quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Capitulo 14

       Entrei no quarto e pelo barulho vindo do banheiro, o Dan estava tomando banho. Fui no closet peguei uma roupa do dia-a-dia e me troquei ali mesmo. Fui a penteadeira ajeitar o cabelo e o Dan saiu do banheiro só com uma toalha na cintura e todo molhado.

       Malu: Dorme comigo um dia e já se sente dono do quarto - Ele riu e se aproximou de mim.

       Daniel: Bom dia pra você também Malu - Me abraçou por trás e eu o empurrei.

       Malu: Sai que você está molhado - Passei a mão tentando secar o que já havia molhado.

       Daniel: Que menina fresca - Se sentou na minha cama.

       Malu: Festinha na casa do Neymar - Peguei uma bolsa e coloquei meus documentos e cartões dentro - As 22hrs.

       Daniel: E você quer ir? - Indagou pensativo. Essa era uma pergunta que eu mesma me fazia, sabia o que sempre rolava nessas festa.. "Mulheres, mulheres e mais mulheres".

       Malu: Claro que sim - Tentei parecer o mais convincente possível, mesmo tendo a certeza de que o Dan não acreditaria naquilo.

       Daniel: Certo - Pensou - As 22hrs estarei pronto.

       Malu: Que bom - Sorri e mandei beijos - Agora vou pro Salão, preciso estar linda - Fui rumo a porta, abri a mesma.

       Daniel: Linda, pro Neymar? - Ouvi ele dizer antes que saísse, me virei e arqueei a sobrancelha.

       Malu: Linda pra mim - Dei um sorriso irônico e sai porta a fora.

       Encontrei a Alice já pronta no sofá. Interfonei pro Seu Joaquim pedindo pra que ele chamasse um táxi. Passado algum o tempo o mesmo interfonou dizendo que o táxi havia chegado. Descemos e entramos no mesmo. Partimos pro Shopping, chegamos e fomos direto pro Salão. Fiz hidratação, retoquei o cabelo e fizemos algumas compras no shopping.

       (..) Malu: Ei Alice faz minha make por favor - Ela se pôs diante de mim na penteadeira e começou a fazer o mesmo.

       Coloquei meu salto, peguei minha bolsa e tirei uma foto, postei enquanto Alice terminava de se arrumar. 





      @marilu_freire: Vai menina, fecha os olhos. Joga a vida como quem não tem nada a perder. Como quem não aposta, como quem brinca somente :)

       Descemos e encontramos os meninos já prontos na sala.

       Thiago: Ate que enfim as princesas ficaram prontas - Olhou no relógio e se levantou - Vamos? - Assentimos.

        Descemos e iriamos no carro da mãe, Pê iria dirigir.

       Alice: Vou na frente porque não quero ficar cheirando homem - Olhou pro Thiago e pro Daniel - Ainda - Rimos e entrei atrás com os meninos.

       Fomos o caminho todo conversando e curtindo um som. Tiramos várias fotos e eu resolvi postar uma que Alice tirou de mim e dos meninos.




               @marilu_freire: E hoje eu quero é curtir, liguei o botão do 'Foda-Se'. @danbastos @thiaguemelo.

        @thiaguemelo: É foda sair dormindo viu -_- 

        @rafaella: Vem, que vem com tudo.

        @pinheiro_reh: Eitaa que queria estar ai :(

        @marilu_freire: Só está faltando você @pinheiro_reh

       Parei de ler os comentários porque chegamos, nossa entrada estava liberada. O Pê estacionou frente a uma fila de carros e já se podia ouvir o som. Descemos e entramos, estava lotado e como eu previa cheio de mulheres. Logo avistei a Rafa junto com uma garota que não conhecia. Me aproximei acompanhada do pessoal.

         Malu: Oie, oie - Rafa se virou e me abraçou.

         Rafa: Olá Maluzinha - Me soltou e cumprimentou os meninos e a Alice - Ah Malu - Se virou pra outra menina - Essa é minha amiga Jug.

        Malu: Prazer Jug - Estiquei minha mão e ela simplesmente ignorou.

        Jug: Boa Noite Rapazes - Falou com o Thiago e o Dan, olhei de lado e eles sorriram fraco.

        Thiago: Vamos dar uma circulada por aí né? - Se dirigiu ao Dan e ele assentiu, saíram.

        Malu: Ahnn.. - Olhei pra Alice - Nós vamos dar uma volta, depois nos vemos por aí Rafa.

        Rafa: Está bem, vê se não some - Concordei e sai puxando a Alice, vi o Gui e o Gil e me aproximei.

        Gui: Ei olha só, quem é viva sempre aparece - Abraçou a Alice de lado.

        Alice: Já estava com saudade Guizinho? - Peguei um Red Bull em um balde que se encontrava ali perto.

         Malu: De mim ninguém sente saudade - Abri e bebi um gole.

         Gil: Ai ela está carente gente - Fez voz de gay e eu ri - Ei a amiga baleia da Rafa não tira os olhos daqui - Olhei pra trás e não pude deixar de reparar.

         Alice: Acho que ela perdeu alguma coisa aqui - Disse após dar uma conferida.

         Gil: Só se foi o namorado - Ele e Gui gargalharam e eu e Alice nos olhamos sem entender, Gil percebeu que estávamos boiando - Ela é Ex do Gui.

         Malu: Nossa Gui, caiu o nível hein - Fiz cara de nojo e o Gui riu.

         Gui: Passado Maluzinha - Balancei a cabeça negativamente.

        Ficamos conversando e bebendo, Daniel e Thiago se juntaram a nós. Procurei o Junior com os olhos e nenhum sinal dele. E eu que não ia perguntar né.

        ~~~ Junior narrando ~~~

        Essa farra de hoje era minha salvação. Só eu sei o quanto estou precisando 'relaxar'. Coloquei o tênis e dei uma ultima olhada no espelho. Desci e as coisas já estavam fervendo lá embaixo, de cara já avistei a Malu.. Que droga, não imaginei que ela viria.. E ainda com 'o tal cara da foto', a encarei por um minuto, ela se virou pra trás e nossos olhares se encontraram, ela sorriu e eu desviei rapidamente. Desci e fui dar uma volta, encontrei o André.

          André: Fala moleque - Nós abraçamos e ele me deu um tapa nas costas - Como anda de mulher hein?

          Junior: Fraco hein Dé - Olhou em volta - Nenhuma que me interessou de cara, mas também acabei de descer.

           André: Sou a solução de seus problemas - Abriu os braços e me puxou pra um canto onde havia uma morena bem gostosa, ela se levantou assim que nos aproximamos - Essa aqui é minha prima Gisele.

           Gisele: Prazer Neymar - Sorriu bem simpática, ela usava um vestido rosa apertadinho, que deixava bem aparente o volume dos seus seios.

           Junior: Que isso, pode me chamar de Junior e o prazer é meu - Pisquei e lhe beijei o rosto.

           André: Bom vou dar uma circulada por aí e você dois - Apontou pra mim e pra Gisele - Juízo - Me deu um tapa no peito, eu assenti e ele saiu.

           Junior: Quer beber alguma coisa? - Ela fez que sim e eu sai indo até o bar. 

          Olhei pra trás e pude vê-la se sentar, cruzando aquelas pernas grossas. Juro que pudia ver sua calcinha, mordi os lábios e segui em frente. Ficamos de papo por ali mesmo algum tempo, mesmo não sendo isso que eu queria. Não me continha em olhar pra Malu hora ou outra. Depois de alguns amassos ali em publico, já não aguentava mais e ela percebeu.

          Gisele: Que tal me levar pra conhecer seu quarto? - Sorriu maliciosa e eu assenti.

          Levantei a guiei, subindo as escadas. Entramos no quarto e ela me abraçou por trás, passou sua mão por meu membro que já estava em evidencia, gemi abafado. Tranquei a porta e rapidamente a joguei sobre a cama, eu estava precisando daquilo.

         ~~~ Malu Narrando ~~~

          Depois de o Junior praticamente ignorar a minha existência, o perdi de vista. Resolvi curtir minha noite, que era o que fazia de melhor.

          Gui: Vem dançar comigo Malu - Me puxou até o meio da pista.

          Dançamos em meio a algumas palhaçadas do Gui, não aguentava e ria igual uma louca. Ou talvez bebi um pouco demais. Até sentir alguém esbarrando em mim e logo em seguida ver minha roupa encharcada de Suco.

          Jug: Ops.. Me desculpe - Sim, ela me molhou e claro que foi por querer, bufei.

          Malu: Como você é sínica garota, olha minha roupa - Disse olhando minha saia branca que agora estava vermelha.

          Jug: Ficou melhor agora - Gargalhou.

          Malu: E será que sua cara vai ficar melhor depois de uns tapas? - Ergui a mão e Gui a segurou.

          Gui: Garota, você não se enxerga? - Ele estava mega alterado.

          Jug: O que foi Guizinho? Foi sem querer - O abraçou.

          Gui: Me larga - Disse se soltando - E sai daqui antes que eu deixe a Malu fazer um estrago nessa sua cara de pau.
      
          Ela saiu e Gui me puxou para um canto. Era nítida sua raiva, a minha também. Mas não queria causar barraco e acabar com a festa de ninguém.

         Malu: Ei Gui - Ele me olhou - Se acalma.

         Gui: Impossível - Notei que ele observava a Jug de longe dançando e rindo rindo igual uma louca, certo que sua intenção era provocar e ela conseguia.

         Rafa: Ei Malu - Disse chegando por ali - Fiquei sabendo do que houve. Não pilha não, a Jug tem ciúmes do Gui. Não é nada contra você.
           
         Gui: Fala pra sua amiga me esquecer, já acabou faz tempo - Disse se levantando e saindo.

         Malu: Ele está bolado hein - O observei virar um copo de bebida, todo de uma vez.

         Rafa: Sobe lá no meu quarto e troca essa roupa.. Vamos tentar esquecer o que houve? - Assenti e fui rumo ao seu quarto..

          Subi as escadas e olhei pro quarto 'dele' me veio aquelas lembranças na cabeça.. Não me permiti pensar naquilo. Entrei no quarto da Rafa e peguei uma calça preta, me vesti. Aproveitei pra retocar a maquiagem e sai. Dei de cara com uma garota saindo do quarto do Júnior toda descabelada. Recuei e fechei a porta, abri uma pequena fenda e espiei por ali.

          Xxx: Não Junior, preciso ir - Disse rindo e ajeitando o cabelo. 
       
         ~~~ CONTINUA ~~~

Este capitulo contém uma participação super especial
                Gisele Nascimento  (Oba, clap clap)

Está aí my leitoras, mais um super capitulo. 
O FORNINHO CAIU PRO NEYMAR, e aí? 
Opniões please!

Beijos gatas :3


1 Comentários:

Às 27 de novembro de 2014 às 09:16 , Blogger Unknown disse...

Crl Fe,tá top dms ><
O q será de Malumar agora? O.o

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial