sábado, 31 de janeiro de 2015

Capitulo 25

      Fomos direto pra casa do Junior, ja se passava das 12hrs quando big estacionou na vaga do Junior. Entramos fomos pra area da piscina, graças a Deus só estava o bonde mesmo, nada de mulheres seminuas, os meninos gritaram muito quando nos viram.

      Jota: Fala ai mina que amarrou o Junior - Me abraçou de lado rindo.

      Gil: EI - Gritou e todos olharam pra ele, inclusive eu - Um minuto de silêncio pelo nosso guerreiro perdido - Disse com as mãos juntas e os olhos fechados, rimos.

       Malu: Sem exageros Gil - Lhe soquei de leve o braço.

      Junior: Então estou liberado pras farras, baladas? - O repreendi com um olhar daqueles.

       Malu: Se você quiser mudar seu status pra solteiro, é só falar - Me sentei ao lado do Gui, em meio aos gritos dos meninos.

       Gui: Isso ai minha manguaça - Disse bagunçando meu cabelo - Bota moral mesmo.

       Junior: Se fecha Gui - Jogou uma almofada nele - Só mudo meu status se for pra Noivo - Imagina se eu não fiquei boba? Sorrimos automaticamente e ouvi um coral de "Owwwwnt que meigo".

        Malu: Vamos com calma - Disse me recopondo, ele revirou os olhos.

        Gustavo: Vou ser daminha de honra - Piscou os olhos e nos rimos.

        Gui: Gus se revelando - Rimos - Cuidado se não ele rouba o lugar da noiva.

        Junior: Vai de reto satanas - Se jogou entre mim e o Gui.

        Ficamos naquela zuação ate umas 16hrs, quando Junior me deixou em casa. Subi e encontrei a mãe na sala, vendo tv.

        Malu: BOOOA TARDEEE MÃEZINHA - Gritei enquanto me jogava no seu colo, lhe beijei o rosto.

        Helena: Boa Tarde Malu - Sorriu - E essa felicidade ai, tem nome e sobrenome né - Gargalhei.

        Malu: NEYMAR JUNIOR - Gritei me jogando pra tras e caindo no espaço ao seu lado - A senhora acredita Dona Helena - Mostrei minha aliança.

         Helena: Eu já sabia de tudo - Então a unica que não sabia era eu, revirei os olhos. "Claro que você não sabia Malu, era surpresa" pensei - Muitas felicidades pra vocês e muita sorte pra você minha filha, porque namorar famoso não é facil não - Se ela estava certa? Claro, minha mãe esta errada em algum momento?

         Malu: Eu sei mãe. Tem todo o assédio, as fofocas inventadas - Bufei.

         Helena: E você precisa aprender a se controlar - Assenti - Mas quando se tem amor, tudo fica mais facil de ser enfrentando - Fez carinho no meu rosto e eu sorri - E eu tenho certeza que entre vocês dois, amor não falta.

           Malu: Já disse que amo a senhora? - Ela fez cara de pensativa e logo assentiu - Te amo mãe - A abraçei e ela retribuiu.

         Helena: Vou sempre estar aqui, caso você precisse - Disse enquanto nos soltavamos - Mãe é isso - Sorriu de lado e eu a acompanhei.

          Malu: Agora - Me levantei - Vou pro quarto, estou é morta - Rimos e ela concordou.

           Helena: Posso te chamar pro jantar? - Indagou e eu assenti enquanto pegava minha mochila ali no chão, mandei beijos e fui pro meu quarto.

           Joguei a mochila em um canto qualquer, fiz um coque no cabelo e fui pro banho. Lavei até a alma naquele banho, relembrando tudo o que tinha nos acontecido; desde a briga com o Pê ate a noite de ontem. Chorei, não sei se por medo, felicidade ou saudades. Acabei o banho, me sequei e coloquei um pijama no closet, liguei o ar e me deitei junto as cobertas. Liguei a Tv baixinho no Multishow e acabei adormecendo.

        Acordei e olhei no Iphone, ja se passava das 19hrs. Vi também que tinha chamadas perdidas, Alice, retornei e ela atendeu no primeiro toque.

        ~~~ Inicio de Ligação ~~~

        Alice: COMO ASSIM VOCÊ TA NAMORANDO E NÃO ME DIZ NADA? - Gritou e eu tive que afastar o Iphone do ouvido, caso não quisesse ficar surda.

       Malu: Oie Alice, tudo bem? Vou.. - Fui interrompida por um "Aff" dela.

       Alice: Sem "mi mi mi", vamos direto ao ponto - Bem tipico da Alice isso.

        Malu: Está bem. Primeiro, como você ficou sabendo?

       Alice: Vi a foto que o Junior postou - Claro, a foto polêmica do Junior - Ja que minha "amiga" - Sim, ela enfatizou o "amiga" - Não me contou.

       Malu: Mas eu nem sabia também, acabei praticamente de chegar de lá - Ouvi um "Hummm" do outro lado da linha.

       Alice: Agora me conta tudo - Disse animada, respirei fundo e contei tudo. Não poupei ela nem dos detalhes sordidos - MEU DEUS QUE LOUCURA - Voltou a gritar - Nunca imaginei o Junior tão meigo - Gargalhou.

      Malu: Nem eu conhecia esse lado dele - Sorri boba - Mas foi tudo ma-ra-vi-lho-so - Soletrei e nos rimos.

       Alice: Um bofe desse não aparece ne minha vida - Bufou, conversamos por mais um tempo. Mas logo depois de 1001 perguntas da Alice, eu desliguei.

      ~~~ Fim de ligação ~~~

      Logo minha mãe me chamou e descemos pra jantar. Pedro estava na mesa e me olhou sorrindo assim que sentei a mesa, como estava num dia ótimo, retribui. Comemos em silêncio, mas ainda assim o clima não estava pesado. Subi pro meu quarto assim que acabei, me aninhei entre as cobertas, liguei a tv e eu começei a cuxilar, até ouvir batidas na porta.

        Malu: QUEM É? - Gritei ainda de olhos fechados.

        Xxx: ...

       ~~~ CONTINUA ~~~

       BOM, primeiro peço desculpas pela demora. Mas estava sem o app e meu teclado do celular está com problema.. Agora comentem, opninem, critiquem e tudo mais. O proximo sai até quarta. Prometo ツ

      Kisses minhas leitoras ♥

      Ps: Está pequeno, mas foi o que deu pra fazer em 1 hora. Já tinha escrito metade do capitulo, mas acabei perdendo. Espero que compreendam!

2 Comentários:

Às 31 de janeiro de 2015 às 15:17 , Anonymous Thaay. disse...

Haha já disse q amo teu imagine né?! Então meoo será q é o Pêh ? Tomaraaa, continuaaaa pleasse

 
Às 31 de janeiro de 2015 às 20:41 , Blogger Jaque Santana disse...

Ameiiii e acho que é o pedro batendo na porta, postaaa logoooo♡

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial