quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Capitulo 24

      Tomei um banho, ainda pensando. Me vesti com uma roupa qualquer e subi. Encontrei uma linda mesa de cafe da manhã na beira da piscina e o Junior logo ao lado com uma rosa na mão, foi inevitavel não sorri. Corri ate ele e o beijei.

       Malu: Está tudo tão lindo Junior - Falei deixando transparecer minha surpresa, por ele ter planejado aquilo.

       Junior: Você ainda não viu nada - Beijou a rosa e me entregou - Vem, vamos comer - Assenti e ele me guiou ate a mesa.

        Tomamos café naquele clima maravilhoso, entre beijos e carinhos. Por volta das 09:30, Junior se levantou.

        Junior: Precisamos ir agora - Disse sorrindo, enquanto puxava minha cadeira. Me levantei.

        Malu: Vamos pra onde? - Indaguei enquanto desciamos pra sala.

       Junior: Bom - Ele me selou - Pensei em caminharmos um pouco na praia - Sorri de lado.

       Malu: E se alguém nós ver? - Ás vezes acho que ate ele esquece do tumulto que ele pode causar.

       Junior: Que se dane - Rimos e ele voltou a me selar - A gente corre - Gargalhei.

       Malu: Você corre né - Disse ainda rindo - O famoso não sou eu - Ele bufou e logo riu.

       Fui pro meu quarto e coloquei um biquini florido e um vestido branco soltinho por cima. Peguei meu oculos, protetor solar, bolsa e etc. Voltei pra sala e o Junior estava falando no celular, ele fez questão de desligar assim que me viu.

       Junior: Vamos? - Disse guardando o celular no bolso, o fitei e sai.

       Ele me seguiu, pegamos o carro e fomos pra praia mais vazia que achamos. Andamos um pouco pela areia, mas nem entramos na agua. Ficamos por ali mesmo pegando um sol, almoçamos num restaurante ali a beira mar e por sorte quase ninguém parou o Junior. Por volta das 15hrs voltamos pra casa, subimos pro meu quarto e eu fui logo pro banho. Sai e o Junior entrou em seguida, fui pro closet e coloquei um short jeans e uma blusa soltinha mesmo. Voltei pra cama e logo o Junior acabou o banho e se juntou a mim. Ficamos vendo filme na Fox ate umas 18hrs.

        Junior: Agora vou te levar em um lugar - Disse olhando o relogio de pulso e se levantando em seguida.

        Malu: Posso saber onde? - Ele me olhou curioso e logo riu.

        Junior: Tenho certeza que você vai gostar - Sorriu de lado, aquele sorriso que desmonta qualquer uma. Me levantei e o selei.

       Malu: Obrigado Junior - Ele abriu de novo aquele sorriso e eu me rendi.

       Junior: Só estou fazendo o que o meu coração está pedindo - Sorri e passei meus braços por seu pescoço, ele me beijou. Sua lingua invadia minha boca numa sintonia perfeita, cambaleamos ate a cama ainda nos beijando. O joguei sobre a mesma e fiquei por cima, encerramos o beijo com mordidas e eu queria mais - Não, não - O olhei sem entender - Precisamos ir agora - Disse se soltando de mim e se levantando.

        Malu: Neymar Junior negando fogo? - Me levantei - Achei que não ia viver pra ver essa cena - Ri e ele balançou a cabeça negativamente.
       
       Junior: Você não sabe o quão dificil foi fazer isso - Olhou pra baixo e eu pude ver o relevo em sua bermuda, ri fraco e me recompus.

        Malu: E que tipo de roupa preciso levar? - Fui indo até o closet.

       Junior: Já fiz sua mochila - Me abraçou por trás.

        Malu: Nossa ele está meigo hoje - Ri e ele revirou os olhos.

       Junior: Sempre fui - Pegou uma mochila ali no canto do meu quarto, que eu só percebi que estava ali naquele instante - Agora vamos - Descemos de mãos dadas ate o carro que o Big estava sobre o volante, confesso que estava adorado aquilo - Partiu Big.

      O Big deu partida e eu olhava a todo momento tentando descobrir pra onde estavamos indo, não reconhecia o trajeto. Desisti e me escorei no Junior, não sei como mas acabei adormecendo, acordei com o mesmo mexendo em meu cabelo. Abri os olhos e percebi que estava no carro ainda.

       Junior: Vem - Disse me estendendo a mão, a peguei e sai do carro.

        Olhei em volta e vi que estavamos em uma trilha, coberta por lindas arvores que ainda conseguia ver graças a luz do pôr do sol. O Junior me puxou e eu então vi onde ele estava me levando, um parte mais aberta da mata. Acima de um monte, onde se tinha uma vista magnifica do mar e do pôr do sol que ja se encerrava. Sai um pouco de mim admirando aquela vista, fui despertada com o Junior me abraçando por trás.

         Junior: Lindo isso né - Praticamente sussurou em meu ouvido e eu pisquei algumas vezes saindo daquele transe.

         Malu: Maravilhoso Junior - Me virei e o olhei sorrindo - Mais maravilhoso porque estou com você - Sorri e voltei a me virar para observar aquela cena um tanto quanto inedita pra mim.

       Junior: Nossa ela está meiga hoje - Me imitou e eu ri, ele beijou meu pescoço e eu estremeci. Sei que ele percebeu pois senti ele sorri em seguida ainda com os labios em meu pescoço - Sabia que ia gostar daqui - Senti ele se afastar e logo me virei.

         Malu: Bom - O observei mexer em algumas mochilas - O que vamos fazer?

         Junior: Você eu não sei - Arqueei uma sombrancelha - Eu vou montar essa barraca aqui - Me sentei em um tronco proximo.

         Malu: Então não vamos dormir em casa? - Indaguei enquanto revirava algumas folhas no chão com o pé.

          Junior: Prefere dormir em casa? - Vi ele me encarar por alguns instantes.

          Malu: Aqui pra mim está ótimo - Disse por fim sorrindo e senti seu alivio.

          Junior demorou quase 20 minutos pra montar a barraca, as vezes ele se enrolava um pouco e eu sempre ria com seu mal jeito. Como ja estava escurecendo, reunimos alguns galhos próximos a alguns troncos e fizemos uma fogueira, guardamos outros galhos reservas pra manter a mesma.

            Junior: E aqui estamos nós - Se sentou no mesmo tronco que eu, a beira da fogueira.

             Malu: Eu nunca imaginaria você planejando isso tudo - Ele sorriu e eu não poderia deixar de fazer o mesmo.

          Junior: Sabe Malu - Disse colocando uma mecha de cabelo atras da minha orelha - Se fosse em outros tempos eu não acreditaria no que estou prestes a fazer - Sorri mesmo sem entender - Imagina uma menina linda dessa, toda inteligente, perfeitinha. Se envolvendo com um cara como eu.

          Malu: Pegador, garanhão? - Rimos.

          Junior: Shiu - Colocou o dedo indicador sobre minha boca me silenciando - Deixa eu falar enquanto o texto ainda está decorado - Ele riu fraco e me selou - Eu não me imaginaria com outra pessoa que não fosse você Malu, foi por isso que eu te trouxe aqui hoje - Olhou em volta - Queria que estivesse só eu, você e mais nada - Sussurou e meus olhos ja marejavam - Queria que a lua - Olhou pra mesma e eu acompanhei seu olhar - Fosse testemunha do que vou fazer hoje - Voltamos a nós olhar - Queria que nada nem ninguém atrapalhasse esse momento.

           Malu: Junior - Coloquei minhas mãos sobre seu rosto, deixei uma lagrima cair e ele mesmo a limpou.

          Junior: Ei não chora, ainda - Roçou seu nariz no meu - Você era a pessoa certa desde o inicio - Voltou a me olhar nos fundos dos olhos - Pena que eu demorei tanto tempo pra perceber isso - Fez carinho em meu rosto - Eu não vejo mais motivo pra seguir se não for com você do meu lado Malu - Vi seus olhos marejarem e ele respirou fundo algumas vezes - Está dificil hein - Riu e eu o acompanhei - Mas, bom deixa eu continuar - Limpou sua mão na calça, acho que era nervoso - E é por isso Malu - Vi ele revirar seu bolso, e eu não fazia mais questão de segurarar as lágrimas - Que eu tomei a decisão de hoje te fazer esse pedido - Ele se ajoelhou na minha frente - Maria Luiza Freire, você aceita namorar comigo? - Não pensei nem um segundo antes de me jogar no chão a sua frente, o abraçei e ele retribuiu. Não sabia se chorava ou se sorria - Bom ainda estou esperando uma resposta - Disse meio sem graça e eu sorri fraco, nos soltamos.

         Malu: Junior - Ele me olhou - Eu não poderia dar outra resposta que não fosse - Pausei por um segundo - SIM, CLARO, LOGICO - Sorrimos e nos beijamos ali, ajoelhados no meio de uma mata qualquer. De verdade, nem me importava o lugar se estivesse com ele. Um beijo calmo, nosso primeiro beijo de namorados; depois do que pareceram horas mas não se passaram de alguns minutos, encerramos o beijo com selinhos. Nos levantamos.

         Junior: Posso? - Abriu uma caixinha e pude ver duas alianças, assenti sorrindo e estendi minha mão, ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a dele, ele beijou a minha mão.

         Malu: Eu te amo Junior - Falei receosa, mas não vi outro momento pra dizer aquilo, que não fosse aquele. Senti sua surpresa e aquele era meu medo, ele esboçou um sorriso e eu suspirei ainda com um sorriso timido no rosto.

       Junior: E eu - Me selou - Te amo - Voltou a me selar, mas dessa vez fiz questão de prolongar o beijo.

        Malu: Mas espera um segundo - Ele me olhou sem entender - É sério que aquilo tudo foi decorado? - Ele gargalhou.

       Junior: Claro que não Pô - O olhei sem acreditar - Eu juro - Me mostrou as mãos sem dedos cruzados e eu sorri de lado, ainda desconfiando - Agora senta aqui, tenho outra surpresa.

       Malu: Não sei se aguento mais surpresas - Disse me sentando no tronco em que estavamos a alguns minutos atras. Vi ele entrar na barraca e logo sair com um violão nas mãos, sorri em seguida - Agora é serenata? - Ele riu se sentando ao meu lado.

       Junior: Tipo isso, mas quem vai tocar é você - Me entregou o violão - Seria muito eu pedir pra saber cantar e tocar né - Gargalhei.

       Malu: Que modesto - Disse enquanto tirava algumas notas. Ele me entregou uma partitura, olhei tentando reconhecer a musica. Sem sucesso - Posso? - Perdi permissão pra começar e ele assentiu. Como as notas eram faceis toquei olhando pra ele.

       Junior: E aí? Olá.. Você me esperava, né? - Cantou daquele jeito dele e eu não resisti, gargalhei - Prazer, sou seu príncipe cheio de defeitos - Continuou, ignorando meus risos - Infelizmente sou só um cara normal - Fez cara de triste interpretando a musica, creio eu - Sem nenhum castelo - Fez uma casa com as mãos, aquilo mais parecia Lepo Lepo - Nem cavalo branco - Fingiu cavalgar e eu tentava ficar seria.

         Malu: Como cantor você da um otimo jogador - Falei rindo enquanto ainda tocava, ele me olhou de cara feia.

        Junior: Presta atenção na letra - Concordei e ele continuou - Eu posso te fazer sofrer - Agora ele mexia em meus cabelos - Eu posso te fazer chorar - Não estava tão ruim assim - Mas eu tô tentando.. Tentando melhorar - Fiquei só prestando atenção na letra a partir dali..


Quero escrever a nossa história
Você, princesa, ''vamo'' agora
Será que rola?
Sem final, o que me diz?
Só ser feliz



Eu quero ser seu príncipe encantando
Seu eterno namorado
Te acordar com um beijo meu



Eu quero ser seu príncipe perfeito
Se não for eu dou um jeito
Você sabe, eu sempre dou um jeito


       E assim ele concluiu daquele jeito desafinado dele, mas isso era o que menos importava.

       Malu: Seria cômico se não fosse romântico - Sorri colocando o violão ao lado.

       Junior: Finge que não gostou - Me abraçou de lado - Vamos postar uma foto?

        Malu: Aqui pega rede?

       Junior: Claro, tu acha que estamos em algum fim de mundo? - Rimos, resolvemos tirar só das mãos. Ele postou e eu nem olhei.

        Malu: Você está muito fofo hoje - Apertei suas bochechas.

       Junior: Hoje eu acordei assim - Beijou meu pescoço - Pô estou morto de fome - Revirei os olhos.

        Malu: Não trouxe nada pra comer? - Ele me olhou sem graça.

        Junior: Só trouxe Marshmaloow - Pegou uma sacola que estava ali perto - Podemos assar, isso é romântico nos filmes - Rimos.

        Colocamos em alguns espetinhos, logo depois assamos e comemos. Nada que matasse a fome, mas tudo bem. Deitamos no chão logo apos e ficamos olhando o céu. O unico barulho que ouviamos era o de nossa respiração intercaladas com o coachar de sapos e grilos.

         Malu: Nunca que eu ia descobrir um lugar assim dentro da cidade - Falei depois de algum tempo em silêncio - Você ja tinha vindo aqui? - Me virei de frente pra ele e coloquei minha cabeça sobre seu peito.

        Junior: Algumas vezes - Fez cafune em meus cabelos - Quando preciso pensar - Ficamos em silencio alguns instantes.

         Malu: Que loucura, nunca ia imaginar a gente juntos - Disse de olhos fechados.

        Junior: Apaixonou nesse "corpitcho" aqui, não tem jeito - Ri e senti ele fazer o mesmo.

         Malu: Se sente..

        Junior: Me sinto não, me garanto - Gargalhei e me virei para o encarar.

         Malu: Ah é? - Indaguei pensativa - E aquele papo de me deixar na vontade mais cedo? - Arranhei seu abdomen, ele estremeceu.

        Junior: Eu não tive escolhas - Me selou - Mas prometo te compensar agora - Em um ato ele ja tinha revertido a situação e estava por cima.

        Colou nossos labios num beijo intenso e cheio de pegadas, suas mãos não se decidiam entre apertar meus seios ou minha nuca. Eu gemia baixo a cada toque dele, paramos o beijo e eu senti seu halito quente em meu pescoço, estremeci, ele foi dando chupões e mordidas ate chegar nos meus seios. Ergui meu corpo do chão o suficiente para que ele pudesse me tirar a blusa, e dois segundos depois ele ja havia me tirado tambem o sutiãn. Ele afagou seu rosto nos meus cabelos e apertou meus seios, aquilo me dava um puta prazer, mas ele estava afim mesmo era de me torturar. Desceu e tirou meu short em segundos, tirei sua blusa e ele mesmo tirou sua bermuda. Arranhei seu membro por sobre a box preta e senti o efeito daquilo, com uma só mão ele rasgou minha calcinha em meu corpo, me penetrou logo com dois dedos enquanto chupava meus seios, gemi alto, era fato que estavamos sozinhos. Não satisfeito ele colocou mais um dedo, eu ja me contorcia por entre as folhas, sentia galhos me arranhando.

         Malu: AAAH JUNIOR - Gemia - Sem tortura - Consegui dizer com a respiração falha.

        Junior: Goza pra mim - Ele pedia, como se fosse necessario - VAI MALU - Gritava e eu so conseguia gemer, como previa não aguentei por muito tempo aquilo. Gozei em seus dedos vi sua satisfação estampada na cara - Do jeito que eu gosto - Deu aquele sorriso safado dele e logo ele ja estava me fazendo um oral dos deuses. Ora me penetrava os dedos, ora me chupava. Juntei as forças que me restavam e virei o jogo ficando por cima. O selei.

        Malu: Que pretinho gostoso - Disse ainda proximo a sua boca, passei minhas unhas sobre sua cueca e vi ele estremecer, repeti aquilo algumas vezes e a reação dele sempre era a mesma, satisfeita, em um pulo eu ja estava la embaixo. Sem pestanejar tirei sua box e dei leves mordidas na cabeça do seu membro, ele gemeu, passei a lingua ali mais algumas vezes e logo coloquei tudo na boca. Começei com movimentos devagar, logo ele pos sua mão sobre a minha cabeça e começou a ditar o ritmo, fiz tudo aquilo olhando pra ele e me deliciando com suas reaçõesO unico barulho que ouviamos naquele momento era nossa respiração falhada, senti seu membro pulsar dentro da minha boca e logo ele gozou, engoli tudo e ele me puxou pra cima. Revirei sua bermuda e ele aproveitava para roçar seu membro em mim, logo achei o que procurava, um preservativo. Eu mesma o vesti e ele me levantou, sentei de uma vez e por um instante só se ouviu meu gemido alto e abafado naquele silêncio escuro da mata. Ele segurou meu bumbum e controlou os movimentos, ate nossas respirações se entediam. Mudamos de posição e ele me penetrou de lado, ja não estava em mim. Só queria ele dentro de mim.

        Junior: Fica de 4 pra mim, vai - Pediu ofegante no meu ouvido, eu vi aquilo como uma ordem. Em um ato ja estava de 4 e ele me penetrou com tudo, socava seu membro dentro de mim com toda a força possivel. Nos contorciamos juntos, ja não aguentava mais me segurar, ele segurou em meu bumbum e meteu mais forte.

        Malu: JUNIOR, JUNIOR - Gemia alto e isso só estimulava ele mais.

       Junior: PORRA MALU - Repetia enquanto ainda me metia de 4 - Eu não aguento mais - Saiu como um sussuro e logo depois chegamos ao apice do prazer, juntos novamente. Caimos exaustos no chão - Gostosa - Sussurou em meu ouvido, e não pense que parou por ali. Trocamos o preservativo e fomos pra mais um round. Nos amamos ali a madrugada toda, apenas com a lua e as estrelas de testemunhas.

         Malu: Junior, o sol ja esta nascendo - Disse ofegante.

         Junior: E olha que eu ainda aguento mais - Rimos, ele me abraçou por trás e roçou seu membro em meu bumbum.

          Malu: Nada disso - Me levantei, ainda nua e percebi ele me olhar -  Vamos dormir um pouco - Fui indo pra barraca e ele me seguiu.

          Junior: Se você colocar uma roupa, posso tentar dormir - Riu fraco e isso que eu fiz. Vesti uma blusa dele. Deitamos e ele me abraçou por trás, dormi em seguida.

          Acordei mais tarde com meu celular tocando. Olhei no visor e vi que era o Gil, atendi ainda deitada.

        ~~~ Inicio de ligação ~~~

        Malu: Me acorda pra que? - Ouvi uma barulheira do outro lado da linha, aposto que era aqueles muleques.

         Gil: Então o casal mais transante de Santos teve uma noite boa - Os outros gritaram.

         Malu: OH se foi boa hein - Vi o Junior acordar do meu lado - Agora tenho que acordar e aturar esse bando de muleque que não transa - Eles zuaram muito, mas eu só falei pra zuar mesmo. Coloquei no viva-voz.

           Gui: Fala pro major que estamos na farra aqui na residencia dele - Riram e eu bufei, abusados mode on.

          Junior: Daqui a pouco chego ai pra acabar com a graça de vocês - Disse coçando os olhos e eu sorri.                 

           
Jota: Aproveitem o cafe da manha -  Gritou e nos, nos entreolhamos.

           Malu: Que café? - Ele desligou em seguida.

          ~~~ Fim de ligação ~~~

          Malu: Deixa eu ver o que eles aprontaram - Sai da barraca e ele me seguiu so de box. Logo vi uma cesta de piquenique e em cima um bilhete - Quando a esmola é demais, ate o santo desconfia - Peguei o bilhete - Aproveitem pra repor as energias - Li alto e nos rimos.

          Junior: Ainda bem que eles lembraram da gente - Disse se sentando na toalha - Estou morto de fome - Passou a mão pela barriga.

        Logo depois devoramos tudo aquilo, não sei qual de nos estavamos com mais fome. Guardamos tudo, vestimos uma roupa e o Big nos buscou para irmos embora.


 CONTINUA

    Entao, ai esta o pedido de namoro e tudo mais.. Espero que esteja ao agrado de vocês, porque me deu muito trabalho fazer.. Enfim, comentem muito.. Ate o proximo
         

6 Comentários:

Às 11 de janeiro de 2015 às 01:53 , Blogger Sorriso Do Ney ❤ disse...

Que capitulo foi esse?! Ameeeeeii ❤ !!! Você escreve muito beeeeem. O pedido de namoro foi lindo ❤ Eu amooo essa fic 👏😍❤

 
Às 11 de janeiro de 2015 às 02:02 , Blogger Jaque Santana disse...

Eu amei foi perfeito, ja quero o próximo capítulo com bastante love dos dois, ja pode postar o próximo ta bom, bjusss ♥

 
Às 12 de janeiro de 2015 às 08:48 , Anonymous Thaay. disse...

Meeeo q cap. foi esse ??? M-A-R-A ❤, esse pedido de namoro hein ?! ��, ameei tudo ... Continuaaaa ��❤

 
Às 14 de janeiro de 2015 às 10:21 , Anonymous Thata disse...

Cap. Perfeitoo
Continuaaa ❤

 
Às 14 de janeiro de 2015 às 10:23 , Anonymous Thaay. disse...

Aah e o Pêh como será q vai reagir :/ ? Tudo bem q ele errou mais quero ele de volta logo

 
Às 22 de janeiro de 2015 às 03:21 , Blogger Káh disse...

Awn tao lindo esse pedido de namoro *--*...
Tbm quero saber a reação do pedro!!... ta na hora de se acertarem logo..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial