segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Capitulo 16

      ~~~ Junior Narrando ~~~

(...) Toc, toc, toc.. Bati no quarto da Rafa e ela logo abriu com uma cara de sono.

      Rafa: Por que motivo você me acordou, posso saber? - Se virou e cambaleeou até a cama.

     Junior: Preciso de sua ajuda, fiz merda e preciso consertar - Me sentei na cama.

       Rafa: Deve ser bem merda mesmo, só isso justifica me acordar essa hora - Era um pouco mais de 08hrs.

       Junior: O pai e a mãe foram pro Guaruja e eu preciso conversar com a Malu - Ela me olhou desconfiada.

         Rafa: O que você quer com a Malu? - Percebi que ia ter que explicar tudo, mas eu não tinha tempo pra isso.

        Junior: Não tenho como te explicar agora. Só liga pra Malu e chama ela pra vim aqui, depois nos deixa sozinhos e o resto é comigo - Ela balançou a cabeça negativamente.

         Rafa: Eu não sei o que você está aprontando, mas vejo que não vai prestar - Procurei seu celular com os olhos, encontrei, peguei e a entreguei.

         Junior: Rafa por favor, prometo te explicar tudo - Ela pensou por um minuto, mas logo começou a discar o numero.

             ~~~ Malu Narrando ~~~

         Acordei com meu celular tocando, era a Rafa. Atendi de uma vez pra não acordar a Alice que ainda dormia.

      ~~~ Inicio de ligação ~~~

      Malu: Fala Rafinha - Praticamente sussurei enquanto me levantava da cama.

        Rafa: Oie Malu, estou bem e você? - Disse com ar ironico.

        Malu: Sem mais - Fui pro banheiro - Me acordou pra que?

         Rafa: Preciso falar contigo - Percebi uma certa tristeza em sua voz.

          Malu: O que houve?

          Rafa: Homens - Bufei e ela soltou uma risada - Vem pra cá, please?

         Malu: Mas agora? Os meninos e a Alice estão aqui - Não, eu não queria ir lá. Na verdade não queria ver ele.

            Rafa: Por favor Malu, não precisa demorar. Só vem - E como resistir a aquela voz embargada dela? Pensei por um tempo.

            Malu: Está bem, eu vou - Rafa vibrou e eu ri - 20 minutos e estou aí, beijos!

        ~~~ Fim de ligação ~~~

       Desliguei e coloquei o celular sobre a pia. Bom mais essa pra começar bem meu dia. Me despi e tomei um banho morno, sai me sequei e fui enrolada na toalha pro closet. Vesti uma roupa mais quente, até porque o dia estava frio. Peguei minha bolsa junto com os documento, ajeitei o cabelo, coloquei uma sapatilha e desci. Encontrei a mãe tomando café na cozinha.

         Malu: Lembrou que tem casa Dona Helena? - Disse enquanto a abraçava por trás.

          Helena: É o trabalho me consumindo filha - Me sentei ao seu lado - Acho que estou precisando de umas ferias.

          Malu: Super concordo, aproveita o fim de ano - Me servi de pão integral e yorgute.

         Helena: Bom, vou ver. Mas e você? Já vai sair essa hora?

         Malu: Só a Rafa pra fazer isso comigo - Peguei o celular e olhei as horas - Alias ja estou atrasada, não demoro - Me levantei.

          Helena: Está bem, qualquer coisa avisa - Assenti, mandei beijos e sai.

          Entrei no elevador e desci, caminhei até um ponto de táxi proximo. Peguei um e fui pra casa da Rafinha, desci e paguei. Minha entrada já estava liberada, entrei e toquei a campainha. Não demorou muito e ELE abriu, droga! Ele me encarou sorrindo e eu o olhei seria.

          Malu: A Rafa está? - Quebrei o silêncio.

        Junior: Ahnn... Não. Mas entra - Abriu espaço suficiente para que eu passase, mas eu não me movi.

         Malu: Bom, se ela não está.. Não tenho motivo pra entrar - Me virei para ir embora, mas não dei nem um passo. Ele segurou meu braço.

            Junior: Ei, olha pra mim - Olhei e ele me encarava com uma cara que dava dó - Quero me explicar sobre ontem.

                Malu: Você não tem que explicar nada pra mim, não sou nada sua - Ele soltou meu braço.

                  Junior: Você sabe que não é assim Malu - Me segurou pela cintura - Por favor - Me soltou e estendeu a mão.

          Hesitei por um minuto, mas não tinha nada a perder. Segurei sua mão e ele sorriu, não retribui. Ele me puxou até a sala.

            Junior: Acho que podemos conversar aqui, não tem ninguém em casa. Tudo bem?

             Malu: Tanto faz - Me sentei no sofá - Agora fala.

           Junior: Eu senti ciumes Malu - Se sentou ao meu lado, precisava sentar tão perto? - Eu sei que nada justifica o que fiz, mas eu reconheço que errei. Não aguentei te ver com aquele cara..

         Malu: Que cara? - O interrompi.

           Junior: Aquele da foto do insta, o tal de Daniel que dormiu com você - Gargalhei e ele me observou.

          Malu: Eu e o Dan, nossa você foi fundo hein - Falei usando todo o meu sarcasmo.

          Junior: Eu sei, fui um idiota - Encarou o chão.

           Malu: Idiota não - Ele me olhou - Foi um muleque. Se te incomodou era só me perguntar e não pegar a primeira que ver pela frente e levar pra cama.

            Junior: Me desculpa Malu - Segurou minha mão - Só preciso de mais uma chance, por favor!

          ~~  CONTINUA ~~

   Bom ai esta mais um capitulo.. Espero que gostem. Estou sem not, então é o que está dando pra fazer no celular. Provavelmente o proximo sai na quinta, mas não prometo nada.. Opniões, criticas e tudo mais. Deixem aqui embaixo ⇩⇩       Beijos da Fêh! ♡

4 Comentários:

Às 2 de dezembro de 2014 às 14:54 , Blogger Jaque Santana disse...

Aiii Feh pq faz isso comigo em para na melhor parte, continua logo preciso saber se a Malu deu mais uma chance pro Junior, espero que sim, bjussss ♥ #teamMaJu #casaltop

 
Às 2 de dezembro de 2014 às 15:26 , Blogger Juliana Rosal disse...

Fe, porque você faz isso comigo? Para na melhor parte, hein? Eu espero que ela dê uma chance pra ele hahaha, continua logo, por favor ♥♥

 
Às 2 de dezembro de 2014 às 15:37 , Blogger Amanhã um novo dia disse...

Toppp !! Adorando.

 
Às 2 de dezembro de 2014 às 21:54 , Blogger Káh disse...

Ta muiiito top ... foda amei.. a malu podia ficar uns dias com raiva do njr, mesmo q eles nao tenha nada serio ainda u.u.. ele ja deu uma de galinha pro lado dela! odio dele -_-... tipo so pra da uma bad mesmo, e ele repensar que com ela nao se pode brincar :p é isso kkk

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial