quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Capitulo 23

     Acordei por vontade própria, olhei no celular e eram 6:40, levantei em um pulo, tinha prometido pra mãe que ia começar a trabalhar na loja até fazer minha inscrição na faculdade em Julho. Corri pro banheiro e tomei um banho rapido, me sequei e vesti uma saia social, uma blusa branca simples e coloquei um salto preto. Fiz uma maquiagem basica, só batom e rimel, peguei minha bolsa e desci. Por incrivel que pareça a mãe ainda não estava na mesa.

       Malu: Bom dia Martinha - Vi que ela se assustou com minha presença ali.

       Marta: Bom dia Malu - Me sentei - Caiu da cama?

       Malu: Quase - Me servi de suco e torradas - Vida de gente trabalhadora né - Ela riu, minha mãe chegou por ali.

       Helena: Já está de pé? Que menina pontual - Beijou meu rosto e eu ri.

       Tomamos café ali, só nós duas. Já que o Pedro ainda não tinha voltado da casa do pai e mesmo se ele tivesse voltado, duvido muito que ele estivesse aqui sentado com a gente como antes. Terminamos o café e descemos, chegamos na loja e a Kátia ficou responsavel por me explicar minha função. Eu teria apenas que fiscalizar o trabalho das atendentes e a entrada de mercadorias, e isso que eu fiz. Meu horário seria das 7:30 até as 12hrs, tudo ocorreu bem pro meu primeiro dia de trabalho, deu minha hora e eu peguei um taxi, já que minha mãe ainda tinha umas coisas pra resolver. No meio do caminho Junior me ligou, atendi.

         ~~~ Inicio de ligação ~~~

        Junior: Estou passando pra te pegar ai, vai almoçar comigo - Disparou de uma vez, sem me dar chance de retrucar.

        Malu: Estou no táxi, primeiro dia de trabalho, lembra?

        Junior: Ah eu me esqueci - Eu ri - Então vem direto pra cá pra casa?

        Malu: Só vou porque insistiu muito - Rimos e desliguei.

       ~~~ Fim de ligação ~~~

       Dei pro motorista do táxi o endereço do Junior, como o transito estava rui demoramos quase meia hora pra chegar. Paguei a corrida que não ficou nada barata, entrei porque minha entrada já era liberada e a Rafa abriu a porta.

        Rafa: O Junior já está devorando o almoço - Riu e se guiou ate a cozinha, coloquei minha bolsa no sofa e a segui. Só estava ele na mesa, eu e a Rafa nos sentamos.

        Malu: Que educado senhor Neymar Junior - Ele me olhou e colocou mais uma garfada na boca - Me convida pra almoçar e nem espera pra comer.

        Junior: Eu estava morto de fome - Falou de boca cheia.

        Rafa: Novidade - Se meteu na conversa - Nunca te vi sem fome - Rimos, menos ele.

        Meu celular tocou, vi que era o Dan. Olhei pra Rafa.

        Malu: Atende pra mim - Joguei meu celular, ela aparou, olhou o visor e saiu saltitando pra atender.

        Junior: Quem era? - Pelo menos não disse de boca cheia.

        Malu: O Dan - Ele arregalou os olhos - O que foi? - Ele se levantou, pronto pra ir atrás da Rafa - Vai dar uma de Pedro agora? - Ele me encarou cerrando os dentes, bateu a mão forte na mesa e pelos passos fortes na escada conclui que ele havia subido.

        Nem dei bola, me servi enquanto a Rafa não voltava, quando ela voltou eu já tinha devorado metade do prato. Ela apareceu toda sorridente por ali, se sentou junto a mesa e me devolveu meu celular.

        Rafa: Cadê o Junior? - Disse se servindo.

        Malu: Subiu, todo nervosinho - Respondi entre uma garfada e outra - E você e o Dan? - Ela abriu um sorriso de orelha a orelha.

        Rafa: Ele quer que eu vá pro Rio - Desfez o sorriso e revirou a comida no prato - Mas o Junior não vai deixar - Revirei os olhos.

        Malu: E o Junior por acaso é seu pai? - Ela sorriu fraco - Vou falar com os tios, você pode ficar lá na casa da Alice - Ela comemorou e eu ri.

         Rafa: Por isso que te amo Malu - Me mandou beijos e eu pisquei - Não vai falar com o Junior?

         Malu: Eu não - Arqueei a sombrancelha - Quando ele deixar de graça ele sabe onde moro - Ela riu e eu me levantei bebendo um pouco de suco - Agora vou indo, ir na academia mais tarde. Estou precisando.

          Rafa: Mais tarde passo la e vamos juntas.

          Malu: Pode ser - Fui indo pra sala, Junior estava no sofa. Peguei minha bolsa, ele me olhou de lado - TCHAU RAFA - Gritei e pude ouvir ela respondendo da cozinha, olhei pro Junior e ele nada fez, sai porta a fora enquanto ligava pro táxi.

        Não demorou muito e o mesmo chegou, entrei e fui pra casa. Chegando no prédio paguei e subi, entrei em casa e encontrei o Pedro na sala, então ele resolveu dar o ar da graça e voltar pra casa. Ele me olhou e sorriu, o que ele não fazia a pelo menos dois meses, apesar de morrer de vontade de me acertar com ele, não retribui o sorriso, fui pro meu quarto e me joguei na cama. Decidi ligar pro Gil, não demorou muito e ele atendeu.

        ~~~ Inicio de Ligação ~~~

       Gil: Chora Malu - Disse com uma voz de sono.

       Malu: Está onde Gilmar? - Aposto que ele estava dormindo.

       Gil: Acabei de acordar - Como eu suspeitava - Ou você me acordou né.

      Malu: Folgado - Bufei -  Já trabalhei, voltei e você ainda está nessa.

       Gil: Balada ontem me quebrou - Rimos.

       Malu: Sobe aqui? - Fiz aquela voz de manha.

       Gil: Iih vou só almoçar e subo - Conversamos mais um pouco e logo desliguei.

        ~~~ Fim de ligação ~~~

        Fui pro banheiro, tomei uma ducha, troquei de roupa e me deitei. Acabei dormindo, acordei com o Gil me sacudindo, fiquei o resto do dia com ele. Vimos filme, fizemos brigadeiro e ele até foi na academia comigo e a Rafa, que logo depois se juntou a nos. Jantamos e vimos a novela das 21hrs, quando acabou eles foram embora e eu fui dormir. Nada do Junior ate agora, bom, se ele quer assim.

   9 de Janeiro de 2014, quinta-feira.

     Acordei cedo e fui pra minha rotina, banho e trabalho. Não falo com o Junior desde segunda, ele não me procurou e acho que não sou eu que devo fazer isso. Hoje vou num pagode mais tarde, com as meninas. Ah na Terça falei com os tios e depois de eu muito insistir, eles deixaram a Rafa ir pro Rio. Trabalhei normal, convenhamos que meu trabalho não é um dos mais dificeis, quando deu minha hora fui pra casa. Estava almoçando sozinha, ate o Pedro se sentar junto a mesa. Não trocamos uma palavra, acabei de almoçar e subi. Tomei um banho e me deitei, liguei na Mtv e fiquei vendo uns clipes até dormir, acordei e já eram 18:20, não sei como consegui dormir tanto. Separei uma roupa no closet e fui pro banho, lavei o cabelo e sequei o mesmo, vesti a roupa e me maquiei, coloquei o salto, perfume e pranchei o cabelo. Avisei a mãe que ia sair e desci, fui com o carro dela, passei na casa da Rafa e como de costume ela ainda não estava pronta. Tive que entrar.

       Nadine: Vai onde toda linda assim? - Disse assim que abriu a porta.

       Malu: Vou pagodear Tia - Sambei e nos rimos. Ela deu passagem, eu entrei e sentei no sofá - Vamos com a gente.

       Nadine: Ah se eu fosse uns anos mais jovem - Disse se remexendo no sofá, rimos.

       Junior: Ia fazer o que mãe? - Disse vindo da escada, ele logo me olhou.

        Nadine: Iih nem embaça Juninho - Disse se levantando rindo, foi rumo a cozinha.

        Junior: Oi Malu - Disse se sentando ao meu lado, eu apenas sorri de lado - Preciso falar contigo - Assenti pra que ele continuasse, ele nada disse.

         Malu: Pode falar Junior - Ele me encarou.

         Junior: Eu jamais iria agir como o Pedro. Sei o quanto você sofreu e sofre até hoje, não quero isso pra minha irmã - Encarou o chão.

         Malu: Pelo menos você pensa - Peguei sua mão e ele me olhou - O Dan é uma otima pessoa, te garanto. Além do mais, eles não estão indo casar amanhã, só estão se conhecendo - Ele riu. Opa, isso é um bom sinal.

        Junior: Me desculpa por ter sido rude? - Sorri e concordei - Agora vem cá - Ele me puxou pela nuca e me beijou. Um beijo de reconciliação, não existe nada melhor.

        Rafa: Iih já se acertaram, agora vamos Maria Luiza - Disse chegando por ali e praticamente nos obrigando a parar o beijo. Me soltei do Junior e levantei.

        Junior: Nada disso, ela vai ficar comigo - Me puxou, me fazendo cair sentada em seu colo.

         Malu: Nada disso Neguinho - Lhe selei - Já marquei com as meninas faz dias. Amanhã fico contigo - Ele fez bico e eu lhe dei outro selinho. Dessa vez ele me puxou, prolongando o mesmo.

         Junior: Juizo - O fitei e me levantei, mandei beijos e sai porta a fora com a Rafa.

         Passamos pra pegar a Carol e a Tata e partimos pro pagode. Estava bem cheio, mas nada que nos impedisse de curtir, sambei até doer os pés. Não bebi porque estava na direção, por volta das 01hrs da manhã fomos embora. Deixei cada uma em sua respectiva casa e fui pra minha, tomei um banho, coloquei um pijama e capotei. Acordei com os raios de sol se alastrando pelo meu quarto. Rolei ate o criado mudo e olhei no celular 8:40, se eu estava atrasada? Atrasada é pouco.

     Malu: Droga - Me levantei mais que depressa, esbarrei em algumas coisas. Estava indo ao banheiro quando vi ele ali - Junior? - Ele estava sentado numa poltrona me encarando e sorrindo - Tenho que ir trabalhar - Fui ao banheiro.

     Junior: Não - Voltei e o encarei confusa - Sua patroa te deu folga hoje - Ele riu sozinho.

     Malu: Minha mãe? Mas ela nem me disse nada - Na verdade não estava entendendo nada, começando pelo fato de ele estar ali no meu quarto aquela hora.

      Junior: É - Ele riu de canto e eu me sentei na beira da cama - Acho que ela só comunicou a mim - Ele se levantou e se sentou ao meu lado - Hoje você vai ficar comigo - Me roubou um beijo e eu não neguei, claro - Agora vá se arrumar, te espero lá na cobertura.

       Malu: Mas.. - Ele me silenciou com um beijo rápido.

       Junior: Nada de perguntas - O vi sair pela porta, fiquei mais alguns minutos raciocinando o que estava acontecendo, cheguei a nenhuma conclusão.

            ~~~ CONTINUA ~~~

     O que sera que o Junior esta aprontando? AGORA VAI SER OFICIAL HEIN

    Kisses e kisses!

4 Comentários:

Às 7 de janeiro de 2015 às 21:20 , Blogger Káh disse...

Já ate imagino oq e u.u..... Aii queero ela de bem com o Pedro logo 😞😞

 
Às 7 de janeiro de 2015 às 21:49 , Blogger Jaque Santana disse...

Aiii ja quero o próximo capítulo, ebaaaa ele vai pedir ela em namoro ja tava na hora, e o Pedro já pode tentar falar com ela e ela da uma esnomada e depois ele tenta de novo e só ai fazem as pazes, continua logo bjusss ♥

 
Às 8 de janeiro de 2015 às 11:05 , Anonymous Thaay. disse...

Feerrrh não me mate de curiosidade kk continuaaa logoo... posso imaginar o q seja ou não u.u afff agora mnn continua ou morro de curiosidade

 
Às 8 de janeiro de 2015 às 11:42 , Anonymous Thaata disse...

Cooooooontinua rs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial