sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Capitulo 15


           
 Junior: Ah fica só mais um pouco Gih - Saiu do quarto só de cueca box preta e a abraçou por trás. Segurei as lagrimas o quanto pude, eles se beijaram de um jeito selvagem, as mãos dele apalpavam os seios dela, ali mesmo no corredor. Mas eu tinha que ser forte, juntei meus cacos e abri a porta, sai, foi clara sua surpresa ao me ver ali.

            Junior: Ma.. Ma.. Malu - Gaguejou enquanto eu passava por eles..

            Malu: Boa Noite - Sorri, tentando ser convincente. Olhei pra trás e vi o Junior ainda me encarando com uma expressão confusa..

            Xxx: Quem é ela? - Ainda pude ouvir a moça dizer, antes de descer as escadas.

            Desci as escadas correndo e prometi pra mim mesma, que não ia deixar aquele acontecido estragar minha noite. Me juntei aos meninos e peguei o copo de Tequila do Thiago.

           Thiago: Eita, já chega assim é? - Pegou o copo de minha mão e eu cerrei os olhos.

           Gui: Ei toma aqui - Me entregou um copo.

           Malu: Isso está forte? - Disse cheirando o mesmo, tonteei só com o cheiro. Ele assentiu.

           Gui: Do jeito que eu gosto - Hesitei um pouco, mas logo virei o copo todo de uma vez - Que isso em Maluzinha - Sorri fraco.

           Malu: Mais - Estendi meu copo e ele encheu.

           Gil: Ei Malu, menos, por favor - Me olhou serio e eu arqueei a sobrancelha, sai rumo a pista.

            Encontrei a Rafa e dancei mesmo, precisava colocar tudo pra fora do meu jeito. Só parava de dançar pra encher o copo. Sei que estava passando dos limites, mas eu queria mais. Rebolei ate o chão, até um cara me sarrar por trás.

           Xxx: Que gostosa hein - Falou no meu ouvido e me virei.

           Malu: E olha que você nem provou ainda - Gargalhei e ele me empurrou pra um canto, me pressionou sobre a parede. Estava tonta mas tinha noção do que estava fazendo.

           Gil: Ei Malu - Disse se metendo entre mim e o tal cara - Vem comigo.

           Xxx: Qual foi cara? - O segurou pelo braço.

           Gil: Desencosta moleque - Ele o soltou - Minha amiga está bêbada e não vou deixar você se aproveitar dela, agora fica no seu canto ou estrago a sua festa - Me pegou pelo braço e puxou pra fora.

          Malu: Aaah quero dançar - Disse enquanto ele me arrastava pro carro - Qual foi Gilmar?

          Gil: Você já extrapolou os limites hoje Malu - Me colocou dentro do carro - Me espera aqui - Fechou a porta e saiu.

           Tentei abrir a porta, em vão. Ele havia trancado. Bufei e me ajeitei no banco..

        ~~~ Junior narrando ~~~

        Depois de encontrar a Malu no corredor, acabou o clima com a Gisele. Ela deve estar me odiando agora, ou não, ela pareceu nem se importar. Não era assim que eu imaginava que as coisas iriam acontecer, mas não posso fazer nada. Ela deve estar la feliz com o tal cara, que por um acaso ainda veio pra minha farra. Desci e esbarrei com o Gil com uma cara nada boa.

           Gil: O que aconteceu hein? - Me encarou sério.

           Junior: O que Gil? - Mal dava pra escutar com o som alto, ele me puxou pro andar de cima.

           Gil: A Malu, eu sei que aconteceu algo com vocês.

           Junior: Ela me viu com a Gisele - Encarei o chão sem graça.

           Gil: Quem é Gisele? - Abri a boca pra responder, mas ele me interrompeu - Ah que saber? Não interessa - Saiu andando - Você é um vacilão Junior - Gritou.

           Junior: Ei - Corri e o detive, segurando seu braço - Ela leva um cara pra cama dela, posta foto no insta e eu sou vacilão?

           Gil: Que cara está louco? - Encarou minha mão que apertava seu braço, o soltei..

           Junior: Aquele tal de Daniel, que ela ainda teve a cara de pau de trazer pra cá - Bufei e o Gil gargalhou, só pode estar louco.

           Gil: Mas você é muito burro mesmo - Arqueei a sobrancelha - O Daniel é amigo da Malu do Rio, apenas.

           Junior: Amigos que dividem cama? Bela amizade - Falei com sarcasmo.

           Gil: Pensa o que você quiser Junior.. Só fique sabendo que sou seu amigo, mas também sou da Malu. E não vou deixar você magoar ela assim - Ele me virou as costas e saiu pisando alto.

            Escorei na parede e escorreguei até me sentar no chão. O que eu fiz? Como posso ser tão idiota em perder a Malu assim. Agora tenho certeza que ela está me odiando e ela tem todo o direito. Precisava consertar aquela burrada, mas não tinha nem ideia do que fazer. Fato que a festa acabou pra mim, fui pro meu quarto e me permiti afundar em mil e um pensamentos.

           ~~~ Malu Narrando ~~~

            (...) Gil: Malu acorda - Abri os olhos e vi que ainda estava no carro do Gil - Vem, vamos subir.

          Malu: O que aconteceu Gilmar? - Me levantei com dificuldade, minha cabeça estava pra explodir de tanta dor.

          Gil: Adivinha - Me fiz de desentendida - Você encheu a cara e eu sei que foi por causa dele.

          Malu: Do que você está falando? - Agarrei seu braço e fomos nos guiando até o elevador.

          Gil: Eu já sei que você viu o Juninho com outra - Olhei pra baixo. 
              
          Malu: E o que isso tem a ver comigo? - Dei de ombros e entramos no elevador.

          Gil: Ei Malu - Levantou meu queixo o suficiente para eu o encarar - Eu já sei de tudo e sei que se segurou, mas não precisa mais se fazer de forte - O elevador chegou no meu andar e saímos.

          Malu: Ah Gil - O abracei e cai em lagrimas - Eu pensei que ele estava levando a gente a sério.

          Gil: É meio complicado - Nos soltamos e eu soluçava - O Junior tem essa fama que você conhece.

          Malu: Eu sei - Enxuguei as lagrimas - Não devia ter me envolvido, sou muito burra mesmo.

          Gil: Não é assim Malu - Abriu a porta, certamente pegou as chaves na minha bolsa - A gente não manda nos sentimentos, simplesmente aconteceu.

          Malu: Aconteceu porque eu deixei - Me joguei no sofá.

          Gil: Se não acontecesse agora, aconteceria algum dia de qualquer jeito - Se sentou no sofá.

          Malu: Ontem mesmo ele estava aqui me fazendo discurso de que devíamos deixar rolar - Me deitei com a cabeça no colo do Gil.

          Gil: Amanhã vocês conversam, sei que ele tem uma explicação - Fez cafune em meu cabelo.

          Malu: Ele não me deve explicação, não sou nada dele - Me sentei e o encarei - Agora quero ficar sozinha - Ele assentiu.

          Gil: Fica bem, qualquer coisa me liga - Beijou meu rosto, sorri fraco e subi.

          Me joguei na cama e me acabei, eu não sei se sentia mais raiva de mim por ter caído no papo dele ou dele por ter feito isso.. Resolvi tirar uma foto, postei em seguida.

           

         @marilu_freire: Junta suas coisas, se segura, mas não chora

          Entrei no banheiro e me despi, deixei a água levar todo aquele sentimento de mim. Eu não ia ficar ali sofrendo por ele, nem sei porque estou assim - VOCÊ ESTÁ SE APAIXONANDO MALU - Ouvia em meio a mil pensamentos. Não, eu não vou deixar isso acontecer, vou tomar as rédias da minha vida. Me sequei e coloquei uma camisola e deitei na cama. Rolei muito na cama ate conseguir pegar no sono.

         ~~~ CONTINUA ~~~

Direto do Forno pra vocês! Ultimo capitulo da semana. 
Júnior e seus vacilos, e agora?
O que fazer pra Malu perdoar ele?
Isso e muito mais, nos próximos capítulos..
Hahaha Morri

Beijos no core <3 E Bom Fim de Semana! 


5 Comentários:

Às 28 de novembro de 2014 às 15:25 , Blogger Juliana Rosal disse...

Ai meu Deus, sacanagem me deixar na curiosidade até segunda, viu Fe? Kkkkk enfim, coloca o Júnior pra sofrer mais um pouquinho e continua logo, porque tá cada vez mais perfeito ♥♥

 
Às 28 de novembro de 2014 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa Feh perfeito mdsss continua #MariMar ps: Lessa

 
Às 29 de novembro de 2014 às 16:25 , Blogger Jaque Santana disse...

Acho que ele deveria fazer uma surpresa pra ela bem linda com a ajuda de todos do bonde, bjusss continua logoooo♥

 
Às 1 de dezembro de 2014 às 00:09 , Blogger Unknown disse...

continuuua

 
Às 1 de dezembro de 2014 às 10:21 , Blogger Amanhã um novo dia disse...

Top flor.. adorando !! Continuaaaa...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial