quinta-feira, 26 de março de 2015

Capitulo 31

      Os dias seguintes foram a rotina de sempre, ajudei minha mãe na loja de manhã e fui a academia a tarde com a Carol (que resolveu ser saudável), Junior vinha aqui quase todo dia. Mas semana que vem ele começa a temporada de jogos e tudo isso vai mudar.

      17 de Janeiro de 2014, sexta-feira.

      Acordei com o despertador, como sempre. Resisti a tentação de não desligar o mesmo e voltar a dormir, levantei (ou me arrastei) até o banheiro. Me despi, tomei um banho frio pra despertar. Vesti um vestido branco apertado, coloquei uma gargantilha, fiz uma make básica e fui pra cozinha.

      Malu: Bom dia mãe - Me sentei ao seu lado e vi um buque lindo sobre a bancada - Ganhando flores Dona Helena, está de namorado e eu não estou sabendo, é isso mesmo? - Me servi de torradas, estava morta de fome.

      Helena: Bom dia filha. Quem me dera se fossem minhas - Riu fraco e eu arqueei a sobrancelha - Vai lá lê o cartão, estou louca pra saber quem mandou - Disse ironicamente e nos rimos.

      Engoli a torrada que tava na boca e fui até a bancada, o aroma que vinha das flores logo me ganhou. Eu sabia quem as tinha mandado, claro que eu sabia; tinha o perfume DELE nelas. Peguei o cartão sobre as rosas e logo reconheci aquela grafia quase indecifrável. Sorri boba e li.

      "Feliz uma semana de namoro amor! 
Ps: Jantar as 21hrs. Fica bem gata pro seu pretinho hein!"

      Malu: Uma semana de namoro mãe - Peguei o buquê, e ele era lindo - Ele lembrou - Sorri sozinha.

      Helena: Tão apaixonados - Voltei a sorrir - Vocês vão ser muito felizes minha filha - Assenti ainda sorrindo.

      Malu: Assim eu espero mãe - Disse admirando minhas rosas - Tira uma foto aqui - Entreguei meu Iphone a ela e fiz a pose, ela tirou. Coloquei as rosas em um vaso e postei a foto.

      marilu_freire: E eu preciso dizer que você me ganha cada dia mais?



      Sim, eu adoro causar ha ha. Sorte que meu insta é bloqueado. Tomei meu café ali com a mãe, falando sobre eu e o Junior, logo fui pro quarto. Coloquei um sapato, peguei minha bolsa e desci pra garagem com a mãe, mandando um sms pro preto.

      Malu (sms)

      "Amei as rosas, você é maravilhoso. Feliz uma semana de namoro pra nós!"

      Entramos no carro e logo ele respondeu:

      Preto (sms)

     "Que venha muitos anos, nós dois velhos gagás e juntos..
Te amo vida "

      Sorri boba, só ele pra me deixar assim. Guardei o celular na bolsa e fui pra minha rotina, fiquei mais no escritório com a mãe ajeitando alguns pedidos de mercadoria. Aproveitei pra separar um vestido que 'chamava o meu nome' pra mais tarde. Por volta das 12hrs a fome se manifestava.

      Malu: Que tal uma comida japonesa? - Disse guardando algumas pastas na gaveta.

      Helena: Boa ideia Malu, mas tem que ser rápido - Pegou sua bolsa sobre a mesa e eu fiz o mesmo - Ainda tenho muita coisa pra resolver hoje..

      Malu: Quer que volto depois do almoço? - Já estava até me entendendo com as questões da loja.

      Helena: Não precisa - Sorriu de lado - Você já trabalhou muito por hoje..

      Malu: Mas eu posso..

      Helena: Não precisa Malu - Disse me interrompendo - A Katia me ajuda e eu também sei que você tem planos - Sorriu. Sim, eu realmente tinha. Assenti por fim..

      Descemos e eu peguei o vestido que tinha separado, fomos pra um japonês na mesma rua. Almoçamos em meio a conversas sobre a loja, a mãe me emprestou o carro dela, porque eu combinei que a buscaria mais tarde. Fui pra casa e a Marta estava na cozinha.

      Malu: Oi meu amor - A abracei por trás e ela deu um pulo.

      Marta: Malu, que susto - Disse com a mão no coração e nós rimos - Já almoçou?

      Malu: Comi um japonês com a mãe - Peguei um copo e um pouco de água na geladeira - O Pê está em casa? - Bebi a água em um gole.

      Marta: Acabou de ir pro quarto - Assenti e guardei o copo.

      Malu: Vou lá - Mandei beijos e passei no quarto do Pê, ele estava dormindo e eu resolvi não acorda-lo. Fui pro meu e aproveitei pra colocar meu Iphone pra carregar. Acordei mais tarde com a Alice me ligando. Atendi em seguida.

      ~~~ Inicio de ligação ~~~

      Alice: MALUUUU - Gritou e fui obrigada a afastar o iphone do ouvido - Tenho uma ótima noticia pra te dar..

      Malu: Espero que seja ótima mesmo, tu acabou de me acordar - Resmunguei ainda sonolenta, me sentando sobre a cama.

      Alice: PASSEI - Pausou um minuto - NA FACULDADE - Gritei e ela me acompanhou.

      Malu: Parabéns Lice.. Eu sei que sempre foi seu sonho e eu estou muito feliz por isso - Era uma sensação inexplicável ver quem eu amo feliz - Você merece Lice, você merece muito mais - Meus olhos marejavam. Eu sabia o quanto aquilo significava pra ela, Alice não tinha uma vida financeira tão boa quanto a minha e precisava conquistar aquilo com muito estudo, eu tentei arrumar um emprego na loja da mãe pra ela; mas ela era muito orgulhosa, queria conquistar tudo por ela mesmo. Isso eu admirava nela.

      Alice: Obrigado Malu, eu não conseguiria sem você - Sorri e ela fungou - Queria saber se tem como me arranjar na sua casa por enquanto que não arrumo um emprego.

      Malu: COMO ASSIM? - Agora foi minha vez de gritar, ela riu.

      Alice: Vou estudar em Santos - Voltei a gritar - Sabia que você ia gostar - Rimos.

      Malu: Eu não só gostei, eu amei - Rimos e eu me levantei indo pro closet - E claro que tu vai morar aqui em casa, até quarto você já tem aqui.

      Alice: Obrigado amiga, você não sabe o quanto isso é importante pra mim - Eu imagino - Chego ai na segunda pra resolver a matricula e tudo mais.

      Malu: Me avisa a hora que eu te busco no aeroporto..

      Alice: Está bem, obrigado de novo - Sorri e desliguei.

      ~~~ Fim de ligação ~~~

      Pensei como seria bom ter minha amiga de volta por perto, a felicidade não cabia em mim. Alice tinha prestado vestibular pra Odontologia, me lembro dela desde garota já com a certeza do que queria. Coloquei uma roupa de academia e a Carol já me esperava na portaria. Fiz uma serie pequena por preguiça mesmo, voltei pra casa e tomei um banho, resolvi eu mesma ajeitar meu cabelo. Fiz uma escova rápida e olhei as horas 20hrs. Fiz uma make pra noite, me vesti e coloquei meu salto. Separei uma bolsa e guardei meus documentos dentro, tirei uma foto e postei.

      @marilu_freire: "Faço nosso o meu segredo mais sincero.."




      @danbastos: HOJE TEM HEIN, casal 20..

      @licezoca: Linda, gostosa e minha gata 

      Peguei o carro da mãe e fui buscar ela na loja.

      Helena: Que linda - Disse enquanto entrava do lado do motorista - Esse vestido parece que foi feito pra você - Sorri.

      A mãe me deixou na porta da casa do Junior e foi pra casa. Ele já me esperava na portaria e sorriu assim que me viu.

      Junior: Quando eu disse pra tu ficar mais gata, eu achei que fosse impossível - Disparou assim que me aproximei dele, que estava escorado em um Porsche branco.

      Malu: Você não está muito longe disso - O selei e ele rodeou o carro abrindo a porta pra mim, sorri e entrei - Obrigado - Ele sorriu de lado e entrou no motorista - E onde vamos? - Disse enquanto ele dava partida.

      Junior: Fiz reserva no Vicolo Nostro - Ele disse tentando imitar um sotaque e nos rimos. Era um Bistrô Italiano - Pode ser?
      
      ~~~ CONTINUA ~~~


Bom, ai está mais um capitulo..
Mudei a personagem, por querer uma Malu mais
mulherão e a Sampaio tem cara de santa..

É isso, comentem.. Estou pensando em fazer um grupo no whats
se tiver o numero de muitas leitoras. Então, me chamem lá
se identifiquem que talvez eu faça o grupo (38) 9224-7980

Kisses da Fêh

14 Comentários:

Às 29 de março de 2015 às 20:32 , Blogger Jaque Santana disse...

Awnnnn Ameiiii e ja pode postar o próximo, bjusss ♥

 
Às 31 de março de 2015 às 00:44 , Blogger Unknown disse...

Fernanda soares, o que vc está esperando para continuar? To amando dmsssss!!! Quero o próximo logo! 👏👏😍😍😍

 
Às 5 de abril de 2015 às 20:45 , Anonymous Thaay. disse...

Já pode postar o próximo amigaaaaa hahahha amo a cada capítulo ❤

 
Às 12 de abril de 2015 às 02:37 , Anonymous Anônimo disse...

Feeeeffy posta logoooooo

 
Às 13 de abril de 2015 às 17:22 , Anonymous Anônimo disse...

indica? http://tequeromuitomaisnjr.blogspot.com.br/
continua

 
Às 24 de abril de 2015 às 16:51 , Anonymous Anônimo disse...

amooo amooo amooooooooo continuaaaaaaaaaa

 
Às 30 de abril de 2015 às 07:53 , Anonymous Anônimo disse...

Mulher continua ou vc me mataa ��������❤

 
Às 2 de maio de 2015 às 22:16 , Anonymous Thaay Silva disse...

Lacraaando como sempre hahah continua

 
Às 6 de maio de 2015 às 23:25 , Anonymous Anônimo disse...

Fernandaaa ameeeeei a fic, continua

 
Às 12 de maio de 2015 às 23:01 , Anonymous Anônimo disse...

Não abandone a fic, continua ta perfeita

 
Às 20 de maio de 2015 às 07:02 , Anonymous Anônimo disse...

Socorro, cadê você?? Não abandona aqui não

 
Às 21 de maio de 2015 às 23:04 , Blogger gizoca (@_itsnjr) disse...

socorro necessito do próximo capítulo!! please tá perfeito!!!

 
Às 24 de maio de 2015 às 13:13 , Anonymous Anônimo disse...

Ei Fernadaaaa cadê vc eu vim aqui só pra te ler kkkkkk continuaaa logo Fêeeeeee

 
Às 28 de junho de 2015 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

Abandonou nóss ?! :(

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial