terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Capitulo 21

       Helena: A Kátia la da loja, encontrou ele la no Canal 3 - Disse se levantando e deixando transparecer seu desespero - Ele está machucado - Ela se contorceu ao dizer aquilo.

       Thiago: A gente vai lá buscar ele - Vi ele se dirigir a porta junto com a mãe e o Dan, permaneci parada. Minha mãe se voltou para me olhar.

        Helena: Vamos Malu - Senti meus olhos marejando.

        Malu: Não mãe - Enxuguei algumas lágrimas que insistiram em cair - Eu não posso.

        Helena: Não pode por que? - Nesse momento os meninos já haviam descido.

       Malu: Ele está bem - Ignorei totalmente sua pergunta - Foi só uma briga.

       Helena: Como você sabe? - Cai em mim. Eu nao podia contar nada pra ela daquele jeito.

       Malu: Eu só acho - Suspirei por fim - Vai lá mãe - Ela me olhou por mais alguns minutos e logo se foi.

      Subi correndo e me tranquei no quarto. Me joguei na cama e me permiti colocar pra fora tudo o que sentia, enfiei a cabeça no travesseiro e chorei. Talvez eu tenha errado, talvez ele precisasse de mim. Mas eu não queria ir, na verdade eu não conseguiria o encarar e não lembrar do que ele me falou noite passada, eu sabia que ele estava bem. Coloquei meu celular pra carregar e fui pro banheiro, tomei um banho daqueles que lavam até a alma, vesti uma roupa qualquer, fechei as janelas e me  deitei. Fiquei horas ali aerea, até o toque do meu celular me despertar dos meus pensamentos. Corri e o tirei do carregador, me deitei na cama e vi que era o Junior, logo atendi.

        ~~~ Início de ligação ~~~

        Malu: Oi Junior - Falei, tentando agir normalmente.

       Junior: Que vozinha é essa? - Como ele me conhece, sorri - Quer desabafar?

        Malu: Vem ficar comigo - Pedi por fim. Eu não precisava desabafar, precisava apenas dele.

       Junior: E eu posso? - Percebi o receio em sua voz.

       Malu: E por qual motivo não poderia? - Sabia o que ele temia, eu temia o mesmo.

       Junior: Sei lá, só pensei que..

       Malu: Não pensa em nada - O interrompi por fim - Só vem - Ele se calou por algum tempo.

      Junior: Eu vou - Sorri, era tudo que eu precisava - 20 minutos e estou ai - Desligou em seguida.

      ~~~ Fim de ligação ~~~

      Olhei no celular e já eram 13:20. Meu estômago deu sinal de vida e não me contive em descer. Encontrei a Alice dormindo no sofá, passei direto e fui pra cozinha, só encontrei a Marta.

      Marta: Oie Malu, todo mundo já almoçou. Mas guardei um pedaço de lasanha pra você no forno - Martinha, sempre o anjo da minha vida. A abraçei de lado.

       Malu: Só você mesmo né Martinha - Beijei seu rosto e ela sorriu - Vou comer porque estou varada de fome.

       Esquentei a lasanha e comi ali mesmo, enquanto conversava com a Marta. Acabei me distraindo e ouvi a campainha, devia ser o Junior. Coloquei o que sujei na pia e a Marta foi atender. Lavei num instante a louça e Junior chegou por ali.

       Junior: Martinha o que tem de bom pra comer ai? - Abriu a geladeira e eu o fitei com os olhos.

       Marta: Tem torta de Limão ai - Junior vibrou e eu neguei com a cabeça.

       Malu: Já chega achando que está em casa - Vi Marta colocar um pedaço bem 'generoso' de torta pro Junior.

      Junior: Mas eu sou de casa, não é Martinha? - Ela assentiu e eu me sentei na banqueta proxima ao balcão - Eita que essa torta esta uma delicia - Falou de boca cheia, enquanto se sentava na minha frente.

        Ficamos ali os três conversando por um bom tempo, ate que eu e Junior resolvemos ir pro meu quarto. Junior mais parecia um palhaço, minha barriga ja doia de tanto rir. Ele insistiu em me levar de cavalinho até o quarto.

         Malu: Junior - Falei em meio a gargalhadas - Me coloca no chão - Batia em suas costas - JUNIOR EU VOU CAIR - Gritei por fim e ele continuava a me carregar.

        Junior: Você quer que eu te coloque no chão? - Parou ali no corredor dos quartos.

        Malu: Anda Junior - Grudei em suas costas.

        Ele começou a pular que nem doido, eu só conseguia rir e tentar me manter ali enquanto segurava em sua camisa. Ate que ele se deu por cansado e parou se sentando ali mesmo, me sentei junto dele enquanto recuperava o ar.

        Junior: Você está gorda hein - Disse enquanto fingia limpar o suor. O olhei incredula.

        Malu: Gorda? - Me levantei o encarando - Onde você está vendo gordura aqui? - Disse me fazendo de seria, enquanto dava uma volta.

         Junior: Oh Visão - Disse olhando meu corpo.

         Eu estava de short jeans curto e uma camiseta de renda, que deixava a mostra meu sutiãn vermelho. Sorri satisfeita e ele me puxou pelo braço, me fazendo cair sobre ele. Lhe roubei um beijo sem pensar, ele retribuiu. Um beijo calmo, acolhedor. Encerramos com a falta de ar e me assustei ao ver minha mãe de pé, em frente a porta do seu quarto nos olhando. Percebi o constragimento do Junior e tratei de me levantar, ele fez o mesmo.

        Helena: O que está acontecendo aqui? - Indagou enquanto se aproximava. Ela tinha uma voz serena, não parecia a mesma que me encarava a algumas horas atrás la na sala.

       Junior: Me desculpe - Disse meio inquieto.

       Malu: A gente precisa conversar mãe - Ela assentiu, passou por nós e entrou no meu quarto. Junior me olhou - Vem comigo - Peguei sua mão e o levei até o quarto, percebi a cara de confusa da minha mãe ao saber que ele iria participar da conversa - Tudo bem mãe, é melhor que ele esteja aqui.

        Nos sentamos na cama e eu mesma contei tudo pra mãe, desde a briga até as palavras do Pedro, tudo em detalhes. As vezes Junior me ajudava a relembrar alguma coisa, mas na maioria do tempo ele apenas ficava ali segurando minha mão.

       Helena: Eu não acredito que o Pedro fez isso - Falou quando conclui o que dizia.

      Malu: E nós sabemos que deviamos ter contado pra ele antes - Olhei pro Junior e logo me voltei pra ela - Mas nada justifica, ele não é nem de longe meu pai. Eu tenho minha vida mãe.

       Junior: Eu sabia que a reação dele não seria fácil - Negou com a cabeça - Eu tenho irmã e sei como é, mas ele nem tentou entender.

      Helena: O fato é que vocês três precisam conversar.

      Malu: Eu não consigo mãe - Falei antes que ela concluisse - As palavras dele foram fortes demais pra mim esquecer assim e fingir que está tudo bem.

      Helena: Pelo menos tenta Malu - Segurou minha mão - Não precisa ser hoje ou amanhã, faz isso no seu tempo.

      Malu: Eu prometo tentar, mas não agora mãe - Ela concordou.

      Helena: E vocês dois hein? - Sorriu e involuntariamente eu e o Junior fizemos o mesmo - Estão juntos?

      Malu: Não - Sorri olhando pro chão, imagino como estava minha cara de boba.

     Junior: Então você só quer usar meu corpo - Abriu a boca como que se estivesse surpreso, eu o olhei e arregalei os olhos o repreendendo. Como ele fala uma coisa dessa na frente da minha mãe?

      Helena: Vocês jovens, acham que a gente é inocente - Nós rimos - Acha que fiz dois filhos como?

      Malu: Cegonha? - Ela e o Junior gargalharam.

      Junior: Sabe de nada inocente - Rimos.

      Helena: Eu sempre suspeitei de vocês dois juntos - Junior parecia um bobo rindo - E eu super apoio - Olhou pro Junior - E o senhorzinho não vai parar de vim aqui só por causa dessa briga besta - Ele assentiu e ela sorriu - Agora vou indo crianças, comprar uns remedios pro Pê.

      Malu: E como ele está? - Perguntei em seguida, ela me olhou arqueando a sombrancelha - O que foi? Ele ainda é meu irmão - Era apenas isso.

      Helena: Ele está bem, só com alguns machucados externos - Suspirei aliviada - Então vou indo - Mandou beijos e saiu.
             
      Eu e o Junior resolvemos ir pra sala, a Alice não estava lá mais. Ele deitou no sofá e eu deitei entre suas pernas, ficamos ali trocando carinhos até os meninos descerem, hora do voo.

      Alice: Que cena romântica - Disse rindo - Casal 20!

      Malu: Deixa de graça Alice - Me levantei e a abraçei - Vocês ja vão?

      Thiago: Ja está na hora né - Olhou o relógio de pulso - Alias, se não irmos agora vamos nos atrasar.

      Junior: A gente leva vocês né Malu? - Eu assenti.

      Ajudei a Alice com as malas, que voltaram mais cheias do que vieram, como sempre. Depois de muito tentar, colocamos tudo no porta-malas e subimos pra SP ao som de Mumuzinho. Cantamos muito, ou tentamos pelo menos. Como o trânsito estava bem parado, chegamos rápido e logo eles foram mexer com tudo lá.. Chegou a hora de despedir e como sempre, eu e Alice debrulhadas em lágrimas. Não demorou muito e eles se foram, eu e Junior voltamos pra Santos, especificamente pra minha casa. Ele estacionou no meio fio mesmo, chamamos o elevador, entramos e subimos. Nos jogamos no sofá.

      Malu: E agora? Vamos fazer o que? - Ele pensou por um segundo.

      Junior: Vou te levar pra conhecer meu filho, o que acha? - Confesso que senti um pouco de receio.

      Malu: A mãe dele não vai importar? - Ele riu.

      Junior: Claro que não - Apertou meu nariz - Ela vai adorar te conhecer.

      Malu: Então eu topo - Me levantei - Só preciso de um banho.

      Junior: Também acho - Tampou o nariz - Já está fedendo.

      Malu: Ah é - Gargalhei - E você está muito limpo né - Rimos e eu me sentei no seu colo. Nessa hora ouvi a porta bater, olhei e vi o Pedro nos olhando com uma cara nada boa - Cara feia pra mim é fome - Ri alto e ele subiu.

      Junior: Malu, Malu - Balançou a cabeça negativamente e eu ergui os braços, me rendendo - Passo aqui as 19hrs - Concordei - E vamos jantar lá em casa.

      Malu: Ah Junior - Se eu estava com vergonha da Dona Nadine? Claro!

      Junior: Ah nada - Se levantou e eu o levei até a porta - Até daqui a pouco - Me deu um selinho e se foi.

~~~ CONTINUA ~~~

Bom, é isso. No próximo capitulo vou fazer uma passagem de tempo!
Estava viajando e sem net, me desculpem a demora..

Preciso de ideias pro pedido de namoro

Kisses

          

6 Comentários:

Às 30 de dezembro de 2014 às 14:04 , Blogger Jaque Santana disse...

To amando demais o Junior e a Malu juntos e acho que eles tem que da um gelo no pedro msm, e ele que tem que ficar indo atrás da Malu e elea sem querer conversar com ele, se quiser ajuda pro pedido de namoro me chama no zap, bjusss posta logoooo♥

 
Às 30 de dezembro de 2014 às 14:15 , Blogger Ana Carolina Brito disse...

Queeee lindooooooos!!!
Sou APAIXONADA por MaluMar ❤
Coontinuaaa 😍❤❤❤

 
Às 30 de dezembro de 2014 às 14:50 , Blogger lessa carolnjr disse...

Fez feio deixando eu sem imagine. 😔Continua logo hein 👏

 
Às 30 de dezembro de 2014 às 18:40 , Blogger Káh disse...

Tah perfeito u.u ...

 
Às 2 de janeiro de 2015 às 14:53 , Anonymous Thaay. disse...

MaluMar ����, Pedro tem q ir pedir desculpas logo .. Apaguei meu Wpp :( se não te ajudava com o pedido de namoro ��

 
Às 4 de janeiro de 2015 às 18:16 , Anonymous Anônimo disse...

Continuaaaaaaa
Bjs
Thamires

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial