terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Capitulo 19

    ~~~ Malu narrando ~~~

    As coisas com o Junior esquentavam a cada minuto, já estava arriscado ficar ali. Então decidimos ir pra casa dele, sabia que iam sentir nossa falta, mas também sabia que com certeza a Rafa inventaria uma desculpa um tanto quanto aceitavel. Entramos no carro que segundos atras estavamos escorados, só agora fui perceber que era o dele. Mas antes que ele ligasse e saisse com o mesmo, um cara se jogou na frente. Eu gritei com o susto.

     Junior: Está louco cara? - Gritou colocando o rosto pela janela.

     Xxx: Você ainda não me viu louco Junior - Disse mastigando cada letra. Só então percebi que era o Pê, olhei pro Junior e ele me encarava com um olhar como quem diz "O que vamos fazer?", eu juro que não sabia - VEM COMIGO AGORA MARIA LUÍZA - Gritou.

      E eu não tive tempo de pensar em nada, ele rodeou o carro abriu a porta e me puxou pelo braço. Ele bufava e suas mãos me apertavam, certeza que iria ficar roxo.

      Malu: Me solta Pê está me machucando - Falei enquanto ele praticamente me arrastava pra algum lugar.

      Junior: Solta ela cara, está machucando a menina - Nessa hora olhei pra trás e vi que ele já não estava mais dentro do carro e sim bem proximo de mim e do Pê.

      Pê: Soltar ela? - Parou e se virou pro Junior, ele assentiu - Com todo o prazer - Deu um sorriso e apertou mais meu braço, logo em seguida me jogou no chão com força.

     Junior: Malu - Se agachou ao meu lado, de costas pro Pê - Se machucou? - Sentia muita dor no meu punho, mas ainda assim neguei com a cabeça.

     Malu: Estou bem - Vi o Pê se aproximar do Junior ali abaixado - JUNIOR - Gritei e ele se virou, a tempo de negar de um soco.

     Junior: Agora sim virou homem em Pedro - Se levantou e o encarou - Achei que só batia em mulher.

      Pê lhe deu um soco que acabou acertando no olho, e eles se atracaram ali. E eu no chão só gritava, não sabia o que fazer. Até que com muito custo me levantei e mais que depressa corri pra portas do fundo. Como dava no camarote, logo vi os meninos e corri até eles. Não era muito dificil chamar atenção toda descabelada e quebrada, como estava. Eles me olharam e eu chorava muito.

       Malu: Por favor, o Junior e o Pê vão se matar la fora - Mal acabei de falar e eles sairam correndo e eu fui atrás.

      Gil: PAREM SEUS IDIOTAS - Disse segurando o Junior, enquanto o Thiago e o Dan tentavam segurar o Pê.

      Pê: SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO COM MINHA IRMÃ - Ele gritava e eu via a raiva nos seus olhos - NÃO VAI LEVAR ELA PRA CAMA COMO LANCHINHO DO DIA - Ele ainda relutava pra se soltar.

       Malu: CALA SUA BOCA PEDRO, NINGUÉM ME OBRIGOU A NADA - Eu soluçava entre uma palavra e outra - EU QUIS, OUVIU BEM? EU QUIS - Falei pausadamente e ele me encarou.

      Pê: Me solta - Falou mais calmo e os meninos o soltaram, ele se aproximou de mim - Tudo bem, mas eu não sou obrigado a aceitar se você que ser uma das putinhas do Neymar - Eu não acreditava que ele tinha dito aquilo, sem pensar lhe meti um tapa na cara, ele gargalhou.

      Malu: SAI DAQUI PEDRO, SAI - Gritei, eu não mais chorava. Agora só sentia raiva dele.

      Daniel: Pê, vem vamos embora - Disse o segurando pelo ombro.

      Pê: Ainda sei o caminho de casa Dan - Tirou sua mão de seu ombro e andou até o carro, eu me joguei no chão.

      Alice: Vai ficar tudo bem - Disse se agachando ao meu lado com a Rafa. Vi o Pedro arrancar com o carro como um risco, ele não estava em condições de dirigir.

      Rafa: Vai sim, a gente está aqui - Ela e a Alice me abraçaram e eu retribui - Vem - Disse se levantando e me estendendo a mão, a agarrei e me levantei ainda gemendo com as dores.

      Malu: Cadê o Junior? - Rafa olhou pra um canto, segui seu olhar e eu o vi sentado no chão. Me aproximei e me agachei ao seu lado, ele me abraçou.

     Junior: Me desculpa Malu? - Soluçava ainda me abraçando - Eu não queria que fosse assim.

    Malu: Você não tem culpa de nada - Nos soltamos e eu enxuguei algumas de suas lagrimas - Você está bem?

    Junior: Um pouco quebrado, mas nada que uns analgesicos não resolva - Sorrimos e nos levantamos, ele se apoiou em mim e nos juntamos ao meninos que estavam um pouco mais longe.

    Rafa: Acho que já podemos ir pra casa né - Falou, eu e o Junior assentimos.

    Gui: Nada disso, precisam ir até um hospital. Olha o estado de vocês - Eu analisei o Junior e vi bastantes feridas pelo seu corpo, meu coração partiu.

     Gil: Mas Neymar Junior esta aqui.

    Thiago: Se ele for pro hospital, amanhã já vai estar nos jornais - Gui assentiu.

    Gui: Tem razão, então vão para casa que eu vou procurar um medico - Se pôs a mexer no celular.

    Junior: Nada disso. Está tarde, tenho kit de primeiros socorros la em casa. Amanhã chamamos um medico.

    Rafa: Também acho melhor e vamos todos lá pra casa.

    Nem contestei, não estava afim de ir pra casa porque sei que veria o Pê. Nos dirigimos pros carros, fizemos as divisões e eu acabei ficando com a Rafa, o Junior e o Gil, que foi dirigindo. Aproveitei para mandar uma mensagem pra mãe avisando que iamos dormir na Rafa. Passado algum tempo chegamos ao condominio, Gil estacionou e o Gui chegou com os meninos no outro carro. Entramos.

     Junior: Vamos subir, porque não quero ter que explicar nada pra mãe e pro pai- Concordamos e fomos subindo. Rafa foi mostrar os meninos onde iam dormir e eu fui pro quarto do Junior - Vou buscar o kit - Me sentei na cama e mergulhei em lagrimas, eu ainda não acreditava no que meu proprio irmão tinha me falado.

     Rafa: Ei não chora - Disse chegando por ali.

     Malu: Por que isso Rafa? - Ela se sentou do meu lado.

     Rafa: Pior que sou eu a culpada - Ela encarou o chão - Estava toda boba com o Dan e acabei dizendo onde você estava.

     Malu: Não Rafa, nessa historia não tem culpados - A abraçei - Eu e o Junior fizemos o que deu vontade e eu não me arrependo - Ouvi a porta abrir e era ele, que trazia no rosto seu sorriso mais lindo.

     Junior: Que bom ouvir isso - Sorri, ele se sentou ao meu lado e me roubou um beijo.

     Rafa: Awn que fofos - Falou com voz de criança e nos rimos - Só não esqueçam que eu estou aqui.

     Junior: Fica quieta Rafa - Ela bufou - Vai durmir aqui? - Se virou pra mim.

     Rafa: Sim, vai sim. Minha cama está cheia - Respondeu por mim, pelo jeito não tinha saida.

     Malu: Pode ser - Sorri fraco.

     Rafa: Vou pegar uma roupa, você precisa de um banho - Saiu porta a fora.

     Algum tempo depois Rafa voltou com um pijama me entregou e foi pro seu quarto, tomei um banho e me troquei. Depois foi a vez do Junior e eu fiquei vendo Tv deitada. Ele voltou só de shorts e foi cuidar dos machucados, as vezes ele gemia de dor e eu ria. Ele colocou uma faixa no meu punho que ainda doia e me deu alguns analgesicos. Deitamos e ficamos trocando carinho, ele me abraçou por trás e assim eu dormi..

~~~ CONTINUA ~~~

Opa opa, que barraco foi esse?
E ai o que acham que vem por ai? Acho que já está na hora de #MaluMar assumir né.. Haha COMENTEM!   Beijos gatas :3

8 Comentários:

Às 9 de dezembro de 2014 às 22:24 , Blogger Juliana Rosal disse...

Aiii gente tadinho deles dois machucados :( eu posso ir enfiar a minha mão na cara do Pê? Como ele fala isso com a Malu? Vontade de matar ele kkkkkk enfim, eles já podem se assumir mesmo, continua logo Feh, que tá perfeito ♥

 
Às 9 de dezembro de 2014 às 22:57 , Blogger lessa carolnjr disse...

Bocboc hahaha ♡pfft continua logo se não fosse eu tu ia posta só amanhã ne sou fooda Kkkkk continua logo plisss
Te Amo mana ❤

 
Às 10 de dezembro de 2014 às 00:16 , Anonymous Anônimo disse...

Amei. Não julgo tanto o Pê ele apenas quer defender/cuidar da irmã dele
os capítulos são muito pequeno :(

 
Às 10 de dezembro de 2014 às 15:06 , Blogger Jaque Santana disse...

Meu Deus que capítulo foi esse, como assim o Pe surtou, ele foi muito idiota, tudo bem que ele queria defender a irmã mas ele exagerou, eu acho que a Malu tem que da um gelo nele pra ele sentir que o que ele fez e falou não foi certo, e ja passou da hora de MaluMar assumir o namoro, bjussss posta logooo♥

 
Às 10 de dezembro de 2014 às 19:30 , Anonymous Anônimo disse...

Aaaaai, continuua logo por que ta perfeiito.
Anne Caroline aquii

 
Às 10 de dezembro de 2014 às 20:24 , Anonymous Thaay. 💅 disse...

Caraca maan' o Pê é um idiota �� .. Pq ele tinha q estragar tudo ?! Ai cr continua quero saber q fim deu essa troxidão do Pedro ��

 
Às 11 de dezembro de 2014 às 10:30 , Blogger Amanhã um novo dia disse...

Desculpa comentar só hoje.. mas tá bom demais. To amando. Vê se posta hoje de novo, já demorou. Rs. Bjus Paolla

 
Às 16 de dezembro de 2014 às 22:19 , Blogger gizoca (@_itsnjr) disse...

MEUS DEUS que barraco em!!! coitada da Malu :( enfim, agora eles já podem soltar pela família e amigos que MaluMar is real ahahahha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial