quarta-feira, 4 de março de 2015

Capitulo 29

        Xxx: ACORDA CASAL - Abri os olhos e vi o Gui em cima de mim e do Junior, que me abraçava por tras; ainda de olhos fechados.

        Malu: Me deixa dormir Gui - Me virei e voltei a fechar os olhos.

        Gui: Nada disso - Se jogou todo em cima de mim, eu bufei - E esse moleque aqui? - Disse cutucando o Junior - Maluzinha deu trabalho hein - Rimos e eu vi o Junior acordar.

        Junior: Tu não sabe o quanto Guizinho - Entrou na onda e eu gargalhei, dois palhaços.

        Malu: E nem nunca vai saber - Me levantei - Aqui é só pra quem pode - Pisquei e nos rimos - Babacas..

        Gui: Balada no grau daqui a pouco - Se levantou e me abraçou de lado - Vê se as princesas não ficam de enrola, ou deixamos vocês ai

       Malu: Fala isso pro teu amigo ai - Rimos, peguei uma toalha e fui pro banho.

       Acabei me esquecendo de trancar a porta. E sim, tive que aturar o Junior e sua safadeza; não que eu não gostasse.. Só era iressistivel demais pra abusar em alguns minutos, sabia que iriamos atrasar. 1hra ou 2 depois, sai do banho antes dele e fui direto me vestir. Coloquei um salto, fiz minha make pra noite, me perfumei, coloquei acessorios, ajeitei o cabelo e estava pronta e diva. Desci pra esperar a princesa do Junior na sala.

         Gil: Custava deixar a pegação pra mais tarde Malu? - Disse assim que me joguei no espaço do sofá ao seu lado.

          Malu: Se fecha ai salva vidas de aquario - A galera riu e parece que se iniciou a disputa "Quem difama mais o Gil?", eu só ria. Ficamos ali naquela zoeira até o Junior descer 20 minutos depois - Achei que tinha descido pelo ralo mozão - Ri e lhe selei.

         Fizemos a divisão dos carros e partimos pra uma balada eletronica bastante conhecida e frequentada pelos meninos, eu particulamente não conhecia. Por ser razoavelmente perto, chegamos rapido. Depois de uma leve discursão, entrei pelos fundos com o Junior e a Rafaella, que estava sozinha; já que as outras já tinham ido embora depois do churrasco. Fiquei na grade com a Rafa enquanto o Junior escolhia o camarote, fomos pro camarote escolhido assim que os outros subiram e claro que havia mil e uma putas, bufei com a cena.

         Pê: O que foi Malu? - Me abraçou de lado e eu neguei com a cabeça, depois de alguns minutos ele se juntou aos meninos e as putas e continuei a observar a cena.

         Rafa: Relaxa, isso é coisa do Gui - Olhei e a vi ao meu lado, eu sabia do que ela estava falando.

        Malu: Em toda balada é assim Rafa - Analisei a cena, o bonde se juntou as putas e ja se esfregavam no ritmo da musica - E ainda querem que fico tranquila em deixar o Junior ir pras baladas só com eles.

        Rafa: O Junior sabe o que ele faz, ele não é nem louco de magoar você - Pegou em minha mão e eu sorri, dando fim ao assunto. Ela entendeu e logo mudou o assunto - Vamos retocar a maquiagem? - Assenti e me virei, dando de cara com o Junior que vinha do bar.

        Junior: Onde as mocinhas pensam que vão? - Me abraçou meio sem jeito, pois segurava duas latas de coca na mão.

         Malu: Estavamos só indo ao banheiro - Tentei agir normal e segurar a barra.

         Rafa: Isso mesmo Junior, coisas de mulher - Disse se metendo no assunto, eu sabia que ela notava minha frieza.

        Junior: Mas eu nem te descabelei ainda - Sorriu de lado e posso dizer que ele me ganhou? Sim, sou uma boba. Mas sou uma boba apaixonada por aquele sorriso - Toma Rafa, leva pro Gil - Entregou ela as latas de coca - Agora eu cuido da Malu, espero que entenda - Ela assentiu e eu sorri a ela como um "Desculpa".. Ela entendia, eu tinha certeza que entendia.

         Ele me puxou pra algum canto qualquer, que na verdade nem interessava. E não me deu nem chance da falar, me beijou enquanto pressionava meu corpo na parede. Sua lingua invadia minha boca numa sinfonia perfeita, suas mão apertavam minha cintura e as minhas arranhavam seu abdomen. Prolongamos o beijo ate a falta de ar chegar, emendamos uns 4 beijos seguidos e eu senti necessidade de dar fim aquilo, antes que fossemos mais longe. Eu não sei se as pessoas já nos observavam, eu aposto que sim. Ele chupava meu pescoço enlouquecidamente, eu sabia que aquilo deixaria marcas.

         Malu: Junior - Falei com minha voz falha - Melhor.. Parar.. Agora - Usei as mãos para o afastar um pouco de mim. Ele me olhava incredulo.

        Junior: Vamos lá pra casa - Se aproximou e voltou a agir no meu pescoço.

         Malu: Não Junior, acabamos de chegar - O afastei novamente e ele bufou - Temos toda a noite pra isso - Ele sorriu fraco.

        Junior: Desculpa, preciso aprender a me controlar - Assenti e ri da cara que ele fazia - Acho que tu precisa.. - Ele não completou e riu sem jeito.

         Malu: Preciso.. - Incentivei ele a continuar, ele apontou pros cabelos - AHH - Passei a mão sobre os cabelos - Preciso ir ao banheiro - Rimos e ajeitei mais ou menos os cabelos enquanto nos juntavamos aos meninos, nenhum sinal das putas. Deviam ter aberto a porta do inferno e jogado todas dentro.

         Gil: Que cena foi aquela ali? - Disparou logo que nos viu - Sorte tua que Pedrão não viu aquilo - Riram e eu queria um buraco pra enfiar. Procurei o Pedro com os olhos e ele realmente não estava ali.

        Jota: Fiquei sem ar só de olhar - Fiquei vermelha de vergonha.

        Malu: Serio que deu pra ver? - Eles assentiram rindo e eu tapei os olhos.

        Gil: Não cansam cara - Se fingiu de injustiçado e nos rimos.

       Junior: Eles só estão te alugando Amor - Me abraçou por trás e juro que fui ao céu e voltei. AMOR ♥

        Gus: Perdemos mesmo um guerreiro né - Imagina, se zoaram o Junior? Claro, eu só ria, igual uma idiota.

        Um tempo depois a Rafa apareceu tão descabelada, quanto eu, rimos juntas.

        Malu: Acho que precisamos ir no banheiro agora - Ela assentiu ainda rindo, falei com o Junior e fomos pro banheiro do camarote mesmo, fomos direto pro espelho - Queria saber quem te deixou assim - Ri fraco.

        Rafa: Se eu te contar você nem acredita - Disse enquanto retocava o batom, nem insiti no assunto - Acho que alguém precisa de uma base hein - Eu sabia que ela estava falando das marcas no pescoço.

        Malu: Junior não presta - Analisei o reflexo no espelho e realmente estava horrivel.

        ~~~ Junior narrando ~~~

         Depois de a Malu ir pro banheiro com a Rafa fiquei jogando conversa fora com os menino, sabia que ia demorar. Porque aquelas duas quando se juntam, o papo vai longe. Até o Thiago Martins chegou ali com a Paloma, sabia que eles estavam de passagem pelo Guaruja e me lembrei que tinha mandando mensagem mais cedo avisando da Balada.

        Thiago: Fala molequinho - Me cumprimentou com um abraço - Anda sumido hein..

        Junior: Ta dificil de ir pro Rio, sabe como é né - Ele assentiu e foi cumprimentar os outros, Paloma se aproximou e eu vi quem eu menos queria ver ali, logo atrás dela: Bruna Marquezine. Resolvi ignora-la, achando que era o melhor a fazer - Ei Pa, como tu ta hein? - A abraçei e ela retribuiu.

         Paloma: To bem Juninho - Nos soltamos - Ja to sabendo da novidade, quero conhecer a namorada hein - Como as noticias correm, sorri sem jeito e ela se afastou. Me virei pra não ter de falar com a Bruna, mas logo senti suas mãos em minhas costas.

          Bruna: Não vai falar comigo Juninho? - Bufei e me virei, ela abraçou minha cintura e eu segurei suas mãos.

          Junior: Bruna dá pra você não estragar minha noite? - Ela me olhou se fingindo de desentendida.

          Bruna: Eu sei que você me ama Junior - Soltei seus braços e ela se aproximou, dei um passo pra tras pra negar da mesma. E me encurralei entre a grade e ela - Eu sei que sente saudades.

          Junior: Escuta aqui Bruna - Segurei seu braço mais forte - Eu estou com outra pessoa e sei que você sabe disso; como também sabe que nunca te amei e nunca vou amar. Eu estou feliz e não quero que você atrapalhe isso, e se eu precisar ser mais rude pra você sair da minha vida, eu vou ser - Ela gemeu de dor e temi estar apertando demais seu braço, soltei.

           Bruna: Posso saber quem é ela? - Nesse instante olhei e vi a Malu parada na porta do banheiro, encarando aquela cena. Percebi que a Bruna seguiu meu olhar e ela ja sabia que era ela, ah ela sabia.

          Menos de cinco segundos depois a Bruna estava em meus braços e pressionava seus labios sobre os meus...

            ~~~ CONTINUA ~~~

           Bom percebi que meu desabafo atingiu algumas leitoras fantasmas, bom não é muito bom um "continua".. Mas ta melhorando, quero opniões please!

            Beijos gatas ♥

4 Comentários:

Às 4 de março de 2015 às 18:10 , Blogger Jaque Santana disse...

Aff espero que a bruna não consiga o que ela quer e que a Malu tenha ouvido tudo e visto que a culpa não foi do Junior espero que ela tenha escutado o fora que o Junior deu na Bruna, bjussss e continua logooo♥

 
Às 4 de março de 2015 às 21:01 , Anonymous Anônimo disse...

A malu tem q ver como a bruna é baixa. Continua ta perfeito

 
Às 4 de março de 2015 às 22:55 , Anonymous Thaay. disse...

Malu tem q chegar já nas voadoras hahahaha continuaaaa Fêh pf

 
Às 5 de março de 2015 às 08:17 , Anonymous Thaay NJr disse...

Concordo Plenamente com a Thaay kkkkkk #MALUNASVOADORAS... Tem que ter barraco !!! A do o o oro hahahahha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial