sexta-feira, 6 de março de 2015

Capitulo 30

         Demorei alguns segundos pra perceber o plano da Bruna, quando dei por mim eu ja tinha a empurrado. Ela me olhava rindo.

        Junior: Você ficou louca Bruna? - Me aproximei dela e juro que podia parti-lá ao meio ali mesmo.

       Bruna: Você é meu Junior - Ela ria freneticamente.

      Junior: Quando você vai crescer Bruna? Quando vai deixar de ser baixa? Quando vai entender que "seja lá o que tivemos" já acabou faz tempo? - Voltei a apertar seu braço.

        Bruna: Ju, você está me machucando - Ela se contorceu e eu observei que todos ali ja nos olhavam, sorte que o camarote era particular.

        Junior: Eu não vou fazer o que você quer - Olhei de relance e não vi mais a Malu na porta do banheiro, estremeci. Primeiro eu tinha que resolver com a Bruna - Você quer que eu saia como o vilão da historia, não quer? - Os meninos tentaram me tirar dali, mas eu relutei.

        Bruna: Mas, eu não fiz nada - Ela fez sua pose de ingenua e eu gargalhei, mesmo com sangue nos olhos.

        Junior: Uma hora todo mundo vai descobrir quem você realmente é - Apertei mais o seu braço - E nesse dia, teu mundinho vai cair. Quem sabe assim você se torna uma pessoa melhor - No fundo eu sentia dó dela, pena do ser humano que ela era - E não preciso espalhar aos sete ventos a merda que você é - Pausei e percebi que ela me olhava com receio - Você se destroi sozinha - Ela chorava. Falsa. A empurrei apenas pra não perder o controle e dar umas naquela cara de sinica dela. Mas eu não faria isso, ela caiu de joelhos no chão e eu passei por ela a ponto de ve-la ainda me chamar. Eu precisava falar com a Malu, agora mais do que nunca eu precisava que ela me compreendesse.

         ~~~ Malu Narrando ~~~

        Depois de a Rafa me ajudar a "esconder" as marcas no pescoço com base, o que não adiantou muito. Tive que ajeitar meu cabelo de lado. Sai do banheiro ainda conversando com a Rafa, mas logo parei assim que a vi ali. Bruna diante do Junior conversando. Eles me olharam e logo depois não entendi mais nada, ela se jogou nos braços do MEU namorado e o beijou; pudia jurar que ele estava retribuindo. Não me movi nem um centimetro e logo vi o Junior a empurrar, apartir dali decidia que não tinha estomago pra mais nada. Me virei e sai rumo a porta de saida dos fundos. A Rafa segurou meu braço, relutei e fui assim mesmo. Me joguei em um canto escuro da calçada e me permiti chorar, eu sabia que não seria facil esse namoro; mas sei que valeria a pena. Não, eu não sentia raiva do Junior. Senti alguem sentar ao meu lado, era o Pedro. Por alguns segundos ele não disse nada, só me abraçou.

         Pedro: Ei - Disse assim que nos soltamos - Vai dar aquela garota o que ela mais quer, assim de graça? - Ele me aninhou no seu colo. Não respondi, só chorei; era meu jeito de liberar aquele sentimento - Eu não suporto te ver chorar - O olhei a tempo de ver suas primeiras lagrimas caindo - Era disso que eu tinha medo. Dele te magoar..

         Malu: Eu não estou magoada com ele - Disse por fim - Ele não teve culpa. É aquela garota Pê - Tentei me controlar - Eu pudia ter ido lá, ser baixa assim como ela. Mas eu não sou.

         Pedro: Você sabe que isso não é nem a metade do que vai ter que enfrentar pra estar do lado dele, né? - Eu sabia.

         Malu: Eu não sei se consigo Pê - Funguei e ele voltou a me abraçar.

         Pedro: Você é muito mais forte do que pensa - Nos soltamos e ele enxugou algumas lagrimas que insistiam em cair - Vocês tem "amor" Malu, e isso vale mais que qualquer coisa - Sorri, ele estava certo. Eu amava o Junior e se precisasse, eu ia lutar por ele sim.

         Malu: Obrigado - Disse por fim e ele sorriu - Eu não sei o que seria de mim sem você Pê..

         Pedro: Eu sempre vou estar aqui, você sabe né - Sorrimos e ele se levantou, me ajudando a fazer o mesmo - Agora se ajeita, vai la e mostra pra ela o porque do Junior estar com você e não com ela - Respirei fundo e assenti.

          Entramos e eu fui direto pro banheiro, alguns minutos depois a Rafa entrou por ali.

          Rafa: Malu, ele não teve  culpa - Disse nervosa e eu apenas sorri de relance.

          Malu: Me empresta suas makes ai, não tenho como voltar pra lá assim - Ela me encarou sem entender, mas ainda assim me passou a sua bolsa.

          Rafa: Você esta bem? - Ela se aproximou.

          Malu: Estou sim Rafa - Disse revirando sua bolsa e o assunto morreu ali.

         Refiz a make, ajeitei o cabelo e já estava linda novamente. Saimos do banheiro e logo vi o Junior caminhando de um lado pro outro nervoso. Me aproximei e ele paralisou assim que me viu, quando estava perto o suficiente percebi que ele ia começar a se explicar, lhe beijei antes disso e ele pareceu surpreso.

           Malu: Não precisa se explicar, ta tudo bem.. Ok? - Ele me encarou, creio que confuso mas ainda assim assentiu.

          Xxx: Olha a sortuda ai - Olhei pro lado e vi a Paloma, ainda não a conhecia. Só da tv mesmo. Sorri e ela se aproximou beijando meu rosto - Oie, sou a Paloma - Sorriu.

         Malu: Prazer, Malu - Também fui apresentada ao namorado dela e também ator/cantor Thiago Martins. A Bruna também estava ali, mas nem me incomodava. Nem fiz questão de me apresentar.

        Curti o resto da noite ali, grudada no meu namorado sobre os olhares atentos da Bruna, a qual nos dois faziamos questão de ignorar. Fomos embora por volta das 1hrs, pelo motivo de ser Domingo e eu ter que trabalhar no dia seguinte. Fomos direto pra casa do Ju no Guaruja, pegamos as bolsas que deixamos arrumadas e partimos pra Santos. Ele me deixou em casa e eu subi, não tive animo pra nada só cai na cama e dormi..

       ~~~ CONTINUA ~~~

       E NÃO, não teve a surra da Malu na Bruna.. Resolvi não quebrar o clima de romance agora, e guardei essa briga pra um momento mais decisivo da história; já tramei tudo aqui.. É isso, comentem suas opniões ou criticas, só COMENTEM ou eu vou virar uma daquelas pessoas futeis e colocar meta de comentarios..

Beijos leitoras ♥

Ps: Ah e peço desculpa pela edição e falta de fotos, mas tem que ser assim.. Porque posto pelo celular :/

8 Comentários:

Às 10 de março de 2015 às 14:39 , Blogger Jaque Santana disse...

Ameiiiiii ufaa que bom que a Malu confia no Junior, e to esperando ansiosa pela surra da Malu na Bruna, ja pode postar o próximo, bjusss ♥

 
Às 12 de março de 2015 às 22:15 , Anonymous Thaay. disse...

Tava esperando a Malu chegar de voadora na Bruna kkkkk não foi dessa vez né?! Blz tô aguardando pra isso acontecer, agr Fêh posta logo q vc me deixa mt ansiosa muié ...

 
Às 13 de março de 2015 às 09:47 , Anonymous Anônimo disse...

Kkkk ta me devendo a surra da Malu na Bruna eim ?! Continua

 
Às 16 de março de 2015 às 11:18 , Anonymous Piee disse...

Amo cada vez maiss , continuaaaa

 
Às 21 de março de 2015 às 02:04 , Anonymous Anônimo disse...

Malu me surpreendeu e foi externamente fabulosa com a atitude dela, amei.

 
Às 25 de março de 2015 às 00:02 , Anonymous Anônimo disse...

Karalhowwww achei q a Malu ia pegaar a Bruna vadiaa kkkkkkk continuaaaaa pf tô adorandoooo

 
Às 25 de março de 2015 às 01:27 , Anonymous Anônimo disse...

Hahaha tô amando essa Fic ❤ a melhor q tem continuaaaa

 
Às 28 de março de 2015 às 18:28 , Anonymous Anônimo disse...

Malu mostrando a não é da laia da BM haha adoroooo continuaaaa pf pf

By: Laiee

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial