segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Capitulo 18

      Chegamos e estava bem cheio, logo avistei o Gui na portaria e nos aproximamos.

      Gui: Minha manguaça - Disse me abraçando - Fala galera - Cumprimentou a Alice e os meninos.

      Pê: E aí Guizinho, o que temos pra hoje?

     Gui: Mc Ludmilla, está bom pra você? - Vi a Rafa se aproximar.

      Pê: Ai papai - Esfregou as mãos e riu com os meninos, que logo assanharam. Balançei a cabeça negativamente.

      Rafa: E ai, porque tanta animação? - Disse apos beijar meu rosto.

      Malu: Esses dai acham que a Ludmilla vão dar moral pra eles - Olhei pra Alice e rimos, Rafa nos acompanhou.

      Rafa: ILUDIDOS - Gritou.

      Daniel: Eu tenho meus encantos - Ajeitou o cabelo e foi inevitavel não rir - Não sei esses dai - Thiago acabou lhe dando um tapa na cabeça.

      Gui: Ei qual é? Vamos entrar porque a balada é la dentro - Disse enquanto colocava as pulseiras do camarote na gente - Daqui a pouco chego lá.

      Assentimos e eu fui na frente com a Alice e a Rafa, os meninos nos seguiram. Entramos e já estava bombando, um Dj conduzia a musica. Subimos direto pro camarote e os muleques já estavam a mil.
        
      Gustavo: BONDE DOS SOLTEIROS CHEGOU ♬  - Cantarolou gritando enquanto pulava ao redor da gente, se ele estava bebado? Eu não tenho duvidas.

      Pê: Mal chega na balada e está assim - Disse pegando o copo do Gu.

     Malu: E você se deixar, vai pelo mesmo rumo - Peguei o copo de sua mão antes que ele bebesse - Você está dirigindo Pê.

      Pê: Pô só um gole - Neguei com a cabeça e entreguei o copo pro Gustavo.

      Gil: Nossa que mina responsavel hein - Rimos. Não estava afim de beber, mas também não estava afim de ser motorista de bebados.

       Procurei o Junior com o olhar e nada. Avisei as meninas que ia pegar algo pra beber, e fui pro bar. Pedi duas coca, ia levar uma pro Pê. Me sentei enquanto o Barman atendia meu pedido e senti alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço. Humm, aquele perfume. Claro que era ele, sorri e me virei.

       Junior: Humm arrepiou foi? - Disse observando meus pelos do braço, sorriu certo que satisfeito. Colocou sua mão na minha nuca.

       Malu: Ei aqui não - Disse tirando sua mão dali - Alguém pode ver.

      Junior: E o que tem? - Peguei as cocas e me virei para o encarar.

      Malu: O que tem Junior? Será que você não pensa? - Me alterei.

     Junior: Me desculpa Malu, só não pensei antes - Sorriu fraco e eu abaixei a guarda.

      Malu: Tudo bem, acho que peguei pesado. Me desculpa? - Ele assentiu - Agora vamos - Me guiei de volta pra perto dos meninos e ele me seguiu.

      Entreguei uma coca pro Pê e me juntei as meninas. Ficamos ali batendo papo e balançando conforme a musica. Não pude deixar de perceber uma troca de olhares entre a Rafa e o Daniel. Não que eles tentassem disfarçar, estava ali pra qualquer um ver.

       Malu: Ei disfarça um pouco - Falei em seu ouvido e ela parou de olhar pro Dan, pra me encarar.

       Rafa: Está tão na cara assim? - Assenti e ela riu - Ei me ajuda ai.

       Malu: Espera lá perto dos banheiros - Ela assentiu e logo se foi - Vem comigo - Puxei a Alice.

       Alice: Só você pra resolver as coisas assim, ja estava na hora.

       Malu: Você também percebeu? - Ela assentiu e nos rimos, nos aproximamos do Daniel - Perto dos banheiros - Ele assentiu e sussurou um "Obrigado" antes de ir até a Rafa.

       Alice: Missão cumprida, agora vamos dar uma circulada - Me puxou.

       Descemos do camarote e a cada passo um cara mexia com a gente, acho que isso faz bem pra autoestima. Fomos pro meio da pista e dançamos até o chão. Ficamos ali bem um tempo, ate anunciarem a Mc Ludmilla. Subimos e grudamos na grade, ela entrou no palco e incendeiou tudo. Eu e Alice dançamos, dançamos. Eu rebolava até o chão e as vezes olhava pro Junior, via ele morder os labios e sentia seu olhar analisando cada centimetro do meu corpo. Eu estava gostando daquilo.

       Rafa: Meu Deus que loucura - Disse chegando por ali toda desarumada, atrapalhando minha dança.

       Malu: Que safada, arruma esse cabelo - Rimos e ela saiu, creio que rumo ao banheiro.

       Me virei de frente pro palco e cantei todas as musicas que tocava, não era fã da Ludmilla mais curtia o som. Passado algum tempo a Rafa chegou já 'arrumada'.

        Rafa: Junior está te esperando lá fora - A olhei confusa - Relaxa, já sei de tudo e super apoio - Sorri e olhei pro Junior a tempo de o ver sumir pelas portas do fundo.

        Malu: Vou lá - Mandei beijos e olhei em volta, pra me certificar de que ninguém estava prestando atenção em mim.

        Minutos depois já estava do lado de fora, o vi escorado em um carro afastado com as mãos no bolso. Me aproximei e ele logo me puxou pela cintura, me colocando por entre suas pernas.

        Malu: Já chega assim é? - Passei minhas mãos pelo seu abdomen por sobre sua camisa.

       Junior: Quem mandou provocar daquele jeito hein - Me puxou pela nuca e me deu um beijo que eu definiria como intenso, ele me girou o suficiente para que trocassemos de lugar e me pressionou sobre o capô do carro. Sabia onde aquilo iria chegar e eu juro que era exatamente o que eu queria.

       ~~~ Pê narrando ~~~

        Definitivamente, a noite de hoje estava rendendo. Com show da Ludmilla também não tinha como ser diferente. Apesar de não estar podendo beber, ordens da Malu, eu estava me divertindo. Parei de curtir o show pra ir até o bar pegar uma coca, já que era minha sina essa noite. Só então senti falta da Malu, fazia mais de 30 minutos que a havia visto conversando com a Rafa e depois não a vi mais. Encontrei a Rafa proxima a grade de amassos com o Dan, ah se o Junior visse aquilo. Me aproximei.

      Pê: Rafa cadê a Malu? - Me meti entre os dois, mas ainda assim não ganhei a atenção da Rafa, que sorria igual uma boba pro Dan.

      Rafa: Ah ela foi pegar um ar, daqui a pouco está por aí - Respondeu sem nem me olhar.

       Virei e me afastei dali. Fiquei preocupado com a Malu, as vezes ela tem umas crises asmaticas. Decidi procura-la sem nem saber onde ela estava. Desci do camarote e sai pela porta da frente, olhei pelas ruas e nada. Bom se a boate tinha duas saidas, ela devia ter passado pela outra. Contornei a boate e sai no estacionamento, que era onde dava as portas do fundo. Olhei em volta e nada, vi algo mexendo ao longe e me aproximei por entre os carros. Logo vi que era um casal dando uns amassos, estava escuro só conseguia ver um vulto. Me virei pra voltar la pra dentro, alguém devia saber da Malu.

       Xxx: Calma, olha onde estamos - Ouvi a moça dizer ofegante. Mas espera aí, eu conheço essa voz. Malu! Voltei e agachei por ali.

       Xxx: Vamos la pra casa - JUNIOR, vi ele abrir o carro e entrar. Respirei fundo e antes que ele desse partida me coloquei na frente do carro.

      ~~~ CONTINUA ~~~

     Enfim, mais um capitulo.. E aí vai dar barraco? Saiba isso e muito mais nos proximos capitulos. Haha Sem previsão pro proximo, quando minha imaginação/animação der um pique..    Kisses :3

6 Comentários:

Às 8 de dezembro de 2014 às 19:52 , Blogger Juliana Rosal disse...

Eitaaaa que acho que agora a coisa vai pro pau kkkkkk não sei se o Pê vai curtir muito esses amasso do Juninho com a Malu, viu? Kkkkk enfim o capítulo foi perfeito

 
Às 8 de dezembro de 2014 às 19:58 , Blogger Jaque Santana disse...

Como assim vc para na melhor parte, ja pode postar o próximo, bjussss ♥

 
Às 8 de dezembro de 2014 às 20:00 , Blogger lessa carolnjr disse...

Tu quer me matar de curiosidade ne pqp...
Bocboc do meu ♡... Tá perfeito carai posta logo sem demora tu deixou eu 3 dias sem é feio fzr isso comigo
Te amo mana ♡

 
Às 8 de dezembro de 2014 às 21:35 , Anonymous Anônimo disse...

Eita que vai da treta aí kkk. Posta hoje logo, pelo amor de Deus. Estou curiosa !!! Continuaaa ❤❤

 
Às 9 de dezembro de 2014 às 13:40 , Blogger Amanhã um novo dia disse...

Caraca qe vai rola entre Pe e Junior.. axo q ele não vai curti não. Mas ve se posta logo, mega curiosa. Bjus Paolla

 
Às 9 de dezembro de 2014 às 20:16 , Blogger gizoca (@_itsnjr) disse...

OMG agora a cobra vai fumar em, Pedro vai ficar pouco puto kkkk tô amando isso aqui *---*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial