quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Capitulo 17

      Malu: Não Júnior, o que você fez não foi uma simples besteira que um 'Desculpas' apaga - Soltei minha mão da sua.

      Junior: Mas Malu, o que eu posso fazer pra você me perdoar? - Seus olhos marejavam e eu tinha que sair dali, antes que fosse impossivel fazer isso.

      Malu: Isso parte daqui - Coloquei minha mão sobre seu peito - Talvez, a gente só tenha confudido as coisas.

      Junior: Não - Se alterou por um instante, o encarei.

      Malu: Eu gosto de você Junior - Oi? Malu o que você disse? Eu não sei o que foi isso, mas essa não sou eu. Vi o sorriso voltar pro seu rosto.

      Junior: Eu sei, eu gosto muito de você também - Dei um sorriso automatico - Olha um sorriso, estamos evoluindo.

       Malu: Mas isso não é o suficiente, não é só gostar e pá! - Me levantei - Você me magoou muito não posso dizer que esqueci - Ele fez bico - Mas prometo que vou relevar.

      Junior: E a gente? - Se pos do meu lado - Como ficamos?

      Malu: Ficamos como está - Dei um sorriso de lado.

     Junior: E como estamos? - Me abraçou de lado.

      Malu: Assim - Passei meus braços por seu pescoço e lhe selei, sorrimos - Sem compromisso, cada um fazendo o que bem entender.

     Junior: Humm por enquanto - Ele piscou e eu gargalhei.

      Malu: Não inventa Junior - Ele levantou as mãos, como que se rendendo e eu ri - Agora cade a Rafa? Marca comigo e sai.

      Junior: Ah - Sorriu sem graça - Isso foi uma leve mentirinha pra você vim aqui.

       Malu: Af Junior - Bati em seu braço - Me acordou de madrugada a toa.

      Junior: Pelo menos você conseguiu dormir - Encarou o chão.

       Malu: Ahnn - Não queria falar mais sobre isso, nem apressar as coisas - Vou indo, porque estou com visita né

      Junior: Eu te levo - Pegou as chaves do carro - Posso?

      Malu: Claro - Sorri e ele me guiou até o carro.

     Entramos no mesmo e ele saiu com o carro. Fomos o caminho todo conversando e cantando, vamos combinar que cantar não é muito o talento do Junior. Logo ele parou na frente do meu prédio.

      Junior: Então nós vemos a noite - Disse beijando meu rosto.

       Malu: A noite?

     Junior: Baladinha - Dançou e eu ri - Ou você não vai?

      Malu: Ah claro, vou sim - Abri a porta e sai - Então tchau Junior - Bati a porta.

      Ele saiu com o carro e eu fui pra portaria, chamei o elevador e entrei no mesmo, antes que o elevador fechasse vi alguem colocando o pé, logo vi o Gil.

       Gil: Ufa - Disse se colocando do meu lado.

      Malu: Que isso Gil? É tudo saudade? - Ajeitei o cabelo.

      Gil: Só se for da comida da Martinha - Esfregou as mãos.

      Malu: E eu te convidei pra almoçar lá? - Arqueei a sombrancelha.

      Gil: Eu não preciso ser convidado - Passou o braço pelo meu pescoço - Vi você chegando com o Juninho, se acertaram? - O elevador passou pelo andar dele.

       Malu: Que fofoqueiro - O elevador abriu no meu andar e nos saimos. Ele me parou ali no corredor

       Gil: Me responde - Bufei.

      Malu: Sim Gilmar, nos acertamos - Ele suspirou.

      Gil: Ah que bom né - Eu assenti desconfiada.

      Malu: Só não entendo o motivo pra tanto alivio - Arqueei a sombrancelha.

     Gil: Nada pô. Só gosto dos dois juntos e não gosto de te ver sofrendo - Sorriu de canto.

     Malu: Awn que fofo - O abraçei - Mas não estamos juntos - Nos soltamos.

      Gil: Como não? - Me olhou incredulo.

      Malu: Só vamos nos pegar frequentemente - Sorri.

      Gil: Nossa vou falar pro meu amigo que você só quer usar o corpo dele - Gargalhei.

      Malu: Te juro que ele quer a mesma coisa - Revirei a bolsa procurando a chave.

      Gil: Eu aposto que não - O encarei.

      Resolvi ignorar o assunto pra não render mais. Abri a porta e os meninos estavam na sala no video-game, mamãe e Alice batendo papo na varanda.

        Gil: Cheguei familia - Disse me empurrando e abrindo os braços.

        Malu: Iih sai dessa Gil - Pulei no colo dos meninos.

        O Gil cumprimentou todos e ficamos batendo papo, a mãe e a Alice se juntaram a nós. Logo a Marta avisou que o almoço estava pronto, almoçamos naquele clima e os meninos decidiram ir pra piscina. Eu preferi ir tirar um cuxilo, me joguei na cama e logo bateram na porta, segundos depois Alice entrou.
 
       Alice: Minha amiga tem um tempo pra mim? - Fez bico.

      Malu: Todo o tempo do mundo - Bati no espaço vazio do meu lado - Vem.

      Alice: Agora me conta tudo - Disse se colocando do meu lado - Sei que está rolando alguma coisa. Você e o Gil?

      Malu: De onde tirou isso? - Gargalhei - Claro que não, somos só amigos.

     Alice: Vocês não se desgrudam mais - Revirou os olhos.

    Malu: Ei ciumes agora? - A abraçei - Que meiga - Nos soltamos - Ciumes do Gil?

    Alice: Claro que não, eu e Gil foi só diversão - Sorriu de canto - E você e o Junior?

    Malu: Ahnn - Ela me encarou.

    Alice: Rolou? - Assenti e ela pos a mão na boca pra abafar seu grito - EU SABIA - Gritou em seguida - Mas o que aconteceu exatamente?

     Malu: Nos ficamos, enfim - Sorri fraco.

      Alice: Transaram? - Sorri e ela de cara entendeu - Nossa Malu você não brinca em serviço não - Rimos.

     Malu: Agora estamos apenas deixando rolar.

       Fiquei de papo com a Alice até bem mais tarde, quando decidimos tirar um cuxilo. Acordei com o despertador 19:30, hora de arrumar pra balada.. Tomei meu banho, me sequei, vesti e passei meus cremes. Alice fez minha make, ajeitei o cabelo e coloquei meu sapato e pronta. Os meninos ja estavam prontos na sala, descemos e entramos no carro. Partimos rumo a Dom Room.

~~~ CONTINUA ~~~

FIM DE MAIS UM CAPITULO
PRA VOCÊS!

Bom não sei quando sai o proximo..
Ou no sabado ou na segunda, vou ver o que posso fazer.
COMENTEM! ⇩⇩⇩⇩

Kisses da Fêh ♡

7 Comentários:

Às 4 de dezembro de 2014 às 13:44 , Blogger Juliana Rosal disse...

Finalmente se acertaram...Só espero que nessa baladinha não role treta deles dois...Tá cada vez melhor, Fe ♥

 
Às 4 de dezembro de 2014 às 14:17 , Blogger Amanhã um novo dia disse...

Amando... cada dia melhor, veê se posta logo rs. Bjo Paolla

 
Às 4 de dezembro de 2014 às 14:53 , Anonymous Anônimo disse...

Amando muito

 
Às 4 de dezembro de 2014 às 15:23 , Blogger Jaque Santana disse...

Awnnnn MaJu é vidaaa, to amando eles se pegando apesar de que queria eles namorando mas enfim continua logooooo, bjusss ♥

 
Às 4 de dezembro de 2014 às 23:17 , Anonymous Anônimo disse...

Continua! ❤

 
Às 5 de dezembro de 2014 às 00:03 , Blogger gizoca (@_itsnjr) disse...

amando de paixão essa história *-*

 
Às 5 de dezembro de 2014 às 20:23 , Blogger Káh disse...

Ameii u.u ....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial