domingo, 4 de janeiro de 2015

Capitulo 22

      Olhei as horas e já eram 17:40, corri pro banheiro e tomei um banho não tão demorado, lavei o cabelo e enrolei uma toalha no mesmo. Vesti minhas peças intimas e fui ao closet, acabei separando um short jeans rasgado e um camisete listrado pra vestir, sequei o cabelo e pranchei o mesmo. Me vesti, passei hidratante, perfume e minha mãe entrou por ali.

      Helena: Vai pra onde gata assim? - Se sentou na minha cama.

      Malu: Vou conhecer o Davi - Disse enquanto me maquiava, nada muito exagerado.

      Helena: Filho do Neymar? - Assenti enquanto colocava meu salto grosso preto - Vocês hoje não se desgrudaram hein - Rimos.

      Malu: Ah e vou jantar na casa dele - Minha mãe riu - Fala nada Dona Helena - Procurei meu celular, achei e a entreguei - Tira uma foto minha aqui na varanda - Ela me seguiu, fiz a pose e ela tirou. Vi o Junior estacionando o carro - Ja deu minha hora mãe - Peguei meu celular, minha bolsa e postei a foto enquanto ela me levava até a porta.

      marilu_freire: "Minha essência é mudar. Não me basta ser rio, se eu posso ser mar.."



      Helena: Juizo hein, não quero netos por agora - Disse abrindo a porta.

      Malu: MÃE - A repreendi e ela riu, chamei o elevador e logo ele chegou - Beijos - Desci.

      Cheguei a portaria e o Junior estava no maior papo com o Sr. Joaquim, ele estava lindo com uma blusa branca de manga longa, um colete preto por cima, uma calça bem justa preta e um tenis nike branco. Ele sorriu logo que me viu.

      Joaquim: E aquele gol contra o Atletico-PR? - Disse todo entusiasmado.

      Junior: Ah aquele gol foi meu orgulho - Me aproximei deles.

      Malu: Oie - Sorri e cumprimentei o Sr Joaquim - Então, vamos?

     Junior: Claro - Se virou pro Joaquim - Depois a gente termina o papo em Sr Joaquim, foi um prazer.

      Joaquim: Que isso, o prazer foi meu - Fizeram uns toques lá - E continua dando aquele show no peixe hein, ano que vem o brasileiro é nosso - Eu ri.

       Junior: Pode deixar, se Deus quiser vai ser nosso - Me despedi dele e fomos pro carro - Você está linda - Sorri e agradeci, ele partiu com o carro.

       Não passado muito tempo ele estacionou diante de um prédio, saiu do carro e eu ainda hesitava em sair. Ele abriu a porta pra mim.

      Junior: Relaxa Malu - Estendeu sua mão, respirei fundo e a segurei.

      Sai do carro e o Junior alarmou o mesmo. Segurou minha mão e nos guiamos até a portaria, ele conversou com o porteiro e logo subimos. Junior creio que sentindo minha tensão, parou diante da porta, me olhou e eu assenti em seguida, logo ele bateu. Não demorou muito e uma mulher abriu, de cara ela ja esboçou um sorriso.

       Xxx: Juninho - O abraçou - Como vai?

      Junior: Estou bem tia - Ele me olhou - Deixa eu te apresentar a Malu - Ela me abraçou - Malu essa é a Mirian, avó do Davi - Apenas sorri.

      Mirian: Entrem - Abriu passagem e nos entramos - A Carol e o Davi já vão vim - Nos sentamos e ela sumiu por alguma porta.

      Junior: Olha só - Disse apertando minha mão - Não está sendo tão ruim.
     
      Malu: Por enquanto né - Ele riu e nesse momento vi um garotinho loirinho vindo correndo e se jogando no colo do Junior.

      Davi: Papai - Ele o abraçou.

      Xxx: Davi já disse pra não correr dentro de casa - Disse uma moça vindo do mesmo rumo que ele veio, assim que nós viu ela sorriu - Ah me desculpem, não sabia que tinha vindo acompanhado Junior.
      
       Junior: Ah relaxa, ela é das nossas - Eu olhei sem entender - Malu essa é a Carol.

       Carol: Prazer - Sorri, bem simpática ela. Pelo menos sobrevivi aos primeiros 10 segundos.

       Junior: Que saudade papai estava de você filhão - Ele fez cocegas no Davi e ele gargalhou. Percebi que ele me olhava curioso.

       Davi: Mamolada do papai? - Perguntou apontando pra mim, olhei pro Junior e rimos.

       Malu: Amiga do papai, Davi - Apertei as bochechas dele e ele riu timido.

       Carol: Se fazendo de timido, olha isso - Ele tampou o rosto com as mãos e nos rimos, na moral, ele é muito fofo. Dá vontade de morder rawn!

     Junior: O que papai te ensinou a fazer com as novinhas filhão? - Ele olhou pro Junior e logo depois pra mim, pulou no meu colo e beijou meu rosto. Eu e Carol rimos.

     Carol: Junior só ensina coisa errada pro menino - Balançou a cabeça negativamente enquanto ria - Já vi que esse vai ser pegador.

     Davi: Igual o papai - Pulou no sofá e nos gargalhamos.

     Junior: Não Davi - Fez ele se sentar e o Davi o olhou curioso - Papai saiu dessa vida - Junior me olhou.

      Carol: EITA QUE EU JA VI FOI TUDO - Gritou e Junior riu.

      Junior: Se fecha Carol - Jogou uma almofada nela, nos rimos e o Davi gargalhou.

      Carol: Coloca nos eixos em Malu - Eu assenti rindo e Junior me olhou de cara feia.

      Ficamos ali por um bom tempo. E confesso que a Carol e exatamente o oposto do que eu imaginava. Se juntou a mim pra atentar o Junior e sempre roubavamos uma gargalhada do Davi. Decidimos ir embora, nos despedimos e fomos pra casa do Junior, chegamos e eu cumprimentei a Nadine que estava na cozinha ajudando a cozinheira. Decidi subir pra ver a Rafa, Junior ficou na sala. Bati na porta e ela me deu permissão pra entrar.

        Malu: Rafinha - Falei assim que entrei e não a vi.

        Rafa: Aqui no closet - Fui ate la e a encontrei em meio a uma pilha de roupas - Nao sei o que vestir - Fez bico.

        Malu: Vai onde? - Perguntei revirando algumas roupas.

        Rafa: Vou jantar ue - A olhei seria.

        Malu: Se quiser pode botar ate um pijama - Ela fingiu rir e me olhou com um ar sinico - Coloca esse vestido e essa sandalia - Disse a entregando um vestido longo florido e uma rasteirinha preta com detalhes dourado.

       Rafa: Obrigado Gata - Disse vibrando e beijando meu rosto, eu sorri e pisquei.

      Malu: Vou descer, porque sei o quanto vai demorar - Revirei os olhos e ela riu.
      Desci e encontrei Junior dormindo no sofá, não perdi a chance. Tirei meu salto e me sentei na outra ponta com os pés em cima dele, tirei uma foto e postei.

       marilu_freire: Minha cama Haha


       ousadasdojunior: Vocês juntos é muito pro meu core =)

       brumar_eterno: Chupa fama, cara de traveco.

       rafaella: Mais baba do que dorme kkkk

       larimota: Quem é essa? O Ney é da Bruna, entendeu?

       weloveneymar: Que amor essa foto <3

       brumarquezine: Saudades Ju

       neymarzetes_dele: Sinto cheiro de corna  Haha chupa Bruvaca

       neymaruai: Corna não, porque graças a Deus esse encosto saiu da vida do Junior.. Amém!

       endlessnjr: @neymarjr e @marilu_freire estão juntos?

       Parei de ver os comentários. Se eu arrependi de postar a foto? Coloca arrependimento nisso. Esse bando de crianças comentando merda, pensei por um minuto e decidi bloquear meu insta. Fiquei vendo o feed até Junior acordar e a Rafa descer, jantamos em um clima muito bom e já estava bem mais a vontade com a Familia do Junior. Ele me levou em casa e assim acabou o meu dia.

        5 de Janeiro de 2014

        Hoje quase dois meses depois daquele acontecido com o Pedro, continuamos sem nos falar e ele sempre me olha de cara feia quando o Junior esta lá em casa, o que está cada vez mais frequente. Eu e o Junior, ainda estamos na mesma. Apenas o bonde e as nossas familias sabem que 'estamos juntos', acho que é bem esse o termo mesmo, afinal não recebi nem um pedido oficial e além do mais gosto de como estamos, mas as fas dele sempre especulamn nas redes sociais nosso romance. Nesse tempo me aproximei muito da Carol, o que causou um certo ciumes na Rafa. No natal fui pro Rio com a mãe, fizemos uma ceia na casa da vó com toda a familia reunida, menos o Pedro, que como era de se esperar foi pra casa do pai. A mae ficou bem pra baixo com essa decisão dele, mas depois de muita conversa ela decidiu curtir com a gente, afinal o Pedro e bem crescido e sabe o que faz. Por falar nele, o Pedro se afastou de todo o bonde, não vai mais pra balada, nem nada. Acabo de chegar do Guaruja com a mãe, onde estavamos com a galera e os tios desde o ano novo, depois de muita insistência do Junior.

        ~~~ CONTINUA ~~~

        Capitulo pequeno, eu sei. Mas eu optei por fazer o resumão do que aconteceu nesses quase dois meses nesse capitulo e começar a nova fase no proximo. Também optei por não narrar o Natal e Ano Novo, porque ia ser muito chato. Enfim, comentem ali em baixo, aceito sugestoes do pedido de namoro que esta proximo ainda (POR FAVOR ME AJUDEM, SOU PESSIMA NISSO),,

Kisses gatas

3 Comentários:

Às 4 de janeiro de 2015 às 20:46 , Blogger Jaque Santana disse...

Ameiii, ja quero o próximo, ja quero o pedido de namoro, e ja te dei a minha idéia no zap, bjusss ♥

 
Às 4 de janeiro de 2015 às 21:11 , Blogger Sorriso Do Ney ❤ disse...

Continua! ❤

 
Às 7 de janeiro de 2015 às 13:51 , Anonymous Anônimo disse...

Awwwn que perfeito quero que o Pedro pega a rafa por favor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial