quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Capitulo 20

    Acordei no outro dia e o Junior não estava mais na cama. Olhei em volta e o vi sentado numa poltrona voltado para mim.

     Malu: Acordou faz tempo? - Me sentei com dificuldade, minha cabeça latejava - Nossa que dor de cabeça.

    Junior: Um pouco - Se levantou e se sentou ao meu lado - Bom dia pra você também - Me deu um selinho e eu sorri - Vou buscar seu café..

     Malu: Está bem, vou lavar o rosto - Me levantei e ele fez o mesmo, fui pro banheiro.

     Lavei o rosto e passei uma maquiagem de leve, que tinha na bolsa. Fiz minhas higienes e sai. Procurei meu celular e o achei sobre a comoda, sem bateria. Queria saber do Pedro, não que eu quisesse papo com ele, apenas me importava. Junior entrou ali com uma bandeja.

     Junior: Te trouxe um remedio - Disse colocando a bandeja na minha frente, sobre a cama.

     Malu: Ah obrigado - Peguei o comprimido e o Junior me entregou um copo d'agua, bebi um gole - E os meninos já acordaram?

     Junior: Estavam tomando café quando desci.

      Tomei um pouco de suco e comi algumas torradas.

      Malu: Junior, queria te pedir desculpas pelo Pedro - Ele me olhou.

      Junior: Você não tem culpa de nada Malu - Se levantou - Eu devia ter contado pra ele antes.

      Malu: Nós deviamos ter contado - Coloquei a bandeja sobre a comoda - E você como está?

     Junior: Melhor do que ontem - Sorriu fraco e voltou a se sentar do meu lado - E você precisa ir no medico olhar esse pulso.

      Malu: Ah - Observei minha mão enfaixada - Nem está doendo mais - Menti.

      Junior: Certeza? - Colocou sua mão sobre a minha, fiz uma cara feia pela dor que senti mas ainda assim assenti.

      Malu: E o que você falou com seus pais? - Me deitei encostada em seu peito.

      Junior: Não encontrei eles ainda - Me abraçou por trás - Mas e a gente Malu? - Beijou meu pescoço.

      Malu: O que tem a gente? - Me virei pra ele e o encarei, ele sorriu.

     Junior: Nada, esquece.

     Me puxou pela cintura, colou nossos corpos e em um segundo, sua lingua invadia minha boca. Eu retribui e ele me jogou na cama, alguns segundos depois ela ja havia tirado minha blusa e me beijava insanamente.

     Xxx: JUNIOR - Uma mulher gritou do outro lado da porta, o encarei e fiquei imovel.

    Junior: Está trancada - Sussurou pra mim e eu suspirei aliviada - O QUE FOI MÃE? - Gritou de volta.

     Xxx: SEU PAI ESTÁ TE CHAMANDO PRA ASSINAR UMA PAPELADA LÁ NO ESCRITORIO - Nessa hora Junior ja havia se levantado e ia em direção a porta, catei minha blusa e ele abriu apenas uma fenda da porta.

      Junior: Fala com ele que ja vou, agora estou ocupado - Ele me olhou e na tentativa de me levantar nas pontas dos pés, acabei esbarrando no abajur.

       Xxx: O que foi isso? Tem alguém ai com você? - Ela tentou ver por entre a fenda aberta, mas Junior tampava a mesma com seu corpo - E o que houve com você?

      Junior: Depois eu te explico, ja vou descer.

      Xxx: Está bem, não demore - Creio que ela tenha descido, pois Junior fechou a porta e trancou a mesma.

     Vesti a blusa do pijama que ele havia me tirado. Ele se aproximou e me abraçou de lado..

      Malu: Quase - Procurei minha roupa da balada de ontem, a encontrei.

     Junior: O que Malu? - Se pos a mexer no cabelo diante do espelho.

     Malu: Quase que sua mãe me pega aqui - Ele riu de lado.

     Junior: Ah nada a ver - Me olhou pelo espelho - Ela não ia se importar.

      Malu: Mas eu ia ficar constragida né - Peguei minha roupa, minha bolsa e fui pro banheiro.

      Tomei um banho e vesti minha roupa, arrumei o cabelo e sai do banheiro. Junior não estava, arrumei a cama. Peguei meu celular e guardei na bolsa, fui pra porta e destranquei a mesma.

     Junior: Ei, me espera - Disse vindo do closet, calçando o tênis.

     Malu: Achei que você já tinha descido.

     Esperei ele terminar de calçar o tênis e saimos, descemos e o Thiago e o Daniel estavam na sala.

    Junior: Vou ali no escritorio - Beijou minha testa e se foi.

      Malu: Bom dia - Me sentei entre os meninos.

      Thiago: Bom, como você está? - Pousou teu braço sobre meu pescoço.

      Malu: Bem, na medida do possivel - Sorri fraco - Estou afim de ir pra casa.

      Daniel: Já está na hora mesmo - Disse olhando o relogio de pulso - Temos voo hoje ainda.

     Malu: Ah - Fiz bico - Fiquem aqui comigo.

     Thiago: Nem rola pequena, amanhã ja é segunda - Bufei.

     Malu: Então vamos - Me levantei - Cade a Alice?

     Daniel: Eu acho que ela saiu com a Rafa - Se levantou - Deixa eu só buscar meu boné - Saiu, creio que rumo ao quarto. Vi a mãe do Junior chegando ali, pô que vergonha.

      Xxx: Oi - Abriu um sorriso enorme - Você deve ser a amiga do Junior.

      Malu: Rafa - Falei antes que ela concluisse, já imagino o tipo de amiga do Junior que ela achava que eu era.

     Xxx: Oie? - Indagou, sempre com um sorriso no rosto.

     Malu: Sou amiga da Rafa - Sorri.
      
     Xxx: Ah mais eu pensei..

     Malu: Pode me chamar de Malu - A interrompi.

     Xxx: Sou a Nadine - Beijou meu rosto..

    Já não sabia onde enfiar a cara, ate que Junior apareceu por ali. Salva!

    Junior: Então já se conheceram - Sorriu e veio me abraçar de lado, me esquivei dele e ele me olhou sem entender.

    Malu: Então já vou indo - Peguei minha bolsa e vi o Dan descendo as escadas - Vamos meninos?

    Junior: Eu levo vocês - Pegou as chaves do carro por ali.

    Malu: Então ate outro dia Dona Nadine - Sorri e ela retribuiu.

    Nadine: Sem esse 'Dona', por favor querida - Concordei e sorri fraco - Ate mais ver e boa viagem pra vocês meninos.

    Os meninos agradeceram e se despediram dela, saimos, entramos no carro e logo o Junior estava estacionando ao lado do meu predio, subimos e a mãe estava na sala.

     Helena: Achei que ia ter que almoçar sozinha em pleno domingo - Disparou assim que entramos.

     Malu: Que manha dona Helena - A abraçei e os meninos fizeram o mesmo.

     Thiago: Tia tenho que comer da comida da Martinha antes de ir embora né - Se jogou no sofá.

      Malu: Só pensa em comer - Revirei os olhos.

       Daniel: Até parece que você pensa em outra coisa - Bati em seu braço.

       Helena: Jovens - Balançou a cabeça negativamente e nos rimos - E cadê a louca da Alice?

       Malu: Ela saiu com a Rafa - Me joguei no sofá.

       Helena: E você não foi junta? Milagre - Sorri fraco - E o que houve com seu pulso?

      Thiago: Ela torceu - O olhei e assenti.

      Malu: É, foi só isso - Me levantei - O Pedro está por aí?

      Helena: Achei que ele estivesse com vocês - Me olhou curiosa.

      Daniel: Ah na verdade, ele veio dormir aqui - Fui até a cozinha e a Marta mexia no fogão, cheiro bom.. Hummm...

      Malu: Martinha você viu se o Pedro já saiu? - Ela deixou suas tarefas de lado e me olhou.

     Marta: Ele nem dormiu em casa essa noite Malu - Neguei com a cabeça e voltei pra sala, a mãe estava falando no telefone.

     Helena: MEU PEDRO? TEM CERTEZA? - Ela perguntou incredula, vi suas primeiras lagrimas cair - Eu.. Eu vou pra ai agora - Gaguejou e eu olhei pros meninos sem entender, eles deram de ombro - NÃO, EU JÁ ESTOU CHEGANDO - Gritou e logo após desligou o telefone.

      Malu: O que houve com o Pedro? - Indaguei apreensiva.

~~~ CONTINUA ~~~

Fim de mais um capitulo..
E aí? O que acham que houve com o Pedro?
Queria pedir desculpas pela demora em postar, mas houve muitos contra- tempos.. E como vou viajar Fim de Semana e consequentemente ficar sem internet, não vou marcar a data de postar.. Porque não sei que dia volto e nem se consigo postar antes..

Ah e falaram que os capitulos são pequenos, só lamento.. Porque isso é o maximo que consigo fazer.. Escrevo pelo celular, e só eu (e quem mais escreve pelo app) sei o quanto é ruim e dificil..

Então é isso!

6 Comentários:

Às 18 de dezembro de 2014 às 11:23 , Blogger Juliana Rosal disse...

Ai meu Pai, será que teve algum acidente com o Pedro? Assim, você tem que continuar logo, meu amor ♥

 
Às 18 de dezembro de 2014 às 11:28 , Blogger Jaque Santana disse...

Ameiii, ja quero ela e o Junior namorando, e acho que o Pedro deve ter sofrido algum acidente, mas acho que não foi nada grave, e ele tem que pedir desculpas a malu e ela msm preocupada não pode desculpar ele logo assim de cara, até pq as palavras que ele disse foram muito forte e ele tava tão surtado que até machucou ela, bjussss continua logoooo♥

 
Às 18 de dezembro de 2014 às 12:23 , Blogger lessa carolnjr disse...

Afff Bocboc pra que esse suspense todo pqp kkkkk só pra me deixar curiosa.... CONTINUA LOGO PLIS

 
Às 18 de dezembro de 2014 às 15:02 , Blogger Caah disse...

Tbm acho que as palavras dele foram muito fortes!!

 
Às 19 de dezembro de 2014 às 22:16 , Blogger gizoca (@_itsnjr) disse...

se eu tô curiosa? magina kkkkkkkk tô morrendo de curiosidade!!!! aí mds

 
Às 21 de dezembro de 2014 às 19:58 , Blogger Káh disse...

Aii que não aconteça nada de tao grave com o Pedro 😔😔😔.... Espero que ele pessa desculpa pra malu.. Vacilo dele..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial