia do meu lado, com suas pernas sobre mim. Com muito esforço consegui me levantar, peguei o celular no criado-mudo e eram 09h20min. Vi que tinha uma mensagem e logo abri.

Gil anão ♥

Farra na casa do major as 22hrs, 
se não for te busco pelos cabelos.

          Gil e esse seu jeito meigo. Ri e respondi enquanto ia pro closet.

Malu 

Posso levar meus amigos do Rio?

          Peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, deixei meu celular em cima da pia e me despi. Tomei um banho rápido lavando o cabelo, me sequei e vesti. Passei uma toalha no cabelo e ajeitei o mesmo. Peguei meu celular e desci. Encontrei a Alice na cozinha.

       Malu: Bom dia amiga que me abandonou - Beijei seu rosto e me sentei do seu lado na mesa.

       Alice: Até parece que não me trocou fácil, fácil, pelo Dan - Ri e passei geleia em algumas torradas.

       Malu: A fila anda, a catraca gira - Ela fez bico - Mas seu lugar vai ser sempre lá - A abracei de lado.

      Alice: Awn que meiga - Apertou minhas bochechas - Santos está te fazendo bem - Rimos e o Pê chegou por ali com Thiago.

      Thiago: Bom dia, bom dia - Nos deu um beijo no rosto e se sentou. O Pê fez o mesmo.

       Pê: Cadê o Dan? - Se serviu.

       Malu: Está dormindo ainda - Me levantei e peguei um Danone na geladeira.

       Thiago: Dormiu contigo foi? - Falou de boca cheia, af homens. Assenti - O moleque tirou a sorte grande.

       Alice: Com direito a até fotinha no insta - Rimos e meu celular apitou. Joguei o copo do Danone na lixeira e peguei o mesmo na mesa. Mensagem, abri.

Gil anão ♥

Claro pô, quanto mais gente melhor. 
Vou está esperando vocês hein.

       Malu: Mais tarde tem festinha na casa do Neymar hein, vamos todos - Guardei o celular no bolso.

       Thiago: Na casa do Neymar? Cara, vocês tão chiques hein - Rimos e ele esfregou as mãos - As amiguinhas do Neymar.. Hummm.

        Malu: Af homens só pensam em mulher - Me virei pra Alice - Partiu salão? - Ela assentiu.

       Thiago: Af, mulheres - Olhou pro Pê serio e logo depois gargalharam. Dei uma risada forçada e subi.

~~~ CONTINUA ~~~ 




Mais um capitulo pra vocês. 
Desculpem o fato de não ter postado ontem, 
o carregador do meu not estourou e queimou. 
Amanhã tem mais, e com acontecimentos 
prometem abalar #MaluMar, será?

Beijinhos da Fêh <3 


2 Comentários:

Às 25 de novembro de 2014 às 14:21 , Blogger Jaque Santana disse...

Ja vi que vai ter treta no próximo capítulo, continua*-*

 
Às 25 de novembro de 2014 às 15:03 , Blogger Unknown disse...

Arrasa quero o próximo logo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial